Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre EPG

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre EPG

    Quando eu usava meu S900 virado para o maezona meu EPG aparecia o evento atual e o seguinte, nunca mostrou mais que 2 eventos. Agora virei meu deco para o embromatell, neste sat o EPG mostra vários eventos, não sei dizer quantos, mas o problema é que após uns 5 ou 7 segundos toda a informação do EPG some e aparece apenas "Sem Informação".

    Gostaria de saber se este problema esta relacionado apenas ao meu deco, se pode ser em relação ao firmware utilizado ou se este problema todos os outros estão ocorrendo também?

  • #2
    Postado originalmente por leo_carvalho Ver Post
    Quando eu usava meu S900 virado para o maezona meu EPG aparecia o evento atual e o seguinte, nunca mostrou mais que 2 eventos. Agora virei meu deco para o embromatell, neste sat o EPG mostra vários eventos, não sei dizer quantos, mas o problema é que após uns 5 ou 7 segundos toda a informação do EPG some e aparece apenas "Sem Informação".

    Gostaria de saber se este problema esta relacionado apenas ao meu deco, se pode ser em relação ao firmware utilizado ou se este problema todos os outros estão ocorrendo também?
    cara nao é so o seu deco nao na embromatel EPG nao funiona no meu S900 as x aparece e some rapida...
    s810b

    CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
    Antena 90cm 30w
    Antena 60cm 70w
    Antena 60cm 43w

    Comment


    • #3
      Isto com certeza é bug

      É parece que tem mais BUG neste S900HD, antes destes apagões dava para ver tudo ao apertar a tecla INFO, agora as informações aparecem só quando chegamos no canal depois some tudo e fica só escrito SEM INFORMAÇÃO.
      E mais....estou no CS site da ISCAI.
      No EPG só aparece o canal corrente e mais nada..

      Comment

      Working...
      X