Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ATUALIZAÇÃO S900 Beta 22/mar/2010

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    1-EPG carregando mais rápido e mais dias? MAIS RÁPIDO SIM, MAIS DIAS NÃO

    2-CS funcionando ok com nome de domínio (não IP)? SIM COM NOME DE DOMÍNIO

    3-CS mais estável? CS EXCELENTE PAROU DE CODIFICAR

    4-Cores dos menus melhoraram? SIM MAIS NITIDAS E A IMAGEM MELHOROU BEM TAMBÉM

    5-se tirar $ do nome do canal no editor de canais, carregar no S900 e passar pelo canal o $ ainda volta? (=não dá pra gravar em PS ainda?) ESSE AINDA CONTINUA COM BUG, NÃO FOI RESOLVIDO EU EDITE MAS VOLTA

    6-consegue tirar o $ do nome do canal no próprio S900 e não volta? SO TIRA PELO AZ EDITOR E DEPOIS VOLTA

    7-permite colocar uma chave (p. ex. BI$$) e descodificar normalmente o canal dela? (=agora dá pra colocar chave no formato padrão e não az-crypt?) NÃO CHEGUEI A TESTAR ISSO

    8-tá funcionando com cartão da Céu? E da Olá? Da Bobofonica? Da Embromatel? (qual modelo de cartão vc testou?) NÃO CHEGUEI A TESTAR ISSO
    Last edited by oxbox; 24-03-2010, 12:16 AM.

    Comment


    • #17
      aqui esta o resuldo dos testes que fiz, espero que ajude

      deixo aqui um muito obrigado ao Team, por dedicar o seu tempo em melhorar o nosso tão amado S900

      Thanks Team


      1-EPG carregando mais rápido e mais dias? {mais rapido percebi, mais dias não, um detalhe que percebi, é que alguns canais espanhois apareceu varios dias de EPG, outra coisa que percebi foi que ele continua com aquele problema de quando acessar determinado canal "axn" por ex. ele apaga todos dados do epg, e não mostra o canal atual}
      2-CS funcionando ok com nome de domínio (não IP)? {aqui sempre funcionou}
      3-CS mais estável? {infelizmente não pude testar, mas ainda quero testar, pois me interessa muito... postarei o resuldado assim que efetuar o teste}
      4-Cores dos menus melhoraram? {não notei diferença, mas pra mim os menus estão perfeito}
      5-se tirar $ do nome do canal no editor de canais, carregar no S900 e passar pelo canal o $ ainda volta? (=não dá pra gravar em PS ainda?) {Não testei}
      6-consegue tirar o $ do nome do canal no próprio S900 e não volta? {Não testei}
      7-permite colocar uma chave (p. ex. BI$$) e descodificar normalmente o canal dela? (=agora dá pra colocar chave no formato padrão e não az-crypt?) {Não testei}
      8-tá funcionando com cartão da Céu? E da Olá? Da Bobofonica? Da Embromatel? (qual modelo de cartão vc testou?) {Não testei}
      Para um bom entendedor, meia palavra basta.

      Comment


      • #18
        no meu ver mudou quase nada

        meus testes só foram no epg q apertando ele aparece um pouco...

        mais não vi "melhorias"...

        uso ele no cs -- o meu sempre foi usado com o dominio ...
        e as travas o server meu é estavel... trava muito pouco quando trava

        então não sei se só foi eu mais não vi diferença alguem experiente
        achou algo "significativo"?

        Comment


        • #19
          Não uso CS, ainda.
          No EPG não vi melhorias.
          Atualizei por all+boot depois voltei com um dump meu userdb e s900.

          S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
          Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
          Zona da Mata - MG
          Team thanks for the job.

          Comment


          • #20
            A principal melhora é com os problemas usando cs com algums servers que fazia muitos travamentos. O EPG ainda esta sendo testado pelo team, num proximo bin estará pronto para ver as novidades. É so aguardar

            Comment


            • #21
              Por isso é BETA, os kras estão testando... se eles arrumarem a interface do EPG... eu agradeço... deixar ela mais leve... e o INFO tbm... não aparece caracteres do tipo ã õ ç ...

              Comment


              • #22
                1-EPG carregando mais rápido e mais dias? Melhorou um pouco
                2-CS funcionando ok com nome de domínio (não IP)? tb melhorou mais as vezes cai
                3-CS mais estável? sim
                4-Cores dos menus melhoraram? sim
                5-se tirar $ do nome do canal no editor de canais, carregar no S900 e passar pelo canal o $ ainda volta? (=não dá pra gravar em PS ainda?) volta
                6-consegue tirar o $ do nome do canal no próprio S900 e não volta? consigo mais volta
                7-permite colocar uma chave (p. ex. BI$$) e descodificar normalmente o canal dela? (=agora dá pra colocar chave no formato padrão e não az-crypt?) ainda não vi
                8-tá funcionando com cartão da Céu? E da Olá? Da Bobofonica? Da Embromatel? (qual modelo de cartão vc testou?) não vi

                Comment


                • #23
                  Vou direto a questão que me inteessa:

                  8-tá funcionando com cartão da Céu? E da Olá? Da Bobofonica? Da Embromatel? (qual modelo de cartão vc testou?)

                  Cartão da céu GL39 NÃO está funcionando.

                  zeheno

                  Comment


                  • #24
                    Não vi muita diferença no EPG do S900hd

                    Muita gente disse que viu melhora no EPG
                    no meu continuam sem os caracteres especiais "ç e acentos gráficos" e na tp 11017 o epg fica alguns segundos e depois desaparece e volta depois de vc muda o canal e volta para a tp, já testei nas outras tp's e o problema e só nesta que falei anteriormente.
                    será que o team esta pensando nisso também..
                    tenho um s810b também e nele funciona tudinho pq será que nos SD eles conseguem arrumar o epg e no HD não conseguem... será que um ctrl+C no firm do epg do s810b e ctrl+V s900hd não funcionaria?

                    Comment


                    • #25
                      Saiu nova firmware hoje para o s900. Testem.
                      Veja aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6842
                      a
                      Last edited by oxbox; 25-03-2010, 03:03 PM.
                      FIM

                      Comment

                      Working...
                      X