Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Receiver Wireless para S900/F90/S808/S812http://www.az-world.net/forum/images/smilies

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Receiver Wireless para S900/F90/S808/S812http://www.az-world.net/forum/images/smilies

    Olá, estou me planejando para instalar CS na casa do meu pai no interior, mas estou me enrolando pois terei q passar cabos de rede por tudo, e vai ficar na mesma tubulação de Energia. Recebi um email de um vendedor (de quem comprei meu F40 oferencendo um wireless receiver que soluciona meu problema. Achei caro, alguem sabe o nome do troço? , onde compro mais barato? funciona?

    abçs

    Giova
    Last edited by giovacp; 22-05-2010, 01:54 AM.

  • #2
    Postado originalmente por giovacp Ver Post
    Olá, estou me planejando para instalar CS na casa do meu pai no interior, mas estou me enrolando pois terei q passar cabos de rede por tudo, e vai ficar na mesma tubulação de Energia. Recebi um email de um vendedor (de quem comprei meu F40 oferencendo um wireless receiver que soluciona meu problema. Achei caro, alguem sabe o nome do troço? , onde compro mais barato? funciona?

    abçs

    Giova
    Beeeem caro o esquema. Com menos de cem lulinhas se faz algo que dá o mesmo resultado.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
      Beeeem caro o esquema. Com menos de cem lulinhas se faz algo que dá o mesmo resultado.
      Este troço é muito caro, gastei R$ 18,00 de cabo e tudo resolvido........tem cara que vem com cada idéia....

      Comment


      • #4
        Wireless S900

        Como estava aberto o tópico.....

        Nao encontrei nada sobre wireless para S900 via USB. É possível ?
        Não quero colocar um AP direto nele, pois já tenho um em casa....

        A não ser que o AP custe menos que cem reais e conecte com o outro. Alguem já tentou ?

        Comment


        • #5
          Topico oficial sobre o assunto
          http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8770

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por giovacp Ver Post
            Olá, estou me planejando para instalar CS na casa do meu pai no interior, mas estou me enrolando pois terei q passar cabos de rede por tudo, e vai ficar na mesma tubulação de Energia. Recebi um email de um vendedor (de quem comprei meu F40 oferencendo um wireless receiver que soluciona meu problema. Achei caro, alguem sabe o nome do troço? , onde compro mais barato? funciona?

            abçs

            Giova
            Se vc lançar cabos de rede na mesma tubulação da energia correrá sérios riscos de queimar as saídas de rede tanto do seu router quanto do seu equipamento.

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por capolan Ver Post
              Como estava aberto o tópico.....

              Nao encontrei nada sobre wireless para S900 via USB. É possível ?
              Não quero colocar um AP direto nele, pois já tenho um em casa....

              A não ser que o AP custe menos que cem reais e conecte com o outro. Alguem já tentou ?
              o esquema eh via RJ45.

              Se o negócio é passar cabos ja teria feito faz tempo. Estou fugindo disso pois nao tenho tubulaçao especifica pra rede/telefone entre os pontos que quero conectar. (parece que tem gente q nao sabe ler)

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por apl525 Ver Post
                valeu pelo link

                Comment

                Working...
                X