Anúncio

Collapse
No announcement yet.

### NOVA ATUALIZAÇÃO 28/mai S900HD ###

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Postado originalmente por rogerazambuja Ver Post
    oxbox, vaeu pela resposta. Então não tá abrindo mais o S*B*T HD? Já fiz o procedimento citado aqui no fórum em outro tópico e não deu certo.
    Eu não consigo verificar pra você agora. Mas não vi ninguém reclamando, então acredito que tá abrindo sem problemas.

    Veja sua configuração de LNBF. Pode estar com frequencias/polaridade erradas. Você pode até não abrir, mas tem que pegar no mínimo codificado.

    Ah! Lembro de um problema de trocar nome....dá um SEACH aí que achará o bizu. Pode ser seu problema. O SBesTeira mudou o nome pra sacanear.

    Comment


    • #62
      Eu do um search aqui no TP e ele acha o canal CH-59360. Eu renomeio para "S*B*T HD" (sem aspas e asteriscos) e mesmo assim não funciona. A qualidade do sinal no TP está em 62%. Alguém tem uma idéia do que pode ser?

      Comment


      • #63
        CBT HD funfa aqui

        renomeei e aqui funfou
        s900 com firm 28-05

        Comment


        • #64
          Scrambled C$ *C*E*U*

          Aqui estou usando um S900 e um S808 em um server C$ Céu com 2 contas, o S808 abre todos canais do Server C$. Já no S900 alguns canais aparecem o famoso "Scrambled" é BUG atrás de BUG esse S900 . Alguém tem o firmware do dia 30/04 sem ser o on on on poderia postá-lo ou me enviar para que eu possa fazer um teste?

          Grato pela atenção!

          Abraços!

          Comment

          Working...
          X