Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvida sobre S900 Que travaram em on-on-on sobre Firmware temporario

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Duvida sobre S900 Que travaram em on-on-on sobre Firmware temporario

    Fala Ox!! Blezera cara!? tentei te mandar uma MP mas não foi possivel, queria apenas tirar uma duvida, se não puder sem problema!
    É o seguinte! tenho um S900 que deu aquele pro de on-on-on, atualizei ele com o firmware alternativo e ele ta beleza! não retirei e nem levantei o Ci para cotar a alimentação e ele ta funcionado normal! sera que com este Firm da forma que ele ta ou consigo fazer CS cliente ou vou realmente ter que troca a tal Eprom com problema?

    Desde já agradeço antecipádamente.
    Abraço!
    JUC[at].

  • #2
    Eu acho q na temporária funciona CS sem problemas. Eles só tiraram uma identificação de hardware que tinha dentro da firmware.
    FIM

    Comment


    • #3
      Valeu Leo!! Obrigado! Vou\ testar.



      Abraço!
      JUC[at]

      Comment


      • #4
        desde que travou no on-on-on e atualizei pelo fw do team, comecou um problema constante de "sem sinal", tanto no maezona qt no cs-ceu.
        mais alguem esta tendo este problema?
        li o forum inteiro, e nao consigo saber se eh tuner ou nao, pois usei uns 3 meses normalmente ateh a travada final.

        Comment


        • #5
          Os que travaram on on on mas foram recuperados apenas via software(sem precisar remover o componente)podem fazer a nova atualização ?

          Comment


          • #6
            Cesse funciona com S900 on on on atualizado

            Postado originalmente por ljucabala21 Ver Post
            Fala Ox!! Blezera cara!? tentei te mandar uma MP mas não foi possivel, queria apenas tirar uma duvida, se não puder sem problema!
            É o seguinte! tenho um S900 que deu aquele pro de on-on-on, atualizei ele com o firmware alternativo e ele ta beleza! não retirei e nem levantei o Ci para cotar a alimentação e ele ta funcionado normal! sera que com este Firm da forma que ele ta ou consigo fazer CS cliente ou vou realmente ter que troca a tal Eprom com problema?

            Desde já agradeço antecipádamente.
            Abraço!
            JUC[at].
            Eu estou com o cesse da 'embromael estrada' rodando num s900 manco(cortei a perna do chip com necessecidades especiais) e funciona satisfatóriamente com a atualização on on on. Só nos dias de apagão e fins de semana é que o trem trava de forma energúmena.
            "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por emerson.adam Ver Post
              Eu estou com o cesse da 'embromael estrada' rodando num s900 manco(cortei a perna do chip com necessecidades especiais) e funciona satisfatóriamente com a atualização on on on. Só nos dias de apagão e fins de semana é que o trem trava de forma energúmena.
              mas oq um satélite tem haver com o outro? se vc tá no cs da Matel????

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
                mas oq um satélite tem haver com o outro? se vc tá no cs da Matel????
                Absolutamente nada, uma coisa uma coisa, outra coisa, outra coisa! Na dúvida sobre cesse, não é mencionado para onde está se apontando.

                Relatei apenas minha experiência com s900 on on on que recebeu atualizaçao de recovery para aparelhos que tiveram o chip danificado, e disse que o cesse está funcionando. Ao menos no meu S900 com chip manco.
                "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por miudo Ver Post
                  desde que travou no on-on-on e atualizei pelo fw do team, comecou um problema constante de "sem sinal", tanto no maezona qt no cs-ceu.
                  mais alguem esta tendo este problema?
                  li o forum inteiro, e nao consigo saber se eh tuner ou nao, pois usei uns 3 meses normalmente ateh a travada final.


                  Miúdo, o meu aconteceu a mesma coisa. O Tuner enviava sinal filé pro receptor, quando atualizei após aquele problema do ASH, direto dava "sem sinal" 36% e 10%, mas eu forçava o cabo e as vezes dava certo.

                  SOLUÇÃO: RETIREI O TUNER E LEVEI EM UM AMIGO PRA SOLDAR O CI NOVAMENTE, pois já havia levado uma vez. Após isso, sinal de 90% e 76%.

                  Abraço.

                  Comment


                  • #10
                    Valew Galéra! Obrigado por tirar minha duvida! com certeza vou meter ele em CS.


                    Abraço a Todos!
                    JUC[at]

                    Comment

                    Working...
                    X