Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teste da eprom trocada, dúvida!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Teste da eprom trocada, dúvida!

    Olá, troquei a eprom do meu S900 , mas estou na duvida se está tudo OK. Se ele aceitou a atualização de 30/04/2010 é porque está tudo certo? A atualização Bi$$ Beta ele não aceitou. Tem como fazer a verificação se tá tudo trocado certinho, ou não tem? Obigado

  • #2
    eprom duvida

    Desculpe, tem que aceitar a atualização de 19/04 ?

    Comment


    • #3
      Troca da EPRON

      Troquei a EPRON e mandei re-soldar o tunner do meu S900(ficava falhando, uma hora pegava sinal, outra hora tinha que mexer no plug pra pegar). Mandei numa técnica de notebooks, o cara foi caprichoso, desmontou todo o tunner e re-soldou peça por peça, e no chip ele usou até um microscopio pra checar todas "perninhas" dele(já lí em alguns tópicos de gente que mandou re-soldar e funcionou por um tempo e depois parou novamente). Paguei 100,00 reais nisso. Ficou perfeito o aparelho.
      O chip já tem gravado o firmware de fábrica. Foi só instalar a atualização de 30-04-2010 e depois o dump (lista de canais) e está funcionando perfeitamente.
      Agora, o único problema é que vamos ter que partir pro CS logo...

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por esouru Ver Post
        Olá, troquei a eprom do meu S900 , mas estou na duvida se está tudo OK. Se ele aceitou a atualização de 30/04/2010 é porque está tudo certo? A atualização Bi$$ Beta ele não aceitou. Tem como fazer a verificação se tá tudo trocado certinho, ou não tem? Obigado
        O teste definitivo pra ver se tá com eeprom certa é fazer o procedimento de recovery EXATAMENTE como tá na seção recovery do forum. Por completo: depois atualize com a última atualização (não preparada pro ON ON ON, óbvio).

        Comment


        • #5
          Foi lá onde eu te indiquei?

          Postado originalmente por Alexeiev Ver Post
          Troquei a EPRON e mandei re-soldar o tunner do meu S900(ficava falhando, uma hora pegava sinal, outra hora tinha que mexer no plug pra pegar). Mandei numa técnica de notebooks, o cara foi caprichoso, desmontou todo o tunner e re-soldou peça por peça, e no chip ele usou até um microscopio pra checar todas "perninhas" dele(já lí em alguns tópicos de gente que mandou re-soldar e funcionou por um tempo e depois parou novamente). Paguei 100,00 reais nisso. Ficou perfeito o aparelho.
          O chip já tem gravado o firmware de fábrica. Foi só instalar a atualização de 30-04-2010 e depois o dump (lista de canais) e está funcionando perfeitamente.
          Agora, o único problema é que vamos ter que partir pro CS logo...
          E ai rapaz levou lá onde eu indiquei, gostou do serviço ficou bom.
          QUER CS BET HD RIBEIRÃO PRETO e outras cidades.

          Pedidos de testes Bet, 43w (SD) e 70 w (SD) SOMENTE NO EMAIL:joseph.cmh[at]gmail.com ou EMAIL: /MSN: joseph.cmh[at]hotmail.com

          Comment


          • #6
            Oi Levi...

            Postado originalmente por Levi Ver Post
            E ai rapaz levou lá onde eu indiquei, gostou do serviço ficou bom.
            Eu até ia levar, mas como já conhecia (não me lembrava disso) a CS4, alí na São José acima da nove, já levei um notebook pra consertar lá há uns 2 anos, acabei levando pra eles. O técnico chama Renato, gente fina, te leva lá em cima na oficina e vc vê ele fazer o serviço...
            Fiquei satisfeito com o serviço, tanto o tunner quanto o chip, funcionando perfeitamente, apesar do preço cobrado(150,00 reais os dois).
            Ah, quando liguei o aparelho assim que cheguei em casa, ele já ligou normalmente, e com o firmware de fábrica, em inglês e configurações padrão de como veio de fábrica mesmo, assim, o chip comprado vem com o firmware original nele.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por oxbox Ver Post
              O teste definitivo pra ver se tá com eeprom certa é fazer o procedimento de recovery EXATAMENTE como tá na seção recovery do forum. Por completo: depois atualize com a última atualização (não preparada pro ON ON ON, óbvio).
              Tem que digitar 75757?

              abraco

              Comment

              Working...
              X