Anúncio

Collapse
No announcement yet.

**novo** dump wolf s900 25/03/2010 - maezona e star1c2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • **novo** dump wolf s900 25/03/2010 - maezona e star1c2

    Como está cada vez mais difícil encontrar dumps atualizados para o S900, eu resolvi criar um, atualizado com o firmware beta de 22/03/2010 do team e também incluí as novas TPs do maezona 2. Notarão que exitem muitos canais repetidos, mas a maioria está em TP diferentes, portanto vale a pena mantê-los (alguns têm o sinal mais forte). Os favoritos estão organizados com os canais do maezona 1 (com algumas excessões).

    *** IMPORTANTE *** Nesse dump está incluso o satélite Estrela Um C2, e criei alguns favoritos para os canais dele. Se não quiserem, é só apagá-lo (está tudo separado).

    ##### Com adubo do dia 27/03/2010 ##########

    Segue o link:

    http://bit.ly/91ga9K

    O modo de vídeo está em YUV e a resolução 1080i. Qualquer problema com a imagem depois da atualização, aperte o botão V-MODE (no topo do controle) para mudar as opções de vídeo.
    Qualquer dúvida ou sugestões postem aqui. Espero ter ajudado.
    Last edited by webjaywolf; 28-03-2010, 01:25 AM.
    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

  • #2
    Valeu WebJayWolf, realmente está difícil dump atualizado.
    Parabéns pela iniciativa.

    Vou baixar e testar em casa, depois posto opinião.
    Obrigado.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por dehemart Ver Post
      Valeu WebJayWolf, realmente está difícil dump atualizado.
      Parabéns pela iniciativa.

      Vou baixar e testar em casa, depois posto opinião.
      Obrigado.
      Opa, valeu. O link foi apagado, mas se quizerem o dump, façam uma busca no 4Chared por "S900 Wolf". Boa sorte.
      "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

      Comment


      • #4
        Link quebrado

        Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
        Opa, valeu. O link foi apagado, mas se quizerem o dump, façam uma busca no 4Chared por "S900 Wolf". Boa sorte.
        Caro wolf, infelizmente a busca retorna nula. Não está lá. Gostaria de ver tua lista de canais....

        Comment


        • #5
          Dump atualizado com novo firm oficial 25/03/2010

          Atualizei o dump e adaptei às regras do forum. Está com o firm oficial de dia 25/03/2010. Reorganizei os favoritos e dividi as TPs por grupos: Amz BR, Amz latino, Star1C2, Amz 2.

          ####### Com o adubo do dia 27/03/2010 ###########

          Novo link:

          http://bit.ly/91ga9K

          Opiniões e sugestões, estou ao dispor.
          Last edited by webjaywolf; 28-03-2010, 01:24 AM.
          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

          Comment


          • #6
            Dump S900 Wolf 27/03/2010

            Atualizado!!
            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
              Como está cada vez mais difícil encontrar dumps atualizados para o S900, eu resolvi criar um, atualizado com o firmware beta de 22/03/2010 do team e também incluí as novas TPs do maezona 2. Notarão que exitem muitos canais repetidos, mas a maioria está em TP diferentes, portanto vale a pena mantê-los (alguns têm o sinal mais forte). Os favoritos estão organizados com os canais do maezona 1 (com algumas excessões).

              *** IMPORTANTE *** Nesse dump está incluso o satélite Estrela Um C2, e criei alguns favoritos para os canais dele. Se não quiserem, é só apagá-lo (está tudo separado).

              ##### Com adubo do dia 27/03/2010 ##########

              Segue o link:

              http://bit.ly/91ga9K

              O modo de vídeo está em YUV e a resolução 1080i. Qualquer problema com a imagem depois da atualização, aperte o botão V-MODE (no topo do controle) para mudar as opções de vídeo.
              Qualquer dúvida ou sugestões postem aqui. Espero ter ajudado.
              Esta fufando mas os canais estão todos misturados vai dar muito trabalho
              valeu pelas tps de outros satelites.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por jjosmar Ver Post
                Esta fufando mas os canais estão todos misturados vai dar muito trabalho
                valeu pelas tps de outros satelites.
                Estão organizados por TP, o que facilita o uso do EPG, que eu uso sempre.
                "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                Comment


                • #9
                  Wolf baixei sua lista ms tem muitos canais q não estou conseguindo sinal, eu posso mudar o transponder, ou melhor, devo mudar?
                  Eu tenho q mandar o aparelho achar os satelites de novo, se ele achar eu vou perder sua config de canais?
                  Desculpe-me sou novo nesta praia.
                  Eu vi q vc tem selcionado aqueles DISEqC1.o para porta 2, tenho q mudar isso ou é para deixar assim?
                  Oq posso mudar para melhorar minha recepção
                  Last edited by caipora; 30-03-2010, 04:08 AM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por caipora Ver Post
                    Wolf baixei sua lista ms tem muitos canais q não estou conseguindo sinal, eu posso mudar o transponder, ou melhor, devo mudar?
                    Eu tenho q mandar o aparelho achar os satelites de novo, se ele achar eu vou perder sua config de canais?
                    Desculpe-me sou novo nesta praia.
                    Eu vi q vc tem selcionado aqueles DISEqC1.o para porta 2, tenho q mudar isso ou é para deixar assim?
                    Oq posso mudar para melhorar minha recepção
                    Amigo, passou esse detalhe na explicação. Como o dump é para os 2 satélites (maezona e star1) uso uma chave diseqc 2X1 e ligo cada um em uma porta. Se usa outro tipo ou nenhuma, deve mudar essa configuração. Agora, não sei se você usa os 2 sats...
                    Bom, mas se está pegando alguns canais normalmente (provavelmente os com TPs fortes), tudo leva a crer que seja só um problema de apontamento. Já leu o kit de sobrevivênvia do nosso amigo OX?
                    Ah, se fizer uma busca cega sem apagar a lista, só vai acrescentar canais ao final dela, todos repetidos, com pequenas variações de TP. Vai ficar uma bagunça. Tente só um ajuste fino (primeiro consiga o melhor sinal numa TP com sinal forte, a 11055 H 28888 por exemplo, depois refaça tudo numa TP mais fraca, a 11972 H 26667 por exemplo, até conseguir um sinal acima de 50% de qualidade nessa última). Assim, todos os canais da minha lista vão funcionar.
                    Outro detalhe: As TPs do Maezona 2 que coloquei aí hora têm sinal, hora não, atente-se a isso, porque ele ainda está em teste.
                    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                    Comment

                    Working...
                    X