Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Solucao pra florir o SBTeta em BI$$

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Alguém tem o firmware que tem as B$I$S$S?
    pode postar?

    Comment


    • #47
      solicito irdeto hd

      agora pra completar so valta o irdeto hd seria bam de +

      Comment


      • #48
        Sbteta hd

        olá o meu não pega o sbteta hd de jeito nenhum já fiz até recovery e nada atualizei por allcode-bootloader e nada não sei mais o que fazer renomeei o canal conforme foi falado aqui e nada gostaria que alguém fizesse um vídeo da tela ou uma foto mostrando esse canal em 1080 pois não acredito que ele abra está lançado o desafio se aguém quiser provar estou aguardando, porque falar até papagaio fala...

        Comment


        • #49
          olá o meu não pega o sbteta hd de jeito nenhum já fiz até recovery e nada atualizei por allcode-bootloader e nada não sei mais o que fazer renomeei o canal conforme foi falado aqui e nada gostaria que alguém fizesse um vídeo da tela ou uma foto mostrando esse canal em 1080 pois não acredito que ele abra está lançado o desafio se aguém quiser provar estou aguardando, porque falar até papagaio fala...
          Cara, aqui em casa tá dando uns pau no S+B+T HD. Ontem mesmo as vezes abria, outras não.
          Mas já te adianto, nem vale a pena se esforçar pra abrir o sbteta, pois a GRANDE maioria da programação é em SD. Em HD só vi o domingo legal, o programa daquela mulher q passa de tarde dia de semana, e a hebe. O resto é TUDO em SD. Nem perde teu tempo.

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por cabelokira Ver Post
            olá o meu não pega o sbteta hd de jeito nenhum já fiz até recovery e nada atualizei por allcode-bootloader e nada não sei mais o que fazer renomeei o canal conforme foi falado aqui e nada gostaria que alguém fizesse um vídeo da tela ou uma foto mostrando esse canal em 1080 pois não acredito que ele abra está lançado o desafio se aguém quiser provar estou aguardando, porque falar até papagaio fala...
            opa adoro um desafio ta ai a prova o meu ta pegando normal

            mato a cobra e mostro o pau.hehe
            Last edited by thiagomoraes; 05-07-2010, 10:47 PM.

            Comment


            • #51
              para thiagomoraes

              olá realmente você provou que pega em qual cidade vc está? e qual atualização vc está usando pois o meu já tentei de tudo e também não abre! aguardo resposta obrigado!

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por abc.adriano Ver Post
                olá realmente você provou que pega em qual cidade vc está? e qual atualização vc está usando pois o meu já tentei de tudo e também não abre! aguardo resposta obrigado!
                acho q a cidade nao interesa muito pois o sinal do satelite é o mesmo para todos o firm q uso é do dia 19-04, preste bem atençao como fica o nome do canal se ficar errado nao vai abrir
                descoberta esta ,feita pelo nosso colega webjaywolf
                Last edited by thiagomoraes; 05-07-2010, 11:45 PM.

                Comment


                • #53
                  keys

                  Bom pelo que entendi além do firmware tem que ter uma key ou chave para abrir esse canal alguém confirma isso?, acho que deve ser isso o motivo de não abrir esse canal, li em outro tópico alguém passando essa chave e se alguém puder me explicar como colocar essa chave no S900HD. aguardo resposta obrigado.

                  Comment


                  • #54
                    hola q tal yo actualize la utima vercion de onon XD y no llego a ver los hd hay algo que devo hacer ? alguien me pudiera alludar ?

                    Comment


                    • #55
                      sb treta hd

                      o meu receptor não pega e nunca pegou não sei porque pois todos os aparelhos são iguas não achei a resposta ainda aqui tenho um amigo que tem e também não pega! essa m.....

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por cabelokira Ver Post
                        o meu receptor não pega e nunca pegou não sei porque pois todos os aparelhos são iguas não achei a resposta ainda aqui tenho um amigo que tem e também não pega! essa m.....
                        Boa notícia pra você, amigo. Com o último firmware beta não é mais preciso renomear o SbetêHD para ele funfar. Mas terá de inserir as TPs manualmente, pois a busca cega está travando no C2.
                        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                        Comment


                        • #57
                          lembrando que

                          Lembrando que para funcionar o essebeteagadê tem que renomear, mas não é renomear o canal que aparece, antes tem que apagar tudo com a tecla verde do contrôle (segundo Quinca et.al) e só depois colocar o nome essebete agadê. Ai , magicamente funciona. O canal que aparecia no meu era: C.h. 5.9.3.6.0.

                          Comment


                          • #58
                            Alguém sabe algo sobre o ESPeNe BR HD que está em BI$$ no B3? Tem como florir?
                            Antena Telada 2,40
                            kit Carona C1+C2+(B3)+B4
                            Antena Off Set 60 EDS
                            S900HD
                            810BBB

                            Comment

                            Working...
                            X