Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Es posible pasar a otra tv de un solo S900?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Es posible pasar a otra tv de un solo S900?

    Quería saber si se puede ver repetido en otra tv, porque el S900 no tiene para otra tv como tienen otros. No se si lo único que se puede hacer es un spliter para audio y video, o si hay otra posiblidad?
    Gracias, Saludos

  • #2
    Lo que tu quieres es ver al mismo tiempo los dos teles ? Como se dice en espejo ?

    Comment


    • #3
      Cierto

      en espejo, es lo que quiero

      Comment


      • #4
        É Possivel!

        Aló hermanos, é possivel sim, atraves de um adaptador que converte rca para cabo, fiz isso aqui em casa e consigo ver em outra tv ao mesmo tempo, não sei se existe par venda esse aparelho, mas foi um tecnico de eletronica que fez esse, mas acredito que exista um adaptador pronto que faça isso.

        No meu caso eu uso a saida HDMI para a tv LCD 42 que tenho na sala e pela saida RCA eu uso o adaptador que converte os RCA em Cabo.

        Detalhe Importante: no meu caso tive que configurar o S900 com resolução 480i para a imagem chegar a minha tv de 29" perfeita, se não ficar isso a imagem chega distorcida e fica uma mensagem na tela de menu indisponivel.

        Se precisarem posto fotos do adaptador, de preferencia mandem mp para saber quem tem interesse!

        Abraços.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por semparar Ver Post
          Aló hermanos, é possivel sim, atraves de um adaptador que converte rca para cabo, .

          Se precisarem posto fotos do adaptador, de preferencia mandem mp para saber quem tem interesse!

          Abraços.
          Além disso, vc pode fazer uma extensão sem fio com um videolink. Comprei o meu no ML por 50 reais. Vc liga na saída de vídeo, coloca uma anteninha interna na sua TV e ele transmite sem fio. No meu caso fica perfeito, tem umas 3 paredes até chegar na TV.

          []'s

          Comment

          Working...
          X