Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porque o EPG do S900 NÃO FUNCIONA?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Porque o EPG do S900 NÃO FUNCIONA?

    Ae pessoal pq o EPG do S900 não funciona? É Hardware ou fimware mal feito?

  • #2
    Excelente pergunta.... estava me indagando ainda ontem.

    Logo que se muda o canal aparecem as informações, mas depois de uns 3 segundos fica a mensagem de informação não disponível...

    Faz uma falta imensa...

    Comment


    • #3
      Eu acho que que a resposta para esta pergunta, seria porque ele é o S900. Também tenho um e acho que este aparelho foi desenvolvido sobre pressão. TIPO, TEMOS QUE POR ESTE NO MERCADO PARA NÃO PERDER ESPAÇO. AINDA SONHO EM VER UMA POSSIVEL MELHORA.

      SDS

      ALM

      Comment


      • #4
        Muito provavelmente é um bug no firmware, pois no firmware antes do maldito on on on, o info e epg até que funcionava razoavelmente. Penso que obviamente o team já deve estar a par deste bug e trabalhando para corrigí-lo numa próxima release. Já não posso afirmar sobre o firmware dos S900 que não tiveram problemas.
        Last edited by emerson.adam; 02-06-2010, 10:00 AM.
        "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

        Comment


        • #5
          INFO e EPG na Io funfa

          Ola tenho um e testei ele na io e o info funciona que é uma blz não some com nas outras operadoras.

          Comment


          • #6
            Codificação pode influênciar....

            Acredito que os tipos diferentes de codificação atrapalham, algumas ele funciona normalmente inclusive para varios dias, no c2 por exemplo o sbesteira tava a 1000%, eles pararam com essa funcionalidade, mas a rede bobo hd do c2 esta como exemplo, funcionando perfeitamente.

            Comment


            • #7
              O EPG não é carregado instantaneamente e por isso precisa ser armazenado em memória. Não sei pq o F90/S900 não fazem isso. Algum motivo técnico tem.
              FIM

              Comment


              • #8
                Qual a melhor versão de firmware para usar cs e ter o EPG funcionando?

                Olá,

                gostaria de saber

                Qual a melhor versão de firmware para usar cs no (St4r 1 Cdois) e ter o EPG funcionando?

                Abs

                Comment

                Working...
                X