Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre troca

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida sobre troca

    Ae galera tenho algumas duvidas se vale a pena comprar o S900, sou novato nessa coisa então se escrever algo errado favor me corrigir

    1 - No S900 como estão as flores? pois no s810b que tenho ta tudo murchando.

    2 - Essa é pra confirmar mesmo ^^;;;; para conectar ele na net preciso pagar/comprar algo ??

    3 - uso net adsl em um dlink di-524 vou ter problemas pra configurar ja que ele bloqueia ate o hamachi?


    seria isso ^^ to indo pros lado de la daqui uns dia, dependendo das resposta e do valor pego um por lá..... desde já agradeço

  • #2
    amigo sempre é bom trocar uma carroça por um carro.

    Comment


    • #3
      alguem pra esclarecer minhas duvidas ??

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por jeferson1103 Ver Post
        Ae galera tenho algumas duvidas se vale a pena comprar o S900, sou novato nessa coisa então se escrever algo errado favor me corrigir

        1 - No S900 como estão as flores? pois no s810b que tenho ta tudo murchando.

        2 - Essa é pra confirmar mesmo ^^;;;; para conectar ele na net preciso pagar/comprar algo ??

        3 - uso net adsl em um dlink di-524 vou ter problemas pra configurar ja que ele bloqueia ate o hamachi?


        seria isso ^^ to indo pros lado de la daqui uns dia, dependendo das resposta e do valor pego um por lá..... desde já agradeço
        Colega, antes de tudo, sem ofensa, primeiro acho que vc deveria ler um pouco mais o básico sobre receptores de satélite antes de tentar partir para CS. Só respondendo sua primeira pergunta: Se o satélite é o mesmo no Brasil todo, os canais são os mesmos da mesma operadora, a codificação de canais é feita pela própria operadora (no caso a bobofônica), como vc acha que estarão os canais nos S900, nos s800, nos outros das outras marcas (AZ-box, etc...) e em todos os aparelhos que captam exatamente o mesmo sinal? Respondendo: Tá tudo igual.
        baixe o Kit de sobrevivencia do S900 por exemplo, e leia, tá bem organizado em pastas, aí vc vai entender mais sobre isso, e tambem xeretando nesse forum, lendo e entendendo os problemas dos usuários e até as besteiras e absurdos escritos aqui, até isso serve pra gente entender mais.
        Sem querer ofender, mas tudo que vc perguntou, já foi perguntado e tem por aí no forum...

        Comment

        Working...
        X