Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Previsão para conserto do S900 ON ON e ASH.

Collapse
This topic is closed.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Previsão para conserto do S900 ON ON e ASH.

    Será que a TEAM não poderia deixar claro um previsão de quando e o mais importante o que se pretende utilizar para reviver os S900 afetados com o último apagão?

    Pelo menos uma noção se vai ser preciso montar uma cabo ou uma plaquinha tipo a utilizada no JTAG?

    Estou esperando um novo Recovery, mais se tiver que montar uma plaquinha que a pessoa tenha que ter conhecimento de Eletrônica, eu já quero acabar com minha angustia e já partir para outro aparelho e deixar de lado o S900. Acredito que muita gente está esperando uma novo programa, mais se não for possível avisa logo que vai ter usar algum periferico extra.

    Aqui é roça não pega TV aberta nem a pau! Só parabólica! Já tem 5 dias sem ver televisão, depois sai a solução que todo mundo tá falando parecer ser um esquema de Placa, resistor, solda e tudo mais. Só o tempo que vai dá para procurar essas peças, comprar e ainda arranjar um técnico que monte isso sai mais barato comprar outro apararelho. Para os Leigos assim como eu é muito mais simples.

    Agradecemos as informações...

  • #2
    Acompanhe os anúncios oficiais. A informação disponível é toda postada. Assim, não adianta questionar mais.

    Tópico trancado.

    Comment

    Working...
    X