Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 ou F90.... Dúvida cruel...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 ou F90.... Dúvida cruel...

    E dai pessoal,
    To querendo colocar ou uma S900 ou uma F90, mas não sei o que fazer...Hoje tenho Bet instalado aqui...
    1 - Ví varias pessoas falando que a S900 com CS trava bastante... que é melhor pegar uma S812 ou S810... Afinal, a S900 trava mais q as demais????
    2 - Sobre a F90, teóricamente da colocar CS nela né.... Existe algum server de CS pra Bet??
    A F90 trava tambem?? É melhor pegar uma F36?!?!?

    Não sei o que fazer .......

    Desde ja agradeço a ajuda....

    Ajudem este aprendiz de jardineiro....

    Falows...

  • #2
    Bom dia Cwrulez,
    quanto a escolha de uma Ferrari 90 ou uma 36, depende de qual tv voce
    vai ligar, se o caso for uma LCD e voce quer desfrutar dos canais HD voce tem que ter
    uma Ferrari 90, agora se voce vai ligar numa tv de tubo convencional o melhor é uma
    Ferrari 36 pois é muito mais simples para atualizar, agora entre uma Ferrari 90 e um 900
    se voce já tem bet é melhor uma Ferrari por que é so ligar e mais nada, o S900 em HD se
    funcionar so em CS e olhe lá, pra que pagar se voce tem a Bet pra usar, espero ter ajudado,
    pois tenho uma Ferrari e já tive um Via Satelite, o dá bet é bem Melhor.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por miguelcps Ver Post
      Bom dia Cwrulez,
      quanto a escolha de uma Ferrari 90 ou uma 36, depende de qual tv voce
      vai ligar, se o caso for uma LCD e voce quer desfrutar dos canais HD voce tem que ter
      uma Ferrari 90, agora se voce vai ligar numa tv de tubo convencional o melhor é uma
      Ferrari 36 pois é muito mais simples para atualizar, agora entre uma Ferrari 90 e um 900
      se voce já tem bet é melhor uma Ferrari por que é so ligar e mais nada, o S900 em HD se
      funcionar so em CS e olhe lá, pra que pagar se voce tem a Bet pra usar, espero ter ajudado,
      pois tenho uma Ferrari e já tive um Via Satelite, o dá bet é bem Melhor.
      Valews pela ajuda

      Teoricamente da pra fazer CS nas ferraris F90, será q num futuro próximo teremos servers pra elas???

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por cwrulez Ver Post
        Valews pela ajuda

        Teoricamente da pra fazer CS nas ferraris F90, será q num futuro próximo teremos servers pra elas???
        Uma pergunta, eu tenho um F90, mas queria comprar um S900 pois onde vou instalar não tem cabo.

        O S900 pega o sinal de qual sat? scai ou bobofonica?

        tks

        Comment

        Working...
        X