Anúncio

Collapse
No announcement yet.

TPs da Canç(sc)ão No(i)va

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • TPs da Canç(sc)ão No(i)va

    Olá pessoal, alguém poderia me ajudar!!!

    Como faço para converter estes dados abaixo em TPs para serem inseridas no S900HD:

    1) Satélite Star One C2 a 70° W (antigo B4) – Sinal Analógico
    Polarização: Vertical
    Frequência: 4066 (banda C) – 1084 (banda L)
    Freq. de áudio da TV: 5.80 Mhz
    Freq. de áudio da Radio AM: 6.80 Mhz


    2) Satélite Brasilsat B4 a 84° W (antigo B3) – Sinal Digital
    Polarização: Horizontal
    Frequência: 3845,5 (banda C) – 1304,5 (banda L)
    Taxa de símbolos (symbol rate): 10.127
    FEC: 3/4

  • #2
    Postado originalmente por advjoseneto Ver Post
    Olá pessoal, alguém poderia me ajudar!!!

    Como faço para converter estes dados abaixo em TPs para serem inseridas no S900HD:

    1) Satélite Star One C2 a 70° W (antigo B4) – Sinal Analógico
    Polarização: Vertical
    Frequência: 4066 (banda C) – 1084 (banda L)
    Freq. de áudio da TV: 5.80 Mhz
    Freq. de áudio da Radio AM: 6.80 Mhz


    2) Satélite Brasilsat B4 a 84° W (antigo B3) – Sinal Digital
    Polarização: Horizontal
    Frequência: 3845,5 (banda C) – 1304,5 (banda L)
    Taxa de símbolos (symbol rate): 10.127
    FEC: 3/4
    Amigo: No primeiro caso você mesmo diz: Sinal Analógico! Se é Analógico seu Deco não pegará, pois ele é apenas para receber sinais Digitais. Quanto o segundo caso: Esse sim é Digital (você mesmo diz), então basta apontar uma antena telada banda C para o mesmo e fazer busca cega ou inserir o Tp.
    Sérgio

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por advjoseneto Ver Post
      Olá pessoal, alguém poderia me ajudar!!!

      Como faço para converter estes dados abaixo em TPs para serem inseridas no S900HD:

      1) Satélite Star One C2 a 70° W (antigo B4) – Sinal Analógico
      Polarização: Vertical
      Frequência: 4066 (banda C) – 1084 (banda L)
      Freq. de áudio da TV: 5.80 Mhz
      Freq. de áudio da Radio AM: 6.80 Mhz


      2) Satélite Brasilsat B4 a 84° W (antigo B3) – Sinal Digital
      Polarização: Horizontal
      Frequência: 3845,5 (banda C) – 1304,5 (banda L)
      Taxa de símbolos (symbol rate): 10.127
      FEC: 3/4

      Bom ja lhe ensinaram isso em outro forum mas vou responder aqui de novo

      01 - O S900 HD não aceita canal analogico so os digitais.
      02 - O Canal Canição Noiva (Digital)so esta disponível no satelite besta4, como sua antena esta direcionada para o Casa2 (70W) so se montar um kit carona ou virar a antena pro Besta 4 não aconselho. Aconselho se sua antena for maior que 2,40 telada ou maior que 1,80 fechada monte o kit Carona.
      03 - Pra inserir tp's no S900 HD o caminho é Menu-instalação-lista de tp's, depois clique no vermelho do controle remoto e insira a tps no respectivo satelite, claro que so adianrta inserir a tp se vc tiver antena direcionada para o mesmo corretamente, não adinata colocar uma tp do Besta 4 se vc so tem a antena direcionada pro 70w. Ai entra o kit carona volto a dizer se a antena telada for maior que 2,40 ou se for fechada for maior que 1,80 se não for nessas medidas esqueça.

      Obs:Se vc não é o cara que fez essa mesma pergunta no outro local me desculpe mas a explicação é essa.
      Last edited by Instalador; 29-05-2010, 02:49 PM.

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por sergiobnunes Ver Post
        Amigo: No primeiro caso você mesmo diz: Sinal Analógico! Se é Analógico seu Deco não pegará, pois ele é apenas para receber sinais Digitais. Quanto o segundo caso: Esse sim é Digital (você mesmo diz), então basta apontar uma antena telada banda C para o mesmo e fazer busca cega ou inserir o Tp.
        Sérgio
        Sergio Obrigado por responder... sabemos claro que o S900 só recebe digital... só que mesmo apontado a telhada para o b4 ela não conegue identificar na busca cega.. por isso do tópico.

        Vc saberia me informar qual a TP deste canal no C2 ou B4, pois a frequência já temos?

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Instalador Ver Post
          Bom ja lhe ensinaram isso em outro forum mas vou responder aqui de novo

          01 - O S900 HD não aceita canal analogico so os digitais.
          02 - O Canal Canição Noiva (Digital)so esta disponível no satelite besta4, como sua antena esta direcionada para o Casa2 (70W) so se montar um kit carona ou virar a antena pro Besta 4 não aconselho. Aconselho se sua antena for maior que 2,40 telada ou maior que 1,80 fechada monte o kit Carona.
          03 - Pra inserir tp's no S900 HD o caminho é Menu-instalação-lista de tp's, depois clique no vermelho do controle remoto e insira a tps no respectivo satelite, claro que so adianrta inserir a tp se vc tiver antena direcionada para o mesmo corretamente, não adinata colocar uma tp do Besta 4 se vc so tem a antena direcionada pro 70w. Ai entra o kit carona volto a dizer se a antena telada for maior que 2,40 ou se for fechada for maior que 1,80 se não for nessas medidas esqueça.

          Obs:Se vc não é o cara que fez essa mesma pergunta no outro local me desculpe mas a explicação é essa.

          Instalador Obrigado por responder... sabemos claro que o S900 só recebe digital... contudo, mesmo com o kit carona a telhada não conegue identificar na busca cega.. por isso do tópico, mas obrigado mesmo assim pelos esclarecimentos. É sempre bom relembrar-mos estes assuntos.

          Vc saberia me informar qual a TP deste canal no C2 ou B4, pois as frequências já temos?

          Comment


          • #6
            Pra que eu possa te ajudar melhor me responda

            01 - Vc ja usa o Kit carona ou sua antena esta apontada para o Besta 4?
            02 - Qual o tamanho de sua antena?
            03 - O LNBF é monoponto ou multiponto?

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por Instalador Ver Post
              Pra que eu possa te ajudar melhor me responda

              01 - Vc ja usa o Kit carona ou sua antena esta apontada para o Besta 4?
              02 - Qual o tamanho de sua antena?
              03 - O LNBF é monoponto ou multiponto?

              Olá instalador!! Olha só hoje tirei o ki carona pois a aste de aluminio que sustentava os discos quebrou, e para não danificar a bengala da antena tive que tirar e deixa apenas um LNBF Multiponto, com apontamento para o C2.

              Sobre o tamanho da telhada é 1,80 cm...


              Mais um detalhe,,, até antes deste último apagao o meu S900 pegava a TeVe CeY (esperita) agora também não pega mais (risos)..

              mais uma vez obrigado..

              Comment


              • #8
                Se a sua antena for telada de 1,80 sinceramente vc tera serios problemas com kit carona, acredito que a tp da Canição Nova na TP 3845 H 10127 vc não conseguira pegar, a minha aqui pra vc ter ideia é uma telada de 2,40 e tem muitos canais do Besta 4 que ficam fracos. Se vc tiver condição eu aconselharia vc pegar uma antena fechada de 1,80 nessa sima vc tera um bom sinal com kit carona ou então procura alguem aí na sua cidade que troque com vc essa sua de 1,80 por uma Santa Rita daquelas antigas de 2,85 aquela sim é uma boa antena telada, com uma daquela vc tera otimo sinal com o kit carona.
                Ah ja ia esquecendo não sei se ai vc conseguiu mas aqui com multimponto no Casa 2 não entrou os HD's nem a pau so consegui quando coloquei monoponto

                Comment


                • #9
                  Resolvido

                  Para os demais que assim como eu estavam procurando a TP da Canç(sc)ao No(i)va para o receptor S900HD aí vai - TP 3845 H 10127 banca C configurar a chave DISEQC para LNBF Monoponto (5150), mesmo para aqueles que tem LNBF Multiponto....

                  Já o canal da TeVe Cey, está sintonizado no Estrela do Sul - Banda KU - bastando apenas fazer uma busca cega...

                  Comment


                  • #10
                    Bom espero ter contribuido

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por Instalador Ver Post
                      Bom espero ter contribuido
                      Claro que sim Instalador..... obrigado pelas informações...

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por Instalador Ver Post
                        Se a sua antena for telada de 1,80 sinceramente vc tera serios problemas com kit carona, acredito que a tp da Canição Nova na TP 3845 H 10127 vc não conseguira pegar, a minha aqui pra vc ter ideia é uma telada de 2,40 e tem muitos canais do Besta 4 que ficam fracos. Se vc tiver condição eu aconselharia vc pegar uma antena fechada de 1,80 nessa sima vc tera um bom sinal com kit carona ou então procura alguem aí na sua cidade que troque com vc essa sua de 1,80 por uma Santa Rita daquelas antigas de 2,85 aquela sim é uma boa antena telada, com uma daquela vc tera otimo sinal com o kit carona.
                        Ah ja ia esquecendo não sei se ai vc conseguiu mas aqui com multimponto no Casa 2 não entrou os HD's nem a pau so consegui quando coloquei monoponto
                        Obrigado pelas dicas... sobre a questão do LNBF Multiponto, aqui eu consegui colocar HDs,, só a R.e.c.o.r.d. Digital e o S.B.T. H.D. que não entraram... a B.A.N.D. e a R.E.D.E.T.E.V.E.H.D. todos entraram...

                        Comment

                        Working...
                        X