Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problemas CS S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Problemas CS S900HD

    Gente, odeio abrir tópico pq tem td a "burocracia" do forum, mas preciso relatar o que esta havendo:
    1º Quase sempre que coloco o host do CS na config do meu S900HD o mesmo reinicia logo depois de apertar "exit", liga como se nada fosse e não salva as alterações.
    2º Descobri algo curioso... Nunca tinha colocado o nome do host, sempre colocava o IP, pois nunca tinha conseguido pingar utilizando o nome do host, só conseguia pingar o IP, hj resolvi colocar novamente o nome do host ao invés de por o IP e mandei pingar...nada de responder até ai td bem nenhuma surpresa... então voltei para o IP e pingei e estava funcionando apertei exit e "puft" reinicio o box...
    Quando ele ligou estava funcionando o Sinal achei aquilo curioso pois nunca tinha salvado quando reiniciava e entrei novamente na config do CS, e me deparei com a surpresa... Ele estava com o nome do host e funcionando...aproveitei que estava ali e mandei pingar e então deu ping failed...
    Ou seja agr meu CS é magico, funciona sem pingar rss.... e tá aqui funcionando que uma blz...

    Pessoal que tem problema em por o nome testa ai...
    Acredito que não pingue mas funcione em todos...

    Marco P.

  • #2
    O meu s900hd esta configurado com o nome do host e nunca tive problema, ele só não pinga o resto esta tudo normal !!

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por lecoroma Ver Post
      O meu s900hd esta configurado com o nome do host e nunca tive problema, ele só não pinga o resto esta tudo normal !!
      exatamente o que relatei...rsss mas é isso

      Comment


      • #4
        É assim mesmo.....
        Algum bugzinho....
        Coloca a url mas ele nao pinga, mas preenche os outros dados e ele conecta normalmente.

        Nos server 1 coloca o url e todos os dados, no server dois, coloco o numero do IP para testar o ping.

        É uma ideia até corrigirem esse pequeno bug.
        AZ-AMERICA S900HD
        Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
        Antena 1,5m Sat C2 - 70W
        P4n4sonic 37" FullHD

        Comment


        • #5
          cs com deskey mixta

          Ja o meu problema é que ele nao aceita a deskey alfanumerica. SOmente numérica.
          Alguem sabe como resolver isso?

          Comment


          • #6
            Ping failed

            O meu S900 também dá erro no Ping, mas conecta normalmente.

            Comment


            • #7
              XXXXXxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
              Last edited by cdrsanto; 25-06-2010, 04:00 AM.

              Comment


              • #8
                Agora que está murchando geral e em breve tudo, o TEAM deve se focar no firm para CS com força.

                Comment


                • #9
                  Como conectar o S900 pela internet

                  alguém pode me dizer como fazer para conectar o aparelho na Rede? onde ir? o que digitar?

                  Comment


                  • #10
                    s900 cardsharing problema

                    faço todas as configurações no neco e no pc...tudo certinho...ping com sucesso...mas na hora de conectar...aparece a msg login falied
                    fiz os testes de ping para pc e para o deco, tudo certo...alguem pode me passar uma solução.

                    Comment


                    • #11
                      Também não consigo pingar, nem no deco nem via PC mesmo...

                      Interessante a idéia...até hoje só consegui fazer funcionar usando o IP, oq é uma naba pois o IP é dinâmico e muda de tempos e tempos e preciso com isso reconfigurar o decoder...

                      Se funcionar vai ser uma mão na roda...valeu!

                      Postado originalmente por marcopa87 Ver Post
                      Gente, odeio abrir tópico pq tem td a "burocracia" do forum, mas preciso relatar o que esta havendo:
                      1º Quase sempre que coloco o host do CS na config do meu S900HD o mesmo reinicia logo depois de apertar "exit", liga como se nada fosse e não salva as alterações.
                      2º Descobri algo curioso... Nunca tinha colocado o nome do host, sempre colocava o IP, pois nunca tinha conseguido pingar utilizando o nome do host, só conseguia pingar o IP, hj resolvi colocar novamente o nome do host ao invés de por o IP e mandei pingar...nada de responder até ai td bem nenhuma surpresa... então voltei para o IP e pingei e estava funcionando apertei exit e "puft" reinicio o box...
                      Quando ele ligou estava funcionando o Sinal achei aquilo curioso pois nunca tinha salvado quando reiniciava e entrei novamente na config do CS, e me deparei com a surpresa... Ele estava com o nome do host e funcionando...aproveitei que estava ali e mandei pingar e então deu ping failed...
                      Ou seja agr meu CS é magico, funciona sem pingar rss.... e tá aqui funcionando que uma blz...

                      Pessoal que tem problema em por o nome testa ai...
                      Acredito que não pingue mas funcione em todos...

                      Marco P.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por casazza Ver Post
                        faço todas as configurações no neco e no pc...tudo certinho...ping com sucesso...mas na hora de conectar...aparece a msg login falied
                        fiz os testes de ping para pc e para o deco, tudo certo...alguem pode me passar uma solução.

                        E ai amigo estou com o mesmo problema seu, vc conseguil uma solução?
                        tem como me dar uma mão

                        será vai expirar e nao consigo testar
                        s810b

                        CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
                        Antena 90cm 30w
                        Antena 60cm 70w
                        Antena 60cm 43w

                        Comment


                        • #13
                          Ola amigos

                          alguem pode me explicar como faço o teste do ping para saber quantos m/s tem a minha conexão?

                          gratos..

                          acho que essa informação nao tem no kit de sobrevivência
                          S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
                          Zirok 90 - 70W
                          Mox 75 - 30W

                          R.I.P - dongle XLS

                          Comment


                          • #14
                            Sei que já tem muitooo tempo mas é bom que o pessoal de outo topico vai achar mais facil...
                            É to dando um UP e aproveitando para responder...
                            Para pingar e verificar o tempo...vá em seu pc...e iniciar - executar "CMD" sem aspas- vai abrir uma tela tipo DOS- digite nela ping "nome do server" ou "IP"...e lá vai dar o status a média e o máximo...se for menos ne 40 me passa que to precisando rss...
                            Brincadeira aqui em casa uso CS em um de média 36ms e é otimo quase zero de travadas..
                            Resposta de 187.126.x.x: bytes=32 tempo=35ms TTL=59
                            Resposta de 187.126.x.x: bytes=32 tempo=39ms TTL=59
                            Resposta de 187.126.x.x: bytes=32 tempo=36ms TTL=59
                            Resposta de 187.126.x.x: bytes=32 tempo=37ms TTL=59

                            Estatísticas do Ping para 187.126.x.x:
                            Pacotes: Enviados = 4, Recebidos = 4, Perdidos = 0 (0% de perda),
                            Aproximar um número redondo de vezes em milissegundos:
                            Mínimo = 35ms, Máximo = 39ms, Média = 36ms

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por casazza Ver Post
                              faço todas as configurações no neco e no pc...tudo certinho...ping com sucesso...mas na hora de conectar...aparece a msg login falied
                              fiz os testes de ping para pc e para o deco, tudo certo...alguem pode me passar uma solução.
                              Também estou com esse problema. consigo pingar o IP mas nao conecta. Sempre dá " login failed " ( uso na viaembromatel )
                              Ps. tenho certeza que não é user e senha inválido!

                              Comment

                              Working...
                              X