Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Antena 90cm motorizada STAR ONE C2 S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Antena 90cm motorizada STAR ONE C2 S900HD

    Olá, pessoal!!!! Tudo bem????
    Gostaria de saber se com uma antena de 90cm motorizada é possível sintonizar o satélite STAR ONE C2??? Eu tenho o localizador analógico já fiz o apontamento e não estou conseguindo a sintonia.

    Se alguém puder me ajudar, agradeço.


    Atenciosamente.

  • #2
    Postado originalmente por dudaportuga Ver Post
    Olá, pessoal!!!! Tudo bem????
    Gostaria de saber se com uma antena de 90cm motorizada é possível sintonizar o satélite STAR ONE C2??? Eu tenho o localizador analógico já fiz o apontamento e não estou conseguindo a sintonia.

    Se alguém puder me ajudar, agradeço.


    Atenciosamente.
    Ja verificou as configuraçoes do lnb no s900? Por default a frequencia do lnb no s900 é 5150. Se voce está utilizando um lnb para Ku nao vai achar o sinal. Mude para universal. A nao ser, que seu lnb seja para Banda C.
    O sinal é forte e voce deve achar facilmente uma vez que seu deco esteja corretamente cofigurado.
    Qual seu lnb e qual banda voce quer utilizar? Ja configurou o deco? Procurou no forum?

    abraco

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por dudaportuga Ver Post
      Olá, pessoal!!!! Tudo bem????
      Gostaria de saber se com uma antena de 90cm motorizada é possível sintonizar o satélite STAR ONE C2??? Eu tenho o localizador analógico já fiz o apontamento e não estou conseguindo a sintonia.

      Se alguém puder me ajudar, agradeço.


      Atenciosamente.
      Se vc já configurou sua antena e acha os outros satélites vc vai achar tb o c2 70w. Ocorre que em banda KU, que é o seu caso, uma vez que vc está com uma antena fechada de 90cm, só tem a Embromatel, com um canal em FTA no TP 11130/V/29900.

      []'s

      Comment

      Working...
      X