Anúncio

Collapse
No announcement yet.

CS com S812 ou 900HD ?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • CS com S812 ou 900HD ?

    E dai pessoal,
    Parabens pelo trabalho Team...

    To pensando em colocar uma cai*xi*nha mag*ica via ceu e largar a Bet....
    Só não sei se coloco a S812 ou 900HD, queria pegar os canais HD, mas li em vários sites pessoal reclamando que a 900 não esta estável ainda...

    A 900HD esta estavel???
    O que é melhor no momento?

    Ps.: Ambos os casos vou usar CS.

    Desde ja agradeço a ajuda...

    Falows....
    Last edited by cwrulez; 05-05-2010, 07:27 PM.

  • #2
    Alguem pode me ajudar???

    Comment


    • #3
      Se pretente ter a flexibilidade de pegar canais HD e/ou DVB-S2 quando disponíveis, sua única opção é o S900. Tá certo que a quantidade de canais desse tipo hoje é pequena, mas já existe (em CS nenhum ainda, mas deve rolar em breve). E a tendência é crescer.

      Agora se te satisfaz canais somente em SD e DVB-S, pode ser o S8xx.

      A decisão é só sua: quanto vai pagar a mais pelo S900 vale pelo que ele dá a mais hoje e poderá dar em momento futuro? Responda pra si mesmo.

      Comment


      • #4
        CS c/ S900HD

        Não sei como funcionam os S8xx, mas o S900HD em CS não recomendo,
        porque congela a imagem de vez em quando, até aí tudo bem.
        O problema maior é que alguns canais ficam codificando contantemente, principalmento o Cine Céu.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
          Não sei como funcionam os S8xx, mas o S900HD em CS não recomendo,
          porque congela a imagem de vez em quando, até aí tudo bem.
          O problema maior é que alguns canais ficam codificando contantemente, principalmento o Cine Céu.
          Mas isso acontece em canais SD ou so nos HDs?
          Tem alguma vantagem em pegar um S8xx em vez de um S900HD ??? (Fora ser mais barato)

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por cwrulez Ver Post
            Mas isso acontece em canais SD ou so nos HDs?
            Tem alguma vantagem em pegar um S8xx em vez de um S900HD ??? (Fora ser mais barato)
            Que eu saiba, não existe server que disponibilize os canais HD da Céu

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
              Que eu saiba, não existe server que disponibilize os canais HD da Céu
              Mas já tem a partir de hoje server disponibilizando canais HD da embromatel.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
                Não sei como funcionam os S8xx, mas o S900HD em CS não recomendo,
                porque congela a imagem de vez em quando, até aí tudo bem.
                O problema maior é que alguns canais ficam codificando contantemente, principalmento o Cine Céu.
                O problema principal deve estar na sua conexão ou no seu server. Uso perfeitamente aqui, é difícil travar...
                S900HD

                Comment


                • #9
                  Server CS

                  Postado originalmente por tiagopeh Ver Post
                  O problema principal deve estar na sua conexão ou no seu server. Uso perfeitamente aqui, é difícil travar...
                  Olá,

                  poderia me indicar seu server, para eu testar?

                  Comment


                  • #10
                    É rapaziada, não tem jeito.. to ficando frustrado aqui sem muitas flores.
                    Vou ter que migrar pro CS mesmo, mas a minha dúvida é, atualmente tenho internet de 1mb, será que rola? O sinal aqui é bom, sempre estável, nem me lembro da ultima vez que caiu, e o uso pra downloads não é constante e tal.

                    Abraços

                    Comment


                    • #11
                      Problema c/ server

                      Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
                      Olá,

                      poderia me indicar seu server, para eu testar?
                      [*][*][*][*][*]peh, obrigado pela indicação.
                      Mandei um e-mail p/ ele mas não retornou.
                      Muitos servers são assim: Não retornam o contato.

                      Comment


                      • #12
                        S900HD Bombando muito

                        Postado originalmente por cwrulez Ver Post
                        E dai pessoal,
                        Parabens pelo trabalho Team...

                        To pensando em colocar uma cai*xi*nha mag*ica via ceu e largar a Bet....
                        Só não sei se coloco a S812 ou 900HD, queria pegar os canais HD, mas li em vários sites pessoal reclamando que a 900 não esta estável ainda...

                        A 900HD esta estavel???
                        O que é melhor no momento?

                        Ps.: Ambos os casos vou usar CS.

                        Desde ja agradeço a ajuda...

                        Falows....
                        Tenho um S900HD há dois meses e nunca deu nenhum problema. Usei tanto no Mãezona como agora no Céu com C$. Tudo como tem de ser, perfeito. O meu é o que vem com controle remoto branco. Dizem nos fóruns que o outro deu problema para alguns colegas aí.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
                          Não sei como funcionam os S8xx, mas o S900HD em CS não recomendo,
                          porque congela a imagem de vez em quando, até aí tudo bem.
                          O problema maior é que alguns canais ficam codificando contantemente, principalmento o Cine Céu.
                          O congelamento nada tem relação com o decoder, o problema é o server. Nunm server de ping baixo a coisa flui. Acontece que tem gente vendendo server mais do que a capacidade e aí dá as travadinhas...

                          Comment


                          • #14
                            Troquei meu s900 por um s812

                            Prezados Amigos

                            Comprei um S900HD, de controle branco, para utilizar em cs do céu. Após inúmeros travamentos no canal de LUTA, no cine CÉU e os de sports acabei trocando de server e o problema continuou a persistir.
                            Então fui até a casa de um colega para testar o meu aparelho, sendo que o dele era um s808 e funcionando tudo perfeito em cs. No começo o S900HD funcionou norma, mas quando coloquei nos canais, conforme relacionados a cima, percebi que era do deco mesmo.
                            Então acabei trocando por um s812 e peguei um troco em cima.
                            Agora tudo funcionando e ainda de quebra coloquei um cooler externo no s812 para trabalhar mais tranquilo, sendo que já havia feito isso no s900HD e não surtiu efeito.

                            Compartilho com todos a minha experiência.


                            Abraço a todos

                            Nandico

                            Comment


                            • #15
                              Olá pessoal.
                              Aproveitando o tópico. Gostaria de saber se ainda o S900HD tem tido problemas com CS.
                              To querendo comprar um pra pegar os canais em HD.

                              Se alguem puder me ajudar agradeço muito.
                              Abraços!

                              Comment

                              Working...
                              X