Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MKV no S900 (Sugestão)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • MKV no S900 (Sugestão)

    Em uma proxima atualização, deixo como sugestao se possível que o Media Player do S900 reconheça também a extensão MKV para podermos assistir filmes sem ter que converte-los como já é feito nos Az Caixa

  • #2
    Postado originalmente por Instalador Ver Post
    Em uma proxima atualização, deixo como sugestao se possível que o Media Player do S900 reconheça também a extensão MKV para podermos assistir filmes sem ter que converte-los como já é feito nos Az Caixa
    é mais facil quebrarem o n3 do que por o s900 tocando mkv.

    ps: falo serio.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por Instalador Ver Post
      Em uma proxima atualização, deixo como sugestao se possível que o Media Player do S900 reconheça também a extensão MKV para podermos assistir filmes sem ter que converte-los como já é feito nos Az Caixa
      só que o azcaixa nada mais é do que um PC dedicado...

      Eu tenho um media center (XBMC) no meu pc da sala, e ele toca tudo.. até Blu-ray.. wahawhwa
      -------------------------------------------
      Paz e Flores Forever...

      Você conhece as regras do fórum ?
      Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência


      http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

      No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

      O negócio agora é jogar Counter Strike...

      Comment


      • #4
        Não sei como funciona em receptores, mas se o mesmo ja tem um media player que reconhece extensão mpeg no meu modesto entender acrescentar mais um codec ao firm do mesmo não seria de todo impossível, e esse pessoal do S900 precisa entender que com o fim das flores que não tarda precisa ter outros argumentos de venda, concorda. A não ser que pretendam deixar o mercado. Aí neguinho aqui do forum vai dizer "Ah mas o S900 pode usar no CS" Aí respondo nem todos tem internet em casa... nem todos querem correr o risco de serem descobertos atraves do seu ip, então caros colegas se o S900 oferecer um pouquinho mais ele pode continuar sendo um forte nas vendas. Bom nõa quero ser chato so estou colocando uma sugestão.

        Comment


        • #5
          Eu acredito que o matroska é pesado demais pro processador do S900, mas ia ser legal de se ver sim, com certeza.
          DM 800HD [at] 70W Ku
          S900 HD [at] 43W & 70W Ku

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por Instalador Ver Post
            Não sei como funciona em receptores, mas se o mesmo ja tem um media player que reconhece extensão mpeg no meu modesto entender acrescentar mais um codec ao firm do mesmo não seria de todo impossível, e esse pessoal do S900 precisa entender que com o fim das flores que não tarda precisa ter outros argumentos de venda, concorda. A não ser que pretendam deixar o mercado. Aí neguinho aqui do forum vai dizer "Ah mas o S900 pode usar no CS" Aí respondo nem todos tem internet em casa... nem todos querem correr o risco de serem descobertos atraves do seu ip, então caros colegas se o S900 oferecer um pouquinho mais ele pode continuar sendo um forte nas vendas. Bom nõa quero ser chato so estou colocando uma sugestão.
            A ALI que é quem fabrica o chipset do s900 tem vários modelos de chips mas todos são projetados pra fazer certas coisas e o que não fazem, nunca vão fazer. Se AZ AZamerica não pediu um chip que de pra fazer coisas como youtube e tal pode esquecer. Compra outro receptor, sonhar não custa nada mas neste caso é perda de tempo.

            http://www.ali.com.tw/eng/products/list.htm

            Comment


            • #7
              Os colegas podem me dar uma sugestão de programas "converter" por que o que to usando aqui brocha qualquer um, to tentando converter o Avatar aqui ja tem 2,30 e ta na metade ainda e olha que minha maquina é poderosa, isso é assim mesmo ou tem conversores mais rapidos, por gentileza se alguem souber me ajude, to com varios filmes aqui em mkv em alta definição e ta esse saco essas conversões.

              To tentando converter usando o Any Video Converter

              Comment


              • #8
                Na boa, acho que a idéia não é ruim, mas no momento acho que tem coisas mais importantes pra resolver...

                Comment


                • #9
                  Só pra complementar... fdp o cara que inventou esse .mkv... eu também tinha alguns clipes neste formato... isso é igual .ogg... alguns perdem tempo com estes formatos praticamente obsoletos...

                  Comment


                  • #10
                    O grande problema é que os filmes em HD disponíveis na net estão em MKV, fazer o que ne, e esperar hs pra converter isso em mpeg pro limitado s900 poder ler, fala serio viu não conformo do bendito não ler a extensão mkv.

                    Comment


                    • #11
                      software conversor mkv

                      Postado originalmente por Instalador Ver Post
                      Os colegas podem me dar uma sugestão de programas "converter" por que o que to usando aqui brocha qualquer um, to tentando converter o Avatar aqui ja tem 2,30 e ta na metade ainda e olha que minha maquina é poderosa, isso é assim mesmo ou tem conversores mais rapidos, por gentileza se alguem souber me ajude, to com varios filmes aqui em mkv em alta definição e ta esse saco essas conversões.

                      To tentando converter usando o Any Video Converter
                      prezado colega : usa o convertxtodvd 3 ótimo software e fácil de usar !!!

                      Comment


                      • #12
                        Seria uma boa mesmo se o s900 conseguisse rodar arquivos .mkv eu tenho muito filmes nesse formato, seria uma mao na roda.

                        Comment


                        • #13
                          Postado originalmente por felix Ver Post
                          prezado colega : usa o convertxtodvd 3 ótimo software e fácil de usar !!!
                          O unico problema é a demora em converter os filmes o ultimo que converti demorou 16 hs e minha maquina é poderosa

                          Comment


                          • #14
                            esse formato é podre pra caralho, não sei o que o pessoal vê nele

                            Comment


                            • #15
                              usa muita media?

                              comprem um xtreamer ou um egreat e sejam felizes!

                              Comment

                              Working...
                              X