Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como proteger os S900HD que estão bons

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como proteger os S900HD que estão bons

    OXBOX o que podemos fazer?

    Sabemos que os aparelho afetados precisam voltar a funcionar, porém estamos esquecendo que os aparelhos não afetados estão vulneráveis e poderão ser atacados também.

    Alguém sabe como desabilitar a função que tornou os aparelhos vulneráveis, para que todos façam a desabilitação....????????

    Isto é tão importante quanto fazer os danificados voltarem a funcionar, senão eles estarão bloqueado também...
    Last edited by azbombom; 24-04-2010, 06:06 AM.

  • #2
    Onde você viu afirmação (segura) de que os que estão bons estão vulneráveis hoje!?

    Essa é uma afirmação muito séria. E leviana se não tiver boa base.

    Agora respondendo de forma pragmática (e sem sacanagem! acredite!) sua pergunta, pra qualquer caso: deixando desligado e bem guardado.
    Quem não quer correr risco nenhum com qualquer tipo de aparelho, só deixando desligado, da tomada, dentro de plastico bem fechado e com secante dentro. E mesmo assim corre o risco de estragar....mas agora por falta de uso.

    Comment


    • #3
      Não tem nada de leviano aqui OXBOX, estou dizendo que há a possibilidade porqeu todos nós estamos lendo em vários foruns que este fato já ocorreu.
      Precisamos nos antecipar ao próximo apagão senão estaremos dando margem à eles.
      As tentativas desesperadas de memórias, J-TAG e comandos que nem sabemos para que servem......até agora não resolveu nada nem convenceu ninguém, não acho que este seja o caminho.

      Devagar o TEAM vai estudando passo à passo e finalmente acabará encontrando a solução.

      Prefiro o óbvio, é melhor ter boa parte das andorinhas na mão do que um monte voando.

      Comment


      • #4
        Novamente: qual a origem - segura - de que S900 bons estão travando? De boatos nada serve.

        Vou te dar só o meu contra exemplo: tenho 2 S900 e ambos estão ligados 100% do tempo. Nenhum travou. E, acho que eu não precisava escrever, o sinal que o satélite manda pro meu é o mesmo que manda pra todos os outros.

        Tem muito S900 que travou na virada do apagão? Tem.
        Mas tem muitos outros que não. E estão funcionando perfeitamente. Se rolasse alguma trava certamente o forum aqui taria bombando de gente, todos falando que rolou no mesmo dia e hora tal. E isso não rolou.

        Não alimente boatos. Don't feed the trolls. Fica a dica.

        Comment


        • #5
          Hola Oxbox,

          como sabes (recuerda la pregunta que me cerraste) tengo 2 s900 travados, uno en el apagon y otro post apagon.
          Queria saber, si esta a tu alcance esta info, cuanta certeza tienen que ahora estan protegidos, y cuanta certeza tienen en poder recuperar los muertos.
          tks

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por oribes Ver Post
            Hola Oxbox,

            como sabes (recuerda la pregunta que me cerraste) tengo 2 s900 travados, uno en el apagon y otro post apagon.
            Queria saber, si esta a tu alcance esta info, cuanta certeza tienen que ahora estan protegidos, y cuanta certeza tienen en poder recuperar los muertos.
            tks
            Tudo que sei você também sabe. A informação do Team foi postada publicamente.

            Comment


            • #7
              O Meu S900 está a Mil Maravilhas no CS Céu. Cada dia que passa gosto mais deste S900.

              Comment


              • #8
                O meu por enquanto não atualizei... vou esperar mais um pouco. Por enquanto estou só no Satélite B4.

                Comment


                • #9
                  Peguei um Az Premium ( Q aparelho D+)....enquanto meu S900 não tem solução!...espero que haja...pois sinto falta dele ( O aparelho 10)....facil de mexer...configurar....e menos bugs que o Az Premium....


                  Força Team.......estamos com Vcs....

                  Comment


                  • #10
                    Como proteger os S900HD que estão bons?

                    Postado originalmente por azbombom Ver Post
                    OXBOX o que podemos fazer?

                    Sabemos que os aparelho afetados precisam voltar a funcionar, porém estamos esquecendo que os aparelhos não afetados estão vulneráveis e poderão ser atacados também.

                    Alguém sabe como desabilitar a função que tornou os aparelhos vulneráveis, para que todos façam a desabilitação.

                    Isto é tão importante quanto fazer os danificados voltarem a funcionar, senão eles estarão bloqueado também...
                    Amigo, se a razão do tópico era tirar uma dúvida, deveria haver um ponto de interrogação na chamada do post. Isso evitaria que muitos entrem esperando encontrar uma coisa e ver que é outra totalmente diferente.
                    "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                    Comment


                    • #11
                      acho muito valida a preocupaçao do Azbombom;se não houver algum meio atravez de algum firmware que possa bloquear estes ataques acho que de agora para frente vai ser uma briga de gato e rato,porque sempre so levamos vantagem mas agora as coisas mudaram o pessoal de la encontrou um meio de revidar e hoje certamente estao rindo da vitoria conseguida;nao é questao de deixar os decos desligados,porque ate a gente nao sabe se esta vivo amanha,mas que vai ter muita gente que nao vai legar o deco nos "sabados duvidosos" ,isto nao tem nem duvida;eu vou ser um deles.Com certeza a coisa nao vai parar por ai

                      Comment


                      • #12
                        oxbox
                        EX moderador (=member)
                        Tem muito S900 que travou na virada do apagão? Tem.
                        Mas tem muitos outros que não. E estão funcionando perfeitamente. Se rolasse alguma trava certamente o forum aqui taria bombando de gente,
                        todos falando que rolou no mesmo dia e hora tal. E isso não rolou.
                        Não alimente boatos. Don't feed the trolls. Fica a dica.[/QUOTE]


                        Eu até acredito que possa ter algum S900 funcionando (não estava ligado no apagão e so foi ligado após atualização) pois todos que eu conheço estão travados inclusive o meu o fato de o fórum não estar cheio de reclamações é devido ser apagados todos os tipos de reclamações e de muitos saberem que não adianta reclamar no fórum pois o team é o maior interassado quando ele tiver a solução vai postar.
                        Last edited by brutus_9; 24-04-2010, 06:32 PM.

                        Comment


                        • #13
                          Sorte eu tive, pois no apagao eu estava asistindo discovery, quando deu sem sinal ,nao consegui nem mudar de canal e o controle nao funcionou, ai desliguei a chave atras e releiguei e consegui botar na rede tv e logo vi que era apagao e desliguei, so liguei quando saiu a atualizaçao, mais como recomendarao desliguei o cabo da lbn. Mais hoje esta 100% FLORIDO.

                          Comment


                          • #14
                            mas sorte ainda...

                            Postado originalmente por vere Ver Post
                            Sorte eu tive, pois no apagao eu estava asistindo discovery, quando deu sem sinal ,nao consegui nem mudar de canal e o controle nao funcionou, ai desliguei a chave atras e releiguei e consegui botar na rede tv e logo vi que era apagao e desliguei, so liguei quando saiu a atualizaçao, mais como recomendarao desliguei o cabo da lbn. Mais hoje esta 100% FLORIDO.
                            Mais sorte ainda, teve um colega de serviço meu, desde novembro até março trazia de 4 a 6 s900 por encomenda, e nenhum dos mais de 60 aparelhos travou, graças a noobisse dos clientes dele, que qualquer sinal de codificado, já corriam desligar o aparelho e ligar no telefone perguntar se tinha caído.
                            Detalhe que o dele mesmo pifou, mas depois do firmware do dia 19 ter feito florir todos os que ele trouxe, ele nem ligou de ter perdido o dele.

                            Meu tuner deu pau e eu até retirei ele, como descobri através de um post do Oxbox que ele rodava FULLHD, eu só estou usando ele como player, até dar coragem de ir comprar um tuner novo no "exterior".

                            Edit.:
                            Acabei esquecendo de falar sobre o tópico, sabemos por intuição que o team, já tomou iniciativa para se não resolver pelo menos dificultar no máximo um novo envenenamento como este, mas seria ótimo se tivesse pelo menos um comentário deles tipo "a falha explorada no dia 17 foi detectada e já tomamos providência" ou algo semelhante, mas para tranquilizar, sinceramente, se o meu S900 tivesse com o tuner bom, eu perderia totalmente a confiança de deixar ele programado para gravar, enquanto estava fora de casa, igual eu fiz muitas vezes, quando eu ia para o serviço e iria passar algo interessante.
                            Last edited by rospgros; 24-04-2010, 09:09 PM.

                            Comment


                            • #15
                              oxbox,

                              depois de tantas informações, tem alguma conclusão se este travamento do s900 esta relacionado a algum hardware especifico, pois as informações que vi ( para destravar só para tecnicos ) se refere ao Chipset Ali 3329 e o meu que travou é o ALI M3602, sabe qual é o seu?

                              Comment

                              Working...
                              X