Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900HD com dois servers de cesse, NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900HD com dois servers de cesse, NÃO FUNCIONA CORRETAMENTE!!!

    Postei isso em outro tópico, mas achei melhor trazer pra cá, que é o local específico.
    -----

    Pessoal, é bom alguém mais confirmar, mas acredito ter encontrado um probleminha no S900 quando da utilização de mais de um server cesse:

    Se configuro um server tradicional (43)[Número do Servidor: 1] em conjunto com o postado pelo Popote (70)[Número do Servidor: 2], o deco pega as informações apenas do Servidor 1 ou daquele que se conectar primeiro, caso eu conecte manualmente. Para ilustrar isso tirei fotos das 4 situações (foram tiradas com celular, por isso não estão muito boas).

    Se desconecto de um, ele desconecta dos dois, se conecto em um, ele mostra que estou conectado nos dois, mas a criptografia indicada é apenas a do que foi conectado primeiro.

    Exemplo: conecto em 43, ele mostra nos dois NDS e abre apenas os canais desse sat, e o inverso, já que conectando em 70 ele indica criptografia N_gra e só abre os canais do 70.

    Resumindo, o S900 não trata cada server de forma individual, ele aplica para todos as informações de apenas um. Isso não é apenas na tela que aparece, já que também não abre os canais do outro server.

    Já testei isso com dois servers 43, onde cada um tinha uma grade diferente e acontece o mesmo.

    Se alguém mais puder confirmar, ajudará toda comunidade

    [ ] 's
    S900HD

  • #2
    seria uma boa se podesse logar com 2 tipos de servidores

    Comment


    • #3
      Tbm notei...

      Ocorre exatamente isso!!!

      Acredito que deve ser um bugzinho que em próximos fw será arrumado....

      Com a maior utilização do CS, acredito que o TEAM deve fracionar mais parte do seu tempo para a melhora do CS, emulador, etc....

      Vamos aguardar!
      AZ-AMERICA S900HD
      Antena 60 cm Sat 1nt3l - 43W
      Antena 1,5m Sat C2 - 70W
      P4n4sonic 37" FullHD

      Comment


      • #4
        Bug

        Postado originalmente por KURSKI Ver Post
        Ocorre exatamente isso!!!
        Com a maior utilização do CS, acredito que o TEAM deve fracionar mais parte do seu tempo para a melhora do CS, emulador, etc....
        Também acredito (e espero) isso...

        [ ]'s
        S900HD

        Comment


        • #5
          Seria perfeito se eles resolvessem isso!

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por tiagopeh Ver Post
            Postei isso em outro tópico, mas achei melhor trazer pra cá, que é o local específico.
            -----

            Pessoal, é bom alguém mais confirmar, mas acredito ter encontrado um probleminha no S900 quando da utilização de mais de um server cesse:

            Se configuro um server tradicional (43)[Número do Servidor: 1] em conjunto com o postado pelo Popote (70)[Número do Servidor: 2], o deco pega as informações apenas do Servidor 1 ou daquele que se conectar primeiro, caso eu conecte manualmente. Para ilustrar isso tirei fotos das 4 situações (foram tiradas com celular, por isso não estão muito boas).

            Se desconecto de um, ele desconecta dos dois, se conecto em um, ele mostra que estou conectado nos dois, mas a criptografia indicada é apenas a do que foi conectado primeiro.

            Exemplo: conecto em 43, ele mostra nos dois NDS e abre apenas os canais desse sat, e o inverso, já que conectando em 70 ele indica criptografia N_gra e só abre os canais do 70.

            Resumindo, o S900 não trata cada server de forma individual, ele aplica para todos as informações de apenas um. Isso não é apenas na tela que aparece, já que também não abre os canais do outro server.

            Já testei isso com dois servers 43, onde cada um tinha uma grade diferente e acontece o mesmo.

            Se alguém mais puder confirmar, ajudará toda comunidade

            [ ] 's
            No meu 900 Tenho Smart/Caixa no 70,cs do 70,e dois cs do 43,com uma chave diseqC 4X1 , e não tenho problemas de estar conectados em todos os cs ao mesmo tempo, e meu 900 reconhece a porta que estou conectando,e para os agadês do 70, eu renomiei um outro Sat. sómente com estes canais.

            Comment


            • #7
              CS duplo

              Testei com um server Céu e Vi[at] ao mesmo tempo e o S900 funciona sem problemas.

              Dá problema com 2 servers da mesma operadora. Testei um server vi[at] e o xcode ao mesmo tempo, para criar uma conexão redundante, o resultado foi que a instabilidade do xcode acaba afetando a conexão.

              Comment


              • #8
                Aqui funciona normal

                No meu funciona normal..tenho 2 server um da Ceu completo e um da Tia completo com os hds, funcionam normal, se eu colocar pra desconectar um ele desconecta somente um e vice versa tambem.Só notei que as vezes se eu ligo ele já na Tia que é a conexão secundaria, ele dá sem sinal...Aí troco pra Ceu e desligo e ligo o aparelho e funciona tudo legal.
                Uso a ultima versão do firmware a 4.6

                Comment


                • #9
                  Ola, boa tarde a todos!
                  Eu tenho dois logins de CS e meu S900 Vai muito bem, sendo um 43 e outro 70 Hd e quando quero refazer uma conexão e preciso desconectar uma delas ele desconecta somente aquela que quero. Mas, eu tenho um outro relato! Fiz uns testes usando Cs 43+70+SmartCaixa Para juntos tambem abrir 61 / Neste caso notei uma dificuldade que não consegui identificar se é hardwere ou firwere. Quando tudo esta ativo e faço a opção de usar o 61 as vezes os canais N2 abertos por emulação deixam de abrir, mas os canais abertos por recepção de keys por SS ou CS continuam a funcionar numa boa!
                  Isso me faz pensar que talvez seja mais provavel um possivel conflito do que hardwere ou firmwere, apesar que se for conflito é possivel corrigir pela firmwere.
                  Na minha concepção o S900 Ta muito bem, mas se melhoar não vou me queixar! Rssrsrs

                  O problema relatado pelo colega "[*][*][*][*][*]peh" somente eu tive antes de trocar a Eprom do meu aparelho, logo cabe a pergunta: Amigo, seu aparelho tem problema ON ON ou ASH? Se a resposta for sim, troque a Eprom e o problema ira resolver!

                  Alguem ja testou dois login de CS + Smart para abrir tambem 61 sem apresentar a dificuldade relatada por mim neste post?

                  Desculpe, por eu citar um equipamento de marca não oficial para relatar uma situação testada por mim! Os moderadores Podem Editar se julgarem Necessario! Meus Cumprimentos a todos aqui.
                  Last edited by Darly; 28-11-2010, 04:51 PM.

                  Comment


                  • #10
                    O problema seria com 2 servers com o mesmo tipo de codificação, talvez o team teria que tratar as keys que chegam, com certeza deve ter alguma informação que vem com as keys que diferencie de uma operadora para outra, ou de um serv de cs para outro.

                    Comment

                    Working...
                    X