Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém pode me ajudar?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Alguém pode me ajudar?

    Oi pessoal, a minha única intenção é de obter um melhor sinal (HD). Já baixei e li o KIT. Me pediram para colocar no Star One C2, entrei no brasilsatdigital, peguei a referencia pra o apontamento da antena, tudo direito, mais ainda não fiz, pois preciso saber se este Star One C2 é aminha melhor opção para HD?
    Pelo receptor s900hd, entrei no menu - instalação - lista de satélite (cliquei no starone c2), coloquei no TP 42 (11014Mhz 28892Ks/s H), ficando com Intens. 90% / Qual. 70%, e apertei em OK/LIST. Em seguida entrei em busca em um satélite:
    Satélite: Star One C2
    Somente FTA: não
    Buscar Canal: TV + rádio
    Busca de rede: não
    Modo de busca: automática
    E apertei OK/LIST, então foi feito a busca de sinal, apareceu 288 canais e mais outros de rádio, porém a informação que tenho dos canais é de DVB-S / mpeg2 / 576i.
    Detalhe não mudei a antena de lugar, LNBF nada disso, apenas no receptor, mas percebo que ainda não está em HD como quero.

    Tá faltando o quê? fiz certo? errado? enfim alguém pode me ajudar.

  • #2
    Tá faltando ler o Kit.

    Baixar vc pode ter baixado, ler com certeza não. Ao menos com atenção.

    Ah...e, lógico, usar o Search do forum e o Google pra colher informações a mais.

    Comment


    • #3
      Ajuda!!!

      Não é mais fácil e ser mais claro poder dizer como fazer, do que apenas pedir pra ler um kit que não tem todas as informações que precisamos, se puder ajudar, ajude, mas não atrapalhe, pois até agora não me ajudaste em NADA!!!

      Teria alguém com boa vontade e disponibilidade? Agradeço!!!

      Comment


      • #4
        Se não me ajudou até agora acho que é pq não sabe a solução, pois se soubesse teria o prazer de me orientar, e não de pedir pra ler o teu KIT!!!

        Comment


        • #5
          Então faz seguinte. Fica aí sentado esperando. Vai aprender muito assim.

          E aí, depois q vc aprender pra kct assim, quero ver vc todo dia postar o conhecimento no minimo umas 20 vezes aqui no forum. Combinado?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por oxbox Ver Post
            Então faz seguinte. Fica aí sentado esperando. Vai aprender muito assim.

            E aí, depois q vc aprender pra kct assim, quero ver vc todo dia postar o conhecimento no minimo umas 20 vezes aqui no forum. Combinado?

            Se a unica forma de me ajudar é essa, OBRIGADO!!!

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Kleber Germano Ver Post
              Oi pessoal, a minha única intenção é de obter um melhor sinal (HD). Já baixei e li o KIT. Me pediram para colocar no Star One C2, entrei no brasilsatdigital, peguei a referencia pra o apontamento da antena, tudo direito, mais ainda não fiz, pois preciso saber se este Star One C2 é aminha melhor opção para HD?
              Pelo receptor s900hd, entrei no menu - instalação - lista de satélite (cliquei no starone c2), coloquei no TP 42 (11014Mhz 28892Ks/s H), ficando com Intens. 90% / Qual. 70%, e apertei em OK/LIST. Em seguida entrei em busca em um satélite:
              Satélite: Star One C2
              Somente FTA: não
              Buscar Canal: TV + rádio
              Busca de rede: não
              Modo de busca: automática
              E apertei OK/LIST, então foi feito a busca de sinal, apareceu 288 canais e mais outros de rádio, porém a informação que tenho dos canais é de DVB-S / mpeg2 / 576i.
              Detalhe não mudei a antena de lugar, LNBF nada disso, apenas no receptor, mas percebo que ainda não está em HD como quero.

              Tá faltando o quê? fiz certo? errado? enfim alguém pode me ajudar.
              Desculpem a intromissão... Amigo, não adianta nada você fazer uma busca cega selecionando um satélite se não está apontando para ele. Você só pegou os canais da bobofonica pra onde sua antena deve estar apontada. E não sei se vai conseguir algum canal em Hd com essa antena e lnb banda ku, muito menos FTA. Não adianta apontar para o Star1. Então, como aconselhou nosso colega, pesquise sobre canais HD e o equipamento necessário para conseguí-los (o S900 é apenas um deles).
              "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                Desculpem a intromissão... Amigo, não adianta nada você fazer uma busca cega selecionando um satélite se não está apontando para ele. Você só pegou os canais da bobofonica pra onde sua antena deve estar apontada. E não sei se vai conseguir algum canal em Hd com essa antena e lnb banda ku, muito menos FTA. Não adianta apontar para o Star1. Então, como aconselhou nosso colega, pesquise sobre canais HD e o equipamento necessário para conseguí-los (o S900 é apenas um deles).
                Obrigado, assim tá começando a clarear, valeu!!!

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por Kleber Germano Ver Post
                  Oi pessoal, a minha única intenção é de obter um melhor sinal (HD). Já baixei e li o KIT. Me pediram para colocar no Star One C2, entrei no brasilsatdigital, peguei a referencia pra o apontamento da antena, tudo direito, mais ainda não fiz, pois preciso saber se este Star One C2 é aminha melhor opção para HD?
                  Pelo receptor s900hd, entrei no menu - instalação - lista de satélite (cliquei no starone c2), coloquei no TP 42 (11014Mhz 28892Ks/s H), ficando com Intens. 90% / Qual. 70%, e apertei em OK/LIST. Em seguida entrei em busca em um satélite:
                  Satélite: Star One C2
                  Somente FTA: não
                  Buscar Canal: TV + rádio
                  Busca de rede: não
                  Modo de busca: automática
                  E apertei OK/LIST, então foi feito a busca de sinal, apareceu 288 canais e mais outros de rádio, porém a informação que tenho dos canais é de DVB-S / mpeg2 / 576i.
                  Detalhe não mudei a antena de lugar, LNBF nada disso, apenas no receptor, mas percebo que ainda não está em HD como quero.

                  Tá faltando o quê? fiz certo? errado? enfim alguém pode me ajudar.
                  não basta somente apontar e fazer a busca cega.

                  A antena tem que ter Lnbf (a peça que fica na ponta da antena) compativel para a banda C (do satelite C2) o satelite maezona usa banda Ku

                  fica a dica, e leia o kit de sobrevivência!!!!!!!!
                  S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                  Zirok 90 - 70W
                  Mox 75 - 30W

                  R.I.P - dongle XLS

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por argued_juggler Ver Post
                    não basta somente apontar e fazer a busca cega.

                    A antena tem que ter Lnbf (a peça que fica na ponta da antena) compativel para a banda C (do satelite C2) o satelite maezona usa banda Ku

                    fica a dica, e leia o kit de sobrevivência!!!!!!!!
                    Obrigado!!! vou fazer essas mudanças pra ver no que dá. Se tiver outra informação, desde já agradeço.

                    Comment


                    • #11
                      Amigo, e pra facilitar sua pesquisa, dentro do kit tem uma pasta chamada "Antenas LNBs TPs Canais". Dentro dela tem 3 arquivos: "Canais HD Brasil-20091005.xls", "Parabolica Telada - Banda C no S900HD.txt" e "Duas parabolicas no S900HD.txt". A partir deles você já terá uma boa noção do que você precisa para ter os canais HD. Boa leitura!
                      "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                        Amigo, e pra facilitar sua pesquisa, dentro do kit tem uma pasta chamada "Antenas LNBs TPs Canais". Dentro dela tem 3 arquivos: "Canais HD Brasil-20091005.xls", "Parabolica Telada - Banda C no S900HD.txt" e "Duas parabolicas no S900HD.txt". A partir deles você já terá uma boa noção do que você precisa para ter os canais HD. Boa leitura!
                        Valeu, mesmo!!! pela informação.

                        Comment

                        Working...
                        X