Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD com CS na Céu e firmware do Team para a Bobofônica ao mesmo tempo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD com CS na Céu e firmware do Team para a Bobofônica ao mesmo tempo?

    Li no Kit de Sobrevivência que é possível usar duas parabólicas, sendo uma delas telada, em FTA, e o firmware do TEAM na outra, apontada para a Mãezona, no S900HD. Mas será possível essa configuração do titúlo do post usando uma chave DISEQC (Firm + CS)?

    Abçs

    DJEB

  • #2
    Coloca quantas antenas quiser... eu já uso a configuração que você pergunta...

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por DJ RECORDS Ver Post
      Coloca quantas antenas quiser... eu já uso a configuração que você pergunta...
      Voce usa o último firmware (hoje) na Mãezona e CS com Céu? Show! Vou tentar mais tarde. Valeu!

      Comment


      • #4
        A questão é:

        1 - a ligação dos pratos, se é fisicamente possível com a chave disecq, não deve ser um impedimento

        2 - se o firm para créu e para phônica é totalmente o mesmo, deve funcionar, mas me pergunto se o código vai saber que num caso é para usar o emulador do firm, e no outro é para usar o cs... não sei se dá pra configurar isso individualmente por TP ou antena, na real eu não tenho um s900... mas simplificando, se for um firm diferente para cs não rola
        Um bom jardineiro mantém suas ferramentas limpas, organizadas e sempre à mão. Nunca se sabe quando será preciso dar uma ajeitada num canteiro. Então, deixe tudo arrumado: um pen drive decente e dentro a última cópia do seu kit e os últimos 5 adubos. Antes de dar o grito de apagão, teste os adubos que já funcionaram no passado.

        Comment


        • #5
          podemos sim usar o mesmo firm pra cs em quantas operadas quisermos, para isso basta ter as antenas apontadas e os dados dos respectivos servers!!
          é só configurar no deco q ele suporta varios servidores- 1,2.3 ....
          'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
          Martin Luther King

          Comment


          • #6
            Tudo ok!

            O esquema do CS com as parabólicas apontadas uma para cada um dos dois sat's eu já tinha feito. O problema é que não achei nenhum serviço de CS estável para a Bobof^nica.
            Mas já consegui fazer o esquema funcionar com o CS na Céu e o firmware do TEAM para a Bobofônica.
            Obrigado pela força de todos.

            DJEB

            Comment

            Working...
            X