Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melhor firm para CS no S900HD?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Melhor firm para CS no S900HD?

    Gente, desculpa se alguem já fez essa pergunta, mas queria saber qual o melhor firmware para o S900HD e outra coisa, qual tipo de atualização utilizar...se é dump se é a outra... Oxbox essa eu queria um feedback seu... abraço a todos...

  • #2
    Ox, dá uma opnião aew, to meio apagado por aki rsss...
    Para CS qual firm usar e qual modo de atualização?

    Comment


    • #3
      a resposta é simples: sempre use a última versão disponível pro seu modelo.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por oxbox Ver Post
        a resposta é simples: sempre use a última versão disponível pro seu modelo.
        Mas o problema é justamente esse o meu escapou desse defeito "geral" recente...travou mais voltou logo depois...e me perdi nas atualizações.
        Estou utilizando a atualização do dia 20/04/2010...sendo que saiu uma do dia 29/04 não sei se devo atualizar para a Bi$$ beta some bugs...rsss
        Agr te pergunto devo?!?!
        Estou utilizando a versão do dia 20 e ela esta em cima no CS de boa só problemas no EPG e o bug do reset "louco" na configuração do CS...hehehe parece que o aparelho fala seja mais rapido...rsss

        Comment


        • #5
          Amigo, possuo S900 atualizado beta 29-04, sem problemas!!

          Comment


          • #6
            Servidor

            Quem tiver interesse em server de cs céu, basta add action_cs[at]hotmail.com.


            abçs;

            Comment


            • #7
              Firmware 13/07/10 is too crazy

              Olá,

              Estou com a ultima versão do firmware porem ele não é bom para CS, pelo menos tem se mostrado que não é, utilizo server x code
              Apresenta bug na configuração de rede, reinicia ao sair da tela.

              Que duvida, qual é o melhor firmware???

              Abraços

              Comment


              • #8
                dizem que o do dia 30/04

                Comment


                • #9
                  Eu estou com a do dia 07/07 e esta show de bola!!! a ultima , aki pelo menos, tava travando d+!!!

                  Comment


                  • #10
                    Estou com a 30/04 tb e foi a que se mostra mais estável para CS.. Não testei as 2 últimas firmwares, mas até então não vale trocar...

                    Abraços

                    Comment

                    Working...
                    X