Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 aparece "codificado"

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 aparece "codificado"

    olá amigos, comprei um s900 e as vezes aparece a mensagem "codificado" por alguns segundos, depois volta ao normal...
    se alguem puder me ajudar, obrigado.

  • #2
    Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S900.

    Reaponte sua antena. Reajuste seu LNB. Reveja o tamanho da antena se tá adequado.

    Comment


    • #3
      27/03/ tem bug funciona perfeito do nada fica codificado depois volta normal muito raro acontece mais acontece
      | S900 Silver + Azcamd + 1 Dongle S XLS 02 | S812 + Azcamd | 30w 61w 70w |
      | Duosat Prodigy Nano HD | EvolutionBox EV-HD95 Slim |

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por phs Ver Post
        27/03/ tem bug funciona perfeito do nada fica codificado depois volta normal muito raro acontece mais acontece
        Na na ni na não. Tenho eu e conhecidos com S900. Codifica nunca. Siga as dicas que postei acima.

        Além de eventual problema atmosférico, lógico. Aí pode causar também.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Baixe e leia o Kit de Sobrevivência do S900.

          Reaponte sua antena. Reajuste seu LNB. Reveja o tamanho da antena se tá adequado.
          eu tambein,,estoy en montevideo uruguay,,,90% intesidad da señal y76 % a calidade, mais acontece ,,,,Além de eventual problema atmosférico, lógico. Aí pode causar também

          Comment


          • #6
            BUG no S900HD ( codificado )

            É verdade acontece para mim também, antes isto não acontecia, é certeza que é um BUG.
            Já refiz apontamento e o defeito permanece, não é permanente, exporadicamente mas acontece, desligo e ligo some, quando esperamos um pouco normaliza........com certeza é um defeito no firmware.

            Há e tem mais, meu Pen Drive de 4GB Kingstone não está mais sendo reconhecido pelo Firmware, no notebook ele funciona no DECO não, ele fica piscando mas não é reconhecido.

            Este último Firmware está com alguns erros aleatórios e inconstantes....
            Last edited by azbombom; 03-04-2010, 05:46 PM.

            Comment


            • #7
              É verdade MESMO !

              QUANTO + MEXE + FEEEEDE !

              Comment


              • #8
                Pode ser o que o oxbox falou, um eventual problema atmosférico, porque aqui no meu s900 acontece a mesma coisa de vez enquanto e o meu sinal esta bom ( 90% / 75% ).

                Comment


                • #9
                  comigo acontece tambem codifica e depois volta ao normal 90 / 73
                  começou depois do fw de março

                  Comment


                  • #10
                    Ox, aqui acontece o mesmo

                    parece ser o mesmo problema que o pessoal ta tendo nos SD de auto upgrade, algo assim

                    só que no S900 não ta aparecendo nada, apenas codifica, se deixar parado ele logo volta, se reiniciar o aparelho volta ao normal tb


                    não acredito que seja um problema serio, só é complicado para quando se vai gravar algum programa
                    Para um bom entendedor, meia palavra basta.

                    Comment


                    • #11
                      OXBOX,

                      É verdade esta com BUG sim, desde a última do dia 27/03.
                      O mais incrível foi agora as 13:40 exatamente o S900HD e o S810BBBBB que tenho aqui em casa deu a travada... no 810bbbb ele apareceu Autoupdating... e no 900hd ele apareceu codificado.

                      DETALHE TENHO DUAS ANTENAS INDEPENDENTE.

                      Acho que o nosso Team esta perdendo o dom.. hehehe cada nova atualização é um bug diferente kakakakakaka...

                      Shadow699

                      Comment


                      • #12
                        Shadow,

                        eu não chamaria de bug, pq seria muita coincidência todos os modelos a mesma coisa

                        acredito que seja algum detalhe que passou despercebido pelo team
                        na proxima atualização deve se resolver

                        li relatos google a fora, que em 2009 aconteceu isso e foi resolvida

                        só aguardar agora
                        Para um bom entendedor, meia palavra basta.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por sandrus Ver Post
                          Ox, aqui acontece o mesmo

                          parece ser o mesmo problema que o pessoal ta tendo nos SD de auto upgrade, algo assim

                          só que no S900 não ta aparecendo nada, apenas codifica, se deixar parado ele logo volta, se reiniciar o aparelho volta ao normal tb


                          não acredito que seja um problema serio, só é complicado para quando se vai gravar algum programa
                          Exatamente assim, amigo. Aqui acontece o mesmo, mas só de vez em quando. Não é problema de apontamento não, como dizem, porque ontem estava o maior temporal aqui e o sinal não baixou de 60% e a bobo continuou no ar normalmente.
                          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                          Comment


                          • #14
                            Webjaywolf contrariando ele mesmo ??

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por comedor3 Ver Post
                              Webjaywolf contrariando ele mesmo ??
                              Acho que não, amigo... A TP da bobo não cai o sinal aqui, como de alguns, mas codifica de tempos em tempos, sem mais nem menos. Não me lembro de ter dito algo contrário. Estou testando uma dica de desligar o autoroll no N2. Vamos ver.
                              "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                              Comment

                              Working...
                              X