Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apontamento S900 com Antena T3L3f0NlCA, AJUDA!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apontamento S900 com Antena T3L3f0NlCA, AJUDA!!

    Bom Dia Pessoal estou com uma duvida Cabrera Aki!
    Faz dois dias que comprei o Receptor S900, e ganhei uma antena da bobofonica (a mesma que usa a do receptor que tem o Cartão Echorstaires).
    Então meu amigo Tbm tem esse mesmo esquema da bobofonica com receptor e antena, mas ele cancelou a dele e não pega nenhum canal esta bloqueado.
    Dai eu levei o meu receptor la na casa dele e coloquei a antena dele, ai que esta a duvida:
    Esta antena dele da bobofonica esta no Satelite amaz0naz nas conf do aparelho dele aparece tudo certinho. Este Satélite e o mesmo do amaz0naz do S900?
    Quando eu coloquei meu Receptor na Antena dele (já apontado na amaz0naz da Telefonica) não consegui pegar o sinal da amaz0naz e eu usei as conf do forum Padrão unicoversal e 11055/3000 e nada de Sinal tentei todas as frequencias.
    Agora e o Engraçado:
    Ai eu Sintonizei o Satelite 30.0W Hispasat 1C, 1D Ai consegui pegar o Sinal 90%/75% ai rastreei os canal achei 21 e uma determinada frequencia ai coloquei em outra pegou outro sinal com +20 canais, consegui no total 78 Canais +-
    Mas fica uma porcaria que fico preso em 20 canais se pra pegar outros tenho que ficar trocando a frequencia.
    E AGORA PQ NO RECEPTOR DA t3l3f0nlca PEGA amaz0naz COM 75% E NO S900 NÃO? NO S900 PEGA na Hispasat Apenas.

    Outra Coisa Fui no http://www.dishpointer.com/ e vi a posição do Hispasat com o amaz0naz e Ele fica quase que ao contrario um do outro.
    Vou tentar achar o Sinal amaz0naz agora seguindo os tuto.
    Por favor se alguem souber explicar como funfa isso Agradeço.

  • #2
    você precisa atualizar seu receptor com o ultimo firmware disponivel, para fazer isso baixe o kit sobrevivencia.
    S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
    Zirok 90 - 70W
    Mox 75 - 30W

    R.I.P - dongle XLS

    Comment


    • #3
      O satélite é o mesmo sim. O Tp é 11015 H 28888 e não 30000.

      Se o seu aparelho não tiver com o ultimo update ele não irá funcionar. Se não tiver sinal nas Tps a antena está mal apontada ou com defeito no LNB.
      S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

      Comment


      • #4
        Então Man Pirmeiro de Tudo eu já fiz a atualização com o 900_beta_22_03_2010.
        O na conf do meu Transponder LNB fica Universal(9750-10600) depois o Transponder fica (4/14) 11055 H 3000
        Agora o LNB tenho que subir la ver qual é Mas é da bobofonica normalmente e Universal?

        Comment


        • #5
          Não enrola! Já te falaram: baixa o Kit de Sobrevivência! E leia inteiro. Só baixar não adianta.

          E nem sempre o LNB original da bobofonica é universal (é stacked). Veja etiquetas dele. Se for stacked, compre um universal ou configure seu Az conforme é ele.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por roarealva Ver Post
            Então Man Pirmeiro de Tudo eu já fiz a atualização com o 900_beta_22_03_2010.
            O na conf do meu Transponder LNB fica Universal(9750-10600) depois o Transponder fica (4/14) 11055 H 3000
            Agora o LNB tenho que subir la ver qual é Mas é da bobofonica normalmente e Universal?
            Essa TP está errada, como disse nosso colega. Faz o seguinte: faça um busca cega, mas no menu mude o modo de busca de PRÉ-DEFINIDA para BUSCA AUTOMÁTICA. Vão aparecer as TPs corretas.
            "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

            Comment


            • #7
              Como o Sol está Extrmamente quente nen vai dar pra mexer peguei o nome da LNB:


              Mais vou deixar pra um profissional mesmo mexer e mais facil apenas sintonizar a Amazonia

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por roarealva Ver Post
                Como o Sol está Extrmamente quente nen vai dar pra mexer peguei o nome da LNB:
                Mais vou deixar pra um profissional mesmo mexer e mais facil apenas sintonizar a Amazonia
                Como comentei, esse seu é stacked. Dá pra usar ele, só configurar com esses parametros dele no Az. Mas suas frequencias ficarão todas meio diferentes do que vc normalmente vê o povo citando aqui e não poderá usar dumps já prontos. Terá que trabalhar sempre com busca cega.

                Se quiser ficar como a maioria, basta comprar um universal (é barato e tem pra 1, 2, 4 e 8 pontos...dá pra cabear a casa inteira e levar o deco pra onde quiser).

                Se baixar e seguir o Kit e um universal vc mesmo faz tranquilo. Só ter um pouco de paciência.

                Comment


                • #9
                  Troca por um LNB universal e ve se o tuner nao ta com problema ^^

                  Comment


                  • #10
                    Só para você saber (eu tive essa dúvida) o que você coloca no deco é a freq Lo, se for usar essa é só escolher o LNB de acordo com esse tipo ai de 10.000 a 10.445 Mhz, o universal é 9.750 a 10.600 mhz.
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

                    Comment


                    • #11
                      Awe TA Florindo Aqui agora!!
                      Chemei um Tecnico pra mexer com os esquemas.
                      Ele viu a LNB e ela estava Fraca pacas, ai ele colocou uma outra universal.
                      Ai nen 10 Min ele apontou no Amazonas com 75% de sinal Cravado.
                      Mas ai teve o apagao mas agora ja atualizei ta Funfando ROX.
                      Fiz a 1 busca cega achou +- 750 Canais ai e soda muitos repetidos ai depois eu baixei os favoritos daki do site agora ta CERTINHO VLW Por tudo galerax

                      Comment

                      Working...
                      X