Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sinal em HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sinal em HD

    Oi pessoal, tenho um s900hd. É possível pegar sinais em HD, como faço isso? atualmente minha antena está sintonizada no amazonas. Queria aproveitar o máximo da qualidade de imagem da minha tv (LED) e do receptor S900HD.
    Será que alguém pode me ajudar?

  • #2
    Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S900. Tá tudo explicado lá.

    Comment


    • #3
      HDs

      Postado originalmente por Kleber Germano Ver Post
      Oi pessoal, tenho um s900hd. É possível pegar sinais em HD, como faço isso? atualmente minha antena está sintonizada no amazonas. Queria aproveitar o máximo da qualidade de imagem da minha tv (LED) e do receptor S900HD.
      Será que alguém pode me ajudar?
      Boas [*][*][*][*][*][*] germano, infelizmente vc não vai conseguir assistir programas em hd
      no sat maezona,pois os unicos c[at]nais la estão codificados,eventualmente estão abertos,vc devera ficar atento,são dois c[at]anais movie city em espanhol e mtv.
      Vc podera apontar sua antena a outros sat aonde encontrara c[at]nais HDs,va ao site lyngsat e veja as opções.

      Abraço.

      Comment


      • #4
        sinal hd

        certo, mas qual satelite melhor para o hd?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Kleber Germano Ver Post
          certo, mas qual satelite melhor para o hd?
          Canais em Hd FTA só os do Star1C2 (tem 3 canais lá), mas vai precisar de uma antena telada, com lnb para banda C. Essa da banda ku não serve. Vale a pena, os canais estão em 1080i e fica show no S900!!!!
          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

          Comment


          • #6
            HD

            Legal moçada, muito mais legal doque mandar baixar o kit, boa vontade não custa nada.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Washingtonlgo Ver Post
              Legal moçada, muito mais legal doque mandar baixar o kit, boa vontade não custa nada.
              E falta de informação custa muito. FIKDIK.

              Comment


              • #8
                O kit de sobrevivência é leve de baixar e tem muito mais informações. Agradeça a quem te respondeu, pior se alguem te xingasse primeiro.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por neo0001 Ver Post
                  O kit de sobrevivência é leve de baixar e tem muito mais informações. Agradeça a quem te respondeu, pior se alguem te xingasse primeiro.
                  Obrigado, amigo. Já baixei o kit, já li, 2 ou 3 x, se vc tiver mais alguma informação serei grato.

                  Comment


                  • #10
                    s900 aparece a mensagem "codificado"

                    olá, comprei um s900 e as vezes aparece a mensagem "codificado" por alguns segundos, depois volta ao normal...
                    se puder me ajudar, obrigado.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por roberto_rosa Ver Post
                      olá, comprei um s900 e as vezes aparece a mensagem "codificado" por alguns segundos, depois volta ao normal...
                      se puder me ajudar, obrigado.
                      Cara, também sou novo por aqui, não tenho ainda como ajudar, vai ter pessoas que vão te mandar msg pra realmente ajudar, mas outras que não ajudaram em nada, não demonstram nem boa vontade, só vão pedir pra baixar o Famoso KIT que mesmo assim não foi bem elaborado, mas enfim te desejo uma boa sorte, pra vc e pra mim.

                      Comment

                      Working...
                      X