Anúncio

Collapse
No announcement yet.

placa mãe do s900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • placa mãe do s900

    Preciso de uma placa mãe do S900, alguem sabe se é possivel. Ou é inviável.Melhor um novo?

  • #2
    Postado originalmente por esouru Ver Post
    Preciso de uma placa mãe do S900, alguem sabe se é possivel. Ou é inviável.Melhor um novo?
    Eu acho inviável........custaria o preço de quase um novo....se tiver certeza que é um defeito sem reparos, adquira outro.

    Comment


    • #3
      placa mãe

      Está com as micropistas da eprom danificadas

      Comment


      • #4
        Da série 800 acha no py barato. 900 não sei.
        O que dá pra fazer é deixar a firmware on on on mais nova enquanto tiver e depois só usar pra fta e cs. Talvez vale mais a pena.

        Comment


        • #5
          placa mãe

          Então, o lado que ficou sem pistas é o lado onde todos os pins são gnd. Eu posso ligá-los com um fio fino em outro lugar?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por esouru Ver Post
            Então, o lado que ficou sem pistas é o lado onde todos os pins são gnd. Eu posso ligá-los com um fio fino em outro lugar?
            Se todos são gnd (terra) então pode juntá-los e ligar em um ponto gnd... se eh que já não estão.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por esouru Ver Post
              Então, o lado que ficou sem pistas é o lado onde todos os pins são gnd. Eu posso ligá-los com um fio fino em outro lugar?
              Tu é técnico de eletrônica!!????
              Pela pergunta parece que não. No máximo um curioso com pouco conhecimento. Na boa, se for o caso, leve pra um técnico antes que detone mais. Boa sorte aí.

              Comment


              • #8
                placa mãe

                legal, estou fazndo um curso inicial no instituto univesal.
                Alias, os caras da Azamerica deveriam fazer também, para não acontecer mais isso que aconteceu, vc não acha?
                Last edited by esouru; 21-05-2010, 02:12 PM.

                Comment


                • #9
                  Reparo?!

                  Amigo, sou técnico em eletronica a mais de dez anos, e garanto que mesmo que tenha arrancado as trilhas tem conserto sim, mas aconselho que leve para um tecnico faze-lo, tem muitos componentes SMD perto da memória (eprom) e pode acabar retirando algum.

                  Comment


                  • #10
                    placa mãe

                    Legal, to levando a um técnico. Sugere algum próximo de agua branca , perdizes SP

                    Comment

                    Working...
                    X