Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gravação S900 - DVB-S2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Gravação S900 - DVB-S2

    Olá Amigos !!!!

    Configurei para o meu S900 gravar em PS, esse fica no formato mpg. Gravei um canal em DVB-S fica no formato normal mpg, mais quando vou gravar um canal com DVB-S2 ele volta automatico para o formato de gravação TS. Será que é um BUG? Alguem pode solucionar esse caso para mim? Valeu pela atenção.

  • #2
    Postado originalmente por Cabral Ver Post
    Olá Amigos !!!!

    Configurei para o meu S900 gravar em PS, esse fica no formato mpg. Gravei um canal em DVB-S fica no formato normal mpg, mais quando vou gravar um canal com DVB-S2 ele volta automatico para o formato de gravação TS. Será que é um BUG? Alguem pode solucionar esse caso para mim? Valeu pela atenção.
    é um bug sim q ainda ñ foi corrigido pelo team, mas dê uma procurada em um programa q o team dsiponibilizou q converte DVR para TS, ai vc usa o total video converter pra converter pra MPEG. É assim q eu faço pra passar meus videos pro DVD!!
    o link pra baixar o conversor DVR para TS:http://www.4shared.com/file/E0-23FS5/dvr_to_ts.html
    nesse site mesmo procure pelo total video converter 3.5full e baixe q suas gravações ficarão excelentes!! lembre de registrar o total video !!
    no site tem o serial tambem!
    'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
    Martin Luther King

    Comment


    • #3
      Grato

      Olá paulo-h-10!!!!

      Agradeço pela ajuda parceiro, vou fazer esse procedimento agora ....

      Muito Grato !!

      Comment


      • #4
        Pessoal, não consigo gravar dvb-s2 e assistirno PC

        no media player classic nao funciona

        alguem sabe como converter e salvar em avi divx, ou mesmo mkv em alta resolução?
        porem nem ao menos assistir no pc eu to conseguindo

        ja pesquisei aqui e nao achei nada relacionado com canais em HD

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
          Pessoal, não consigo gravar dvb-s2 e assistirno PC

          no media player classic nao funciona

          alguem sabe como converter e salvar em avi divx, ou mesmo mkv em alta resolução?
          porem nem ao menos assistir no pc eu to conseguindo

          ja pesquisei aqui e nao achei nada relacionado com canais em HD
          Baixe o Kit de Sobrevivência do F90. A pasta GravaçãoReprodução serve inteira para o S900.

          No mais, use o SEARCH do forum que também tem outras dicas já postadas.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por oxbox Ver Post
            Baixe o Kit de Sobrevivência do F90. A pasta GravaçãoReprodução serve inteira para o S900.

            No mais, use o SEARCH do forum que também tem outras dicas já postadas.
            Ox, tem algum link direto?
            Uma vez mandei email pedindo o kit e nunca recebi

            Comment


            • #7
              Esse formato TS é uma m*rda! Quando tento converter pra XviD ele fica fora de sincronia e quando tento passar pra WMV o vídeo fica mudo da metade pra frente. Bem que o Team podia corrigir logo esse bug do DVB-S2, e se possível incluir mais formatos de gravação, porque esses dois disponíveis não estão com nada!

              Comment


              • #8
                convertir

                hola amigos saludos desde URUGUAY le digo que yo convierto lo gravado en mi s900 con el avs converter lo que hago es arrastrar el archivo hacia el programa por que si no no lo reconoce o sea si navegamos por las carpetas no lo reconoce les cuento yo gravo del TCM las clasicas BONANZA las transformo a formato AVI y me quedan muy bien mucho mejor que grabrarlas con DVD GRABADOR es mas quedan mas chicas una grabación de una hora aproximadamente ocupa 1 GB y convertida unos 600 MG bueno espero que mi humilde contribución sirva de ayuda un ABRAZO.

                Comment

                Working...
                X