Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Abrir os canais em HD do Star one C2 - S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como Abrir os canais em HD do Star one C2 - S900

    Meus Amigos,

    Já tentei por diversas vezes abrir os canais em hd do sat - star one c2 no meu s900, e não consegui. O que devo fazer ?

  • #2
    é só fazer uma busca automática amigo.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Saldanha_78 Ver Post
      Meus Amigos,

      Já tentei por diversas vezes abrir os canais em hd do sat - star one c2 no meu s900, e não consegui. O que devo fazer ?
      abrir os canais abertos

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por Saldanha_78 Ver Post
        Meus Amigos,

        Já tentei por diversas vezes abrir os canais em hd do sat - star one c2 no meu s900, e não consegui. O que devo fazer ?
        Amigo, coloca a TP 3700 V 15000 e veja como está o sinal. Se não tiver sinal é preciso fazer um ajuste fino na sua antena. Tem 2 canais HD nessa TP e o sinal é bem forte.
        "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por webjaywolf Ver Post
          Amigo, coloca a TP 3700 V 15000 e veja como está o sinal. Se não tiver sinal é preciso fazer um ajuste fino na sua antena. Tem 2 canais HD nessa TP e o sinal é bem forte.
          Coloquei esta TP indicada e não há sinal. Por favor me explique como fazer o ajuste fino da antena...

          Comment


          • #6
            vc tá usando antena banda C?
            olhe a configuração do lnb se está em 5150...
            siga as dicas dicas do amigo acima q falou pra ajustar a antena e faça uma busca automática!!
            'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
            Martin Luther King

            Comment


            • #7
              Antena de no mínimo 1.20m com lnb banda C

              Você tem que ter antena de no mínimo 1.20 com lnb para banda C (Ku não dá). Em configurações da antena selecionar frequencia do lnb para banda C em 5150, posicionar antena até localizar o sinal.

              Eu tenho uma antena off-set de 1.50m e sintonizo no 70W os hds bOnd, R*de TêVê, R*de Life e QuemQuerDinheiro.
              "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

              Comment


              • #8
                se não há sinal na tp indicada é claro sinal que a antena não está bem sintonizada......

                Comment


                • #9
                  ola amigos! Para usar o C2 70° e pegar os canais fta ou seja abertos inclusive os hds precisa:
                  Antena de 1,20 m ou maior de tela ou fechada que tenha um lnb para Banda C
                  e fazer uma busca. obs.. verifique se realmente sua antena esta no 70° e se os cabos estão bem conectados, tente a tp 3700v 15000 (mux hd brasil)
                  outra boa opsão de canais em fta é o B4 84°.

                  espero ter ajudado
                  abraços

                  Comment


                  • #10
                    AH, acabei de assinar CS da embromatel, pensando que eu ia pegar canais HD....

                    Minha antena é a mesma inclusive o lnb que eu usava na bobofonica, por isso não consigo pegar esses canais HD só aparece na lista mas fica "codificado"

                    pior que o sinal por ex da boboHD está bom *I=90% e Q=70%

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por myjy Ver Post
                      AH, acabei de assinar CS da embromatel, pensando que eu ia pegar canais HD....

                      Minha antena é a mesma inclusive o lnb que eu usava na bobofonica, por isso não consigo pegar esses canais HD só aparece na lista mas fica "codificado"

                      pior que o sinal por ex da boboHD está bom *I=90% e Q=70%
                      amigo a bobo hd voce não vai pegar,pois é outra codificação,mas vai pegar o mux tv morena que é a bobo filiada. ela esta em B*I*S*S , se voce colocou o firm que gentilmente o team preparou em 29-04-2010, vai dar tudo certo

                      abraços!

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por t carlos Ver Post
                        amigo a bobo hd voce não vai pegar,pois é outra codificação,mas vai pegar o mux tv morena que é a bobo filiada. ela esta em B*I*S*S , se voce colocou o firm que gentilmente o team preparou em 29-04-2010, vai dar tudo certo

                        abraços!
                        Olá, eu tentei achar o firm do dia 29-04 não encontrei, será que seria o ultimo agora?? 28-05?


                        O meu eu recuperei do On On On

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por myjy Ver Post
                          Olá, eu tentei achar o firm do dia 29-04 não encontrei, será que seria o ultimo agora?? 28-05?


                          O meu eu recuperei do On On On
                          Esse aí também está com BI$$ liberado . Pode atualizar e de quebra resolve o problema dos canais codificando!!
                          "Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".

                          Comment


                          • #14
                            Postado originalmente por Saldanha_78 Ver Post
                            Meus Amigos,

                            Já tentei por diversas vezes abrir os canais em hd do sat - star one c2 no meu s900, e não consegui. O que devo fazer ?
                            No inicio eu tive esse problema, considerações a serem feitas, não sei se é correto o que vou dizer, mas foi a experiencia que tive e que deu certo, hoje recebo perfeitamente os mesmos:

                            01 - Pra vc pegar os canais HD do 70W a sua antena deve estar perfeitamente apontada e importantissimo o tamanho dela deve ser no minímo eu disse minimo pra não ficar travando 2,40 telada ou 1,80 fechada.
                            02 - Com lnbf multiponto aqui não consegui so com lnbf monoponto, se o seu é multiponto teste com um monoponto que vc vai pegar, claro que a marca do lnbf ajuda também um barato e bom é o Gardiner

                            Comment


                            • #15
                              na verdade a tp eh 11200 V 15000
                              tenta faze busca manual com esta tp, tu vai ajustar o mux hdsat

                              Comment

                              Working...
                              X