Anúncio

Collapse
No announcement yet.

EEprom's disponiveis.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • EEprom's disponiveis.

    Por favor, poderiam informar o contato do fornecedores az america para repormos as eeprom do s900, tunner e demais peças? Poderiam avisar quando a eeprom chegará aos forncedores?
    obrigado

  • #2
    eprom

    a emprom ja esta chegando a todos os fornecedores.
    dongle S XLS-02

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por lourenciano2 Ver Post
      a emprom ja esta chegando a todos os fornecedores.
      Lourenciano, e quem são os "fornecedores" aqui no Brasil ?

      Sabemos que os decos são comprados via PY , e que no fone da AZ em S.P. ninguém atende e nem responde os emails ...

      Então, por favor você teria algum contato para me fornecer ? Sou de Joinville/SC e tenho interesse em comprar umas 10 eeprons ...

      Grato ; Marcos
      Virus CHERNOBIL pra decos ... era só o que faltava

      Comment


      • #4
        Sangria desatada galera!

        Aguardem! Quando o negocio tiver disponível pra valer vai ser falado a 4 ventos!

        E o caminho natural é o mais óbvio: peça pra quem vc comprou seu S900. Ele por sua vez pedirá pra quem ele comprou....que pedirá pra quem comprou....etc.

        Comment


        • #5
          EEprom's disponiveis.

          Caros amigos,

          Estou informando que a distribuiçao ja começou.
          Procure seu revendedor
          Eu ja tenho comigo 50 eeproms para reposiçao de pessoas que perderam seus contatos. NAO ESTARAO A VENDA, é somente para quem fizer o serviço de troca.

          grande abraço.

          Marcelo
          Conserto de S900 ON ON ON & ASH.
          XZLINK a pronta entrega!
          Adaptadores SS Pronta Entrega.
          Instalações e Manutenção, atendemos o brasil todo.

          Comment


          • #6
            Esse negocio é meio dificil , procurar o revedendor?? , comprei
            no ML via Mercado pago , o vendedor geralmente é descredenciado
            pelo Ml , e talvez já esteja até no xilindró!!

            deveria ter uma maneira mais facil de adquirir o epprom!!


            .

            Comment


            • #7
              Concordo em 100% acima.

              É impossivel encontrar quem vendeu pelo eme_éle (até porque ja foi banido de lá).

              Mas é sacanagem eu ter que enviar meu rx p/ trocar em sei lá onde.
              Pagar custas de correio, etc. + o risco de nunca ve ele novamente.

              Sendo que se eu comprar a EPROM por alguns R$ e levar meu RX na esquina pra trocar por R$10,00 de mão de obra, fica mais em conta.

              Jé me ferrei com a compra do Tunner agora mais essa.

              Comment


              • #8
                Realmente a troca vai ser bem complicada pra quem não tem acesso ao fornecedor. Cobre do seu vendedor, ele terá que resolver seu problema.
                FIM

                Comment


                • #9
                  Quem comprou de fontes escusas, como tudo que é assim, assumiu o risco lá atrás, no momento da transação. Por mais que incomode depois, não pode reclamar de forma alguma. Mas se mesmo assim quiser, reclame pra fonte (se conseguir, claro).

                  A propósito, acho que a troca vai ser complicada não. Certamente vai acabar é rolando um comércio paralelo também. Galera vai acabar é vendendo o chip por aí. Aí só comprar e pagar pra qq técnico em eletrônica colocar.
                  Last edited by oxbox; 12-05-2010, 07:53 PM.

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por oxbox Ver Post
                    Quem comprou de fontes escusas, como tudo que é assim, assumiu o risco lá atrás, no momento da transação. Por mais que incomode depois, não pode reclamar de forma alguma. Mas se mesmo assim quiser, reclame pra fonte (se conseguir, claro).

                    A propósito, acho que a troca vai ser complicada não. Certamente vai acabar é rolando um comércio paralelo também. Galera vai acabar é vendendo o chip por aí. Aí só comprar e pagar pra qq técnico em eletrônica colocar.
                    Vai rolar muito comércio dependendo da maneira que o fabricante distribuir isso. Por exemplo: um fornecedor já comprou 5 mil S900. Quantos destes queimaram a eeprom? Vai ser disponibilizado um proporcional e depois será reposto se esgotar?

                    Eu acho que deveria haver uma centralização na distribuição e cada cliente que tivesse problema no chip deveria de alguma maneira confirmar o número de série do aparelho através de uma foto e solicitar o envio da eeprom pelos correios. Os fornecedores também fariam uma entrega paralela.

                    Pensando bem e vendo como anda o processo de migração para o Niágara 3, eu acho que 90% dos usuários vão usar o S900 apenas no CS mesmo. Ninguém vai fazer muita questão das atualizações para os canais N2 já que quase não tem mais canal BR. Além disso, como as firmwares não fazem muita atualização em cima do CS, eu acho que dá pra levar na firmware temporária mesmo.
                    FIM

                    Comment


                    • #11
                      Cobrança dos EEPRONS em Rio Branco UY

                      Enviei uma eepron por um amigo que foi pro Uruguay e o dono da loja queria cobrar R$ 50,00 pela peça alegando que a Az America não disponibilizou nada de graça, e que tiveram custo com a importação dos eeprons, sendo assim o amigo voltou com a peça estragada.
                      Foi em Rio Branco UY, na loja AZ DIGITAL, daquele turco fominha por dinheiro.

                      Comment


                      • #12
                        Será que com a troca da Eprom não pode acontecer de bichar outra vez ?
                        O software está protegido ?

                        Comment


                        • #13
                          Eu com a nota fiscal consegi de graca. chiu Uruguay- só soldar 8 patinhas- está funsionando do dia 30 4 2010--Marwalter

                          Comment


                          • #14
                            tem a venda no MercadoLivre, s900 a todo vapor!

                            Comment


                            • #15
                              Postado originalmente por hardvix Ver Post
                              tem a venda no MercadoLivre, s900 a todo vapor!
                              ohhh Porr/\.. Que Facada no Coração 50,00 Conto.. Ta Loco ein..

                              Comment

                              Working...
                              X