Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Enquete - Para resolver problema ON ON

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Solução aqui:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8578

    espero ter ajudado mais uma vez os amigos.
    Last edited by oxbox; 30-04-2010, 02:27 PM.

    Comment


    • #17
      Sou o 12º...espero boas noticias...abraços
      Manopoa

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por cooliobr Ver Post
        Solução AQUI espero ter ajudado mais uma vez os amigos.
        Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!
        Agora Sim 100% Testado!!!!!!!!!!!!!!

        Hey Team Thanks !! Thanks !!

        Comment


        • #19
          Meu, Estou cansado de Esperar, me sinto amarrado, Apenas Tenho um deco, Precisamos de Uma solução, de Uma Resposta Que, Seja negativa OU positiva, eles TEM Por Obrigação e Respeito Independente da QUANTIDADE de Clientes, comeu Parece Que sao CÚMPLICE da bobofonica .

          Comment


          • #20
            alguem testou|??? agora nao estou com o s900 preciso testar mais tarde... alguem testou pra ver c resolve o on on

            Comment


            • #21
              tenho dois aparelhos travados

              Comment


              • #22
                cooliobr, já viu que o tópico não vai funcionar né!? hehe

                Cara, o povo aqui NÃO LÊ. E muitos que lêem ainda não seguem as orientações por pura ignorância e/ou revolta com a vida. Sorry, mas tópico desse tipo não vai rolar.

                Talvez, pra ter uma idéia da ordem grandeza somente, os próprios números de downloads do repositório oficial ajude:
                19/abr - 8200 downloads
                29/abr - 770 downloads
                Como a de 29 saiu ontem e sem apagão ainda, certamente muita gente nem viu...vamos chutar que seriam 4 vezes mais. Isso dá uns 3000.
                Ou seja, um chute seria que pelo uns 5000 downloads foram feitos em 19 e não foram feitos agora.
                Como o repositório do Team não é a única fonte de download (tem outros foruns que relinka, vendedores reenviam por email, etc.), esse é um número bem conservador. O chão da história.

                Essa estimativa sugere algo como ~ 60% dos S900 travados por aí. Se o Team conseguir de alguma forma ter idéia de quantos S900 já se vendeu no PY+UY, dá pra a partir daí ter idéia de qual a estimativa máxima. O teto da história. Basta pegar uns 60% desse número.

                Eu começaria trabalhando assim: previsão inicial de uns 5000 travados por aí. E já colocaria as barbas de molho pra demanda chegar até o teto (60% das vendas).
                Possivelmente nem todo mundo que comprou e travou vai querer consertar agora, mas mesmo assim acredito que a previsão inicial não deva mudar. Isso deve afetar mais o número do teto.

                Vou te mandar uma MP. Dá uma olhada daqui meia hora. Abraço.

                Ah! E sorry também por ter postado diferente da sua instrução.

                Comment


                • #23
                  o meu solucionou o problema ON ON ON
                  S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                  Zirok 90 - 70W
                  Mox 75 - 30W

                  R.I.P - dongle XLS

                  Comment


                  • #24
                    ox, já resolvemos
                    o problema é que tem a solução por hardware tem que cortar uma perna do processador, mais já esta para chegar um chip para resolver isso, em breve mais detalhes.

                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    cooliobr, já viu que o tópico não vai funcionar né!? hehe

                    Cara, o povo aqui NÃO LÊ. E muitos que lêem ainda não seguem as orientações por pura ignorância e/ou revolta com a vida. Sorry, mas tópico desse tipo não vai rolar.

                    Talvez, pra ter uma idéia da ordem grandeza somente, os próprios números de downloads do repositório oficial ajude:
                    19/abr - 8200 downloads
                    29/abr - 770 downloads
                    Como a de 29 saiu ontem e sem apagão ainda, certamente muita gente nem viu...vamos chutar que seriam 4 vezes mais. Isso dá uns 3000.
                    Ou seja, um chute seria que pelo uns 5000 downloads foram feitos em 19 e não foram feitos agora.
                    Como o repositório do Team não é a única fonte de download (tem outros foruns que relinka, vendedores reenviam por email, etc.), esse é um número bem conservador. O chão da história.

                    Essa estimativa sugere algo como ~ 60% dos S900 travados por aí. Se o Team conseguir de alguma forma ter idéia de quantos S900 já se vendeu no PY+UY, dá pra a partir daí ter idéia de qual a estimativa máxima. O teto da história. Basta pegar uns 60% desse número.

                    Eu começaria trabalhando assim: previsão inicial de uns 5000 travados por aí. E já colocaria as barbas de molho pra demanda chegar até o teto (60% das vendas).
                    Possivelmente nem todo mundo que comprou e travou vai querer consertar agora, mas mesmo assim acredito que a previsão inicial não deva mudar. Isso deve afetar mais o número do teto.

                    Vou te mandar uma MP. Dá uma olhada daqui meia hora. Abraço.

                    Ah! E sorry também por ter postado diferente da sua instrução.

                    Comment


                    • #25
                      Meu amigo

                      me informa que perna que eu tenho que corta para que o s900 volte rsrsrsrs

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por cooliobr Ver Post
                        ox, já resolvemos
                        o problema é que tem a solução por hardware tem que cortar uma perna do processador, mais já esta para chegar um chip para resolver isso, em breve mais detalhes.
                        como poderemos proteger os s900 e f90 desse tipo de ataque? existe alguma proteção na firmware ou alguma outra coisa poderá ser feita?
                        FIM

                        Comment


                        • #27
                          coolio.. apaga este, coloca sticky no meu logo acima deste e modera..

                          Comment

                          Working...
                          X