Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lista de Canais Organizada S900

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Lista de Canais Organizada S900

    Tava bem enrolado conseguir uma lista de canais boa e realmente atualizada pro S900 nas últimas semanas. E como precisava, acabei fazendo a minha.

    É somente para o satélite Mãezonas e para quem tem LNB universal.

    Segue versão de 27/mar pra quem quiser:
    http://migre.me/rL0N

    Carregue por USERDB!!!

    Os canais estão agrupados nos favoritos dessa forma:
    1-Aberto
    2-Esporte
    3-Filme
    4-Serie
    5-Variedade
    6-Documentario
    7-Noticia
    8-Musica
    9-Infantil
    10-Curso
    11-Espanhol
    12-EsporteESP
    13-Inform&cod (Informativos + Teste + ficaram Codificados)
    14-Rádios

    Veja o Leia-me.txt do pacote.

    Tá 95% boa. Pretendo tirar um ou outro canal que acho estar repetido ainda (poucos) e organizar tudo por ordem de TP (pra melhorar a carga do EPG). Se eu fizer isso, depois posto atualização nesse tópico.

    Se alguém perceber canal que tá faltando ou tá na lista mas é inexistente, codificado ou repetido, favor avisar aqui no tópico também! Poste o número dele(s) na lista geral do satélite pra eu achar facinho na lista. Valeu.
    Last edited by oxbox; 27-03-2010, 06:06 PM.

  • #2
    Ox este dump ae não está organizado por tp para melhorar o EPG não né ?
    S900HD (Tuner fix, Eeprom problem) - 90/77 - 10975/30000
    Aquario 60cm on 61W. Next 70W, 43,1W, 61W
    Zona da Mata - MG
    Team thanks for the job.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Niex Ver Post
      Ox este dump ae não está organizado por tp para melhorar o EPG não né ?
      Bem médio. Algumas partes até estão. Eu usei como base um dump do Fodex antigo, mas ele tinha várias inconsistências. Dei uma boa geral e percebi que tá ordenado só em parte. Mas te falo: tá melhor que todos que olhei nos ultimos 15, 20 dias.

      São os 5% que restam....depois faço isso e posto.

      Comment


      • #4
        Testei aqui no meu S900, porém não veio com o nome dos 14 favoritos e trocou o idioma para inglês. Talvez os erros tenham conexão entre si. Bugou ...
        Last edited by oxbox; 27-03-2010, 08:19 PM.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Alexandre Stolte Ver Post
          Testei aqui no meu S900, porém não veio com o nome dos 14 favoritos e trocou o idioma para inglês. Talvez os erros tenham conexão entre si. Bugou ...
          Não tem bug. Qdo importa por USERDB vem a configuração que tá na lista. Se vc quer portugues, relogio de outro jeito, som de outro jeito, outra resolução, etc. vc tem que ir nas configurações e mudar. Normal. Sempre.

          E os nomes dos favoritos não vem mesmo por USERDB. Também sempre foi assim. Se quiser, basta nomear usando controle remoto.

          Comment


          • #6
            s900 ruim mesmo de epg isso fato muito ruim firmware ate 100 canais epg fica lento..... pode usar melhor organização lista de tp e canais assim mesmo fica lento a epg
            | S900 Silver + Azcamd + 1 Dongle S XLS 02 | S812 + Azcamd | 30w 61w 70w |
            | Duosat Prodigy Nano HD | EvolutionBox EV-HD95 Slim |

            Comment


            • #7
              ORGANIZANDO SEU RECEPTOR (pelo cr do S900)
              por DiGoW » 16 Jan 2010 20:16
              Aqui está algumas dicas para você deixar seu receptor mais organizado. A leitura de fazer um bem à saúde vc terá tbem obtendo conhecimento para ajudar o companheiro.

              Ordenar Canais:
              Sobre ordenar os canais de A á Z... Se não pudesse ser feito não poderíamos chamar AZ-America o software
              Menu>> Lista Canal >> Edit (Azul) >> Sort (Red) >> Nome AZ > Sair.
              Quando perguntado se pretende guardar as alterações, de SIM, prontos os canais estão ordenados.

              Apagar Canais:
              Menu >> bloquear canais >> canal tv lista >> editar (botão azul), apagar (botão azul), dar OK nos canais que queres apagar >> Aperte exit >> depois da um OK para salvar.

              Bloquear Canais (para quem tem filhos pequenos)
              Menu >> bloquear canais >> canal tv lista >> bloquear (botão vermelho), dar OK nos canais que queres bloquear >> Inserir senha (0000) ou na primeira configuração do aparelho que inseriste >> Aperte exit >> depois da um OK para salvar.
              Quando for no canal bloqueado havera uma senha, é so colocar a senha e pronto.

              Trocar Senha
              Menu >> sistema configuração >> controle paterno >> inserir senha atual >> Em "Nova Palavra Passe" colocar uma nova senha >> Aperte exit >> depois da um OK para salvar.

              Ajustar Horário
              Menu >> sistema configuração >> ajuste de tempo local >> Em "GMT Compensação" escolher a opção UTC - 03:00 >> Aperte exit.
              OBS: Em baixo devera apareçer (Buen
              os Aires - Montivideo - Brasilia - São Paulo - Rio De Janeiro)

              Incluir Favoritos:
              1- No menu entrar em “sistema de configuração”, “favoritos” e Renome ar os grupos de favoritos (ex. filmes, Sport, noticiários, seriados, canais abertos etc.)
              2- Depois entrar em “lista de canais” (primeiro ícone) e selecionar o canal desejado.
              3- No controle aperte tecla favorito (FAV) depois tecla ENTER.
              4- Selecionar o grupo de favoritos que deseja adicionar o canal e apertar ENTER para marcar/desmarcar o grupo.
              5- Apertar tecla EXIT uma vez.
              6- Apertar tecla “ ” ou “-“ aparecerá uma janela de confirmação com a pergunta “DESEJA GUARDAR” apertar SIM.
              7- Repetir esta seqüência para todos os canais que deseje adicionar aos FAVORITOS.

              Sinopse de filmes:
              Para ver o resumo do filme que está em exibição apertar a tecla de resumo da programação “EPG” depois a tecla ENTER.

              Programar gravação
              1- Apertar a tecla EPG depois a tecla TIMER (tecla verde).
              2- Na opção “ SERVIÇO DO TIMER” selecionar RECORD.
              3- Em seguida selecione o canal desejado, período e tempo de gravação.
              4- Caso o receptor esteja desligado no horário previsto para início de gravação o mesmo será ligado automaticamente e desligado ao término da gravação.

              Função “time machine”1- Com um PEN DRIVE ou HD externo instalado no receptor é possível darPause na programação atual, RETROCEDER e AVANÇAR novamente até a programação que está sendo exibida on-line, para isto basta acionar a tecla RECORD.
              Sonal

              Comment


              • #8
                acabei de pegar meu s900 com tunner, o cara acabou de me trazer, e ja foi tb, , conectei td, mas não está encontrando nada de tps da net, somente frequencias e numeros de satelites, alguem pode me ajuda, procurei no forum alguma coisa a respeito mas n encontrei nada.

                Talvez tenha algum dump, na mesma forma que tinha nos ferrari90.

                alguem pode me ajudar?

                Comment


                • #9
                  Vamos lá, novamente para meu amigo Donkey ( RDIBETO )

                  "amigo, acho que você precisa pesquisar por "How-To Help and Videos - For Dummies".
                  S900 = SATELITE
                  F90 = CABO
                  eles tem Hardware diferentes, isso é a mesma coisa que você "ter" um Mac e querer usar o Windows.

                  Sem querer ofender mais tente ler mais antes de postar estes tipos de dúvidas, isso atrapalha o fórum, enche a base de dados e em nada ajuda. "

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por cooliobr Ver Post
                    Vamos lá, novamente para meu amigo Donkey ( RDIBETO )

                    "amigo, acho que você precisa pesquisar por "How-To Help and Videos - For Dummies".
                    S900 = SATELITE
                    F90 = CABO
                    eles tem Hardware diferentes, isso é a mesma coisa que você "ter" um Mac e querer usar o Windows.

                    Sem querer ofender mais tente ler mais antes de postar estes tipos de dúvidas, isso atrapalha o fórum, enche a base de dados e em nada ajuda. "
                    Sem palavras, vc já me respondeu em outro tópico tb, S900 e f90=mesmo hardware. c atualiza um pouco. msm assim obrigado pela tentativa de resposta

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por rdibeto Ver Post
                      acabei de pegar meu s900 com tunner, o cara acabou de me trazer, e ja foi tb, , conectei td, mas não está encontrando nada de tps da net, somente frequencias e numeros de satelites, alguem pode me ajuda, procurei no forum alguma coisa a respeito mas n encontrei nada.

                      Talvez tenha algum dump, na mesma forma que tinha nos ferrari90.

                      alguem pode me ajudar?
                      verificou o apontamento da antena e intensidade de sinal?

                      verificou a ligação Receptor x Antena?

                      Verificou o Lnbf?

                      verificou se o cabo da antena está no conector IN do deco?

                      está usando o firm do dia 27/03?
                      S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                      Zirok 90 - 70W
                      Mox 75 - 30W

                      R.I.P - dongle XLS

                      Comment


                      • #12
                        Todo mundo só reclama, um bando de preguiçoso que não gosta de ler, até parece que o cara trabalha para vcs e precisa ficar dando suporte de graça.

                        Valeu OXBOX bom trabalho, agradeço em nome de todos!

                        deadrop

                        Comment


                        • #13
                          Nova versão atualizada:
                          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=7421

                          Comment

                          Working...
                          X