Anúncio

Collapse
No announcement yet.

s 900 duvida sat ceu

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • s 900 duvida sat ceu

    To com um 900 no cs conectado 100% com a mesma antena da maezona ,claro q apontada pro ceu, mas só tenho sinal no primeiro tp, 75% nos outros nada ja troquei lnb e nada, horas em cima do telhado e só este tp com sinal e canais deste tp 100% no cs alguem da uma luzzzz (sem eprom??)

  • #2
    To com problema!!!

    Pesssoal, faz um tempo que comprei o s900HD e até agora não deu jeito de fazer o apontamento correto, uso uma antena "céu". Já baixei o kit e não me ajudou. Acontece que já fiz o apontamento de acordo com o forum indica e nada. Já fiz o apontamento com uma 810b e deu tudo certo, não entendo pq a s900HD não faz. Somente uma vez consegui fazer o apontamento, porém, quando fiz a atualização ela perdeu o apontamento e nunca mais consegui fazer o apontamento. Ela nunca apresentou flores. Qual será o problema? Me ajudem aí galera. Valeu.

    Comment


    • #3
      Cara,
      dê uma olhada na tp list. Quando fui fazer o apontamento pra xeu percebi que estavam todos errados. Vc acha facilmente na internet a lista correta e mais atualizada.
      Abs

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por scheffel
        Bom dia aza, Qual sat? seu 900 ta com tunner ok ? cabos e conectores ok? se tudo ok é só alegria...
        Boa noite scheffel. O sat é amazonas. Quanto ao Tunner, eu não sei bem o que é isso. Mas como eu já disse, já fiz a instalação de uma 810B e não teve galho, não demorou 15 minutos. O que me deixa intrigado é que não oscila a porcentagem quando estou tentando apontar, fica estagnado, parece que não está com o cabo que conecta com a antena. Já tentei na casa em que instalei a s810B e acontece a mesma coisa.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por aza-rs Ver Post
          Boa noite scheffel. O sat é amazonas. Quanto ao Tunner, eu não sei bem o que é isso. Mas como eu já disse, já fiz a instalação de uma 810B e não teve galho, não demorou 15 minutos. O que me deixa intrigado é que não oscila a porcentagem quando estou tentando apontar, fica estagnado, parece que não está com o cabo que conecta com a antena. Já tentei na casa em que instalei a s810B e acontece a mesma coisa.
          Cara da uma lida nesse tópico

          http://www.az-world.net/forum/showth...t=2982&page=16
          http://www.az-world.net/forum/showth...t=2982&page=17
          http://www.az-world.net/forum/showth...t=2982&page=18

          pelo que estou vendo teu problema é com o Turner mesmo.

          Comment


          • #6
            Olá, então olha só sobre apontamento C2, aqui só está pegando (creioque seja os sinais mais fortes do C2)
            -3925 H 29889
            -3885 H 29889
            -3119 H 29889
            -3079 H 29889
            -3770 V 29889
            -3729 V 29888

            De resto fica Q 45% e I 10%

            Será que é apontamento errado?

            Estou pegando menos de 90 canais e nenhum HD.

            Está assim o meu:
            LNB 5150 (obs quando coloco no Universal, some até os sinais mais fortes).

            O que será que eu faço????Subir de nv no telhado e tentar refazer o apontamento? trocar LNB?

            Comment


            • #7
              Tuner resolvido

              Postado originalmente por lsouzars Ver Post
              E aí pessaol! Bom, acho que o problema do tuner já resolvi. Fiz a resoldagem dele e já deu uma diferença, pois passou de Q: 36% I:10% para Q: 45% I:10%. Agora só acho que tenho que baixar uma nova lista de tp´s pois não consegui apontar ainda. Ou seja, problema quase resolvido.

              Comment

              Working...
              X