Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que mudou com o FW de 23/maio?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por tudo10 Ver Post
    Tenho um S900
    O que são canais em Bi$$ ???

    Obrigado
    Postado originalmente por iwww.com.br Ver Post
    Canais que codificam em BI$$ ora bolas!

    ex: telesena TV HD, TV das Morenas (Gl0b0 MS) [sat C2]
    Fiquei com uma dúvida: Só o C2 tem canais em Bi$$? Aponto para o amaezona e não vi nenhum canal com essa codificação, existe algum canal?

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por jpassosv Ver Post
      Fiquei com uma d?vida: S? o C2 tem canais em Bi$$? Aponto para o amaezona e n?o vi nenhum canal com essa codifica??o, existe algum canal?
      Canais com codificacao BI$$ existe praticamente em todos os satelites, mas para abrir tem que ter as K3Ys, nos S900 o TEAM nos brindou com os seguintes canais nos respectivos sats:
      -------30W-------
      CANAL H4B4N4
      MULT1V1S10N
      -------70W--------
      SBeT HD
      TV M0R3NA
      TVPePe
      TVCeBe
      -------55W-------
      T3L3VISI3T3
      T3L3-0NC3
      C4N4L 3 GU4TEM4L4
      TR3C3VISION
      F33D GU4TEM4L4

      ? a mesm coisa do N[at]GR[at], temos a K3Y para abrir a BOBOFONICA, mas existem outros canais em outros satelites que s?o N[at]GR[at], mas sem a K3Y n?o abre.
      ________
      Brunette Chubby
      Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 03:59 PM.
      MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

      Comment


      • #48
        Prezado OX, acredito que exista alguma especie e bug no atual adubo (23.05) pois o meu s900, da mesma forma que alguns colegas estão relatando, fica acusando que os canais estão codificados e ai vc tem que desligar o aparelhoe ligar de novo !

        Comment


        • #49
          alguem ai pode me passar as tps do SBTe HD ?

          Comment


          • #50
            Não encontrei o SBet no C2. Ta abrindo mesmo?
            os outros estão abrindo sem problemas (tv m0r3n4...)

            Comment


            • #51
              O melhor veio com problema no EPROM, e com a atualização a b$$$ do sbesteira hd não abriu, as outras sim.

              Comment


              • #52
                S900 Codificando

                Continuo com o problema de bloquear após algumas trocas de canal ! Alguém tem alguma perspectiva de solução deste problema?

                SDS

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
                  Opa, tinha acabado de baixar e iria testar. Vamos ver o que mudou...
                  Pessoal!

                  Sou meio novo nisto, e gostaria de saber o que é BI$$ que vocês tanto falam.

                  obrigado

                  mva199

                  Comment


                  • #54
                    25-05

                    é só atualizar por ALLCODE+BOOTLOADER firm do dia 25-05 que fica td normal só s900 com on on blz

                    Comment


                    • #55
                      Postado originalmente por mva1999 Ver Post
                      Pessoal!

                      Sou meio novo nisto, e gostaria de saber o que é BI$$ que vocês tanto falam.

                      obrigado

                      mva199
                      chocolate da lacta

                      Comment


                      • #56
                        com essa ultima atualização (23/05), meu cs está conectando mas não abre a imagem da Tia Emburratel, com cs na ceu tá normal..., voltei o firmware anterior...

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por oxbox Ver Post
                          Procurei o tópico só pra postar isso.....

                          Pelo que entendi das postagens anteriores aí só não tavam florindo o povo que tinha ON ON ON. Os S900 normais já estavam tudo ok com o BI$$. Por isso tava enrolado entender.....

                          Mas ao que interessa: testaram essa ON ON ON de 25/mai? Agora incluso o BI$$?
                          oxbox, veja se você pode me ajudar, o meu receptor é o s900 sem problema de on on. Tive que fazer a atualização do dia 23.05 por allcode, visto que, por maincode os canais continuavam codificados. Agora o jardim está florido, com exceção dos BI$$. Observação fiz uma busca cega direto no TP 3700 15000 do sat star one c2 e não há sinal, se você achar que é falta de sintonia fina da minha antena, por favos me exlique como resolver este problema.

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por geraldoleite Ver Post
                            Canais com codificacao BI$$ existe praticamente em todos os satelites, mas para abrir tem que ter as K3Ys, nos S900 o TEAM nos brindou com os seguintes canais nos respectivos sats:
                            -------30W-------
                            CANAL H4B4N4
                            MULT1V1S10N
                            -------70W--------
                            SBeT HD
                            TV M0R3NA
                            TVPePe
                            TVCeBe
                            -------55W-------
                            T3L3VISI3T3
                            T3L3-0NC3
                            C4N4L 3 GU4TEM4L4
                            TR3C3VISION
                            F33D GU4TEM4L4

                            É a mesm coisa do N[at]GR[at], temos a K3Y para abrir a BOBOFONICA, mas existem outros canais em outros satelites que são N[at]GR[at], mas sem a K3Y não abre.
                            Qual o nome deste sat de 55W, não achei nenhum com esse número...

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por Fer1234 Ver Post
                              Qual o nome deste sat de 55W, não achei nenhum com esse número...
                              O correto seria 55.5°W. É o Intelisat 805. O firm abre os canais BI$$ do MUX Guatemala, TP 4084 H 10317.
                              "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                              Comment

                              Working...
                              X