Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Os colegas podem me dar uma sugestão de programas "converter" por que o que to usando aqui brocha qualquer um, to tentando converter o Avatar aqui ja tem 2,30 e ta na metade ainda e olha que minha maquina é poderosa, isso é assim mesmo ou tem conversores mais rapidos, por gentileza se alguem souber me ajude, to com varios filmes aqui em mkv em alta definição e ta esse saco essas conversões.
To tentando converter usando o Any Video Converter
prezado colega : usa o convertxtodvd 3 ótimo software e fácil de usar !!!
O grande problema é que os filmes em HD disponíveis na net estão em MKV, fazer o que ne, e esperar hs pra converter isso em mpeg pro limitado s900 poder ler, fala serio viu não conformo do bendito não ler a extensão mkv.
Só pra complementar... fdp o cara que inventou esse .mkv... eu também tinha alguns clipes neste formato... isso é igual .ogg... alguns perdem tempo com estes formatos praticamente obsoletos...
Os colegas podem me dar uma sugestão de programas "converter" por que o que to usando aqui brocha qualquer um, to tentando converter o Avatar aqui ja tem 2,30 e ta na metade ainda e olha que minha maquina é poderosa, isso é assim mesmo ou tem conversores mais rapidos, por gentileza se alguem souber me ajude, to com varios filmes aqui em mkv em alta definição e ta esse saco essas conversões.
To tentando converter usando o Any Video Converter
Não sei como funciona em receptores, mas se o mesmo ja tem um media player que reconhece extensão mpeg no meu modesto entender acrescentar mais um codec ao firm do mesmo não seria de todo impossível, e esse pessoal do S900 precisa entender que com o fim das flores que não tarda precisa ter outros argumentos de venda, concorda. A não ser que pretendam deixar o mercado. Aí neguinho aqui do forum vai dizer "Ah mas o S900 pode usar no CS" Aí respondo nem todos tem internet em casa... nem todos querem correr o risco de serem descobertos atraves do seu ip, então caros colegas se o S900 oferecer um pouquinho mais ele pode continuar sendo um forte nas vendas. Bom nõa quero ser chato so estou colocando uma sugestão.
A ALI que é quem fabrica o chipset do s900 tem vários modelos de chips mas todos são projetados pra fazer certas coisas e o que não fazem, nunca vão fazer. Se AZ AZamerica não pediu um chip que de pra fazer coisas como youtube e tal pode esquecer. Compra outro receptor, sonhar não custa nada mas neste caso é perda de tempo.
Não sei como funciona em receptores, mas se o mesmo ja tem um media player que reconhece extensão mpeg no meu modesto entender acrescentar mais um codec ao firm do mesmo não seria de todo impossível, e esse pessoal do S900 precisa entender que com o fim das flores que não tarda precisa ter outros argumentos de venda, concorda. A não ser que pretendam deixar o mercado. Aí neguinho aqui do forum vai dizer "Ah mas o S900 pode usar no CS" Aí respondo nem todos tem internet em casa... nem todos querem correr o risco de serem descobertos atraves do seu ip, então caros colegas se o S900 oferecer um pouquinho mais ele pode continuar sendo um forte nas vendas. Bom nõa quero ser chato so estou colocando uma sugestão.
Em uma proxima atualização, deixo como sugestao se possível que o Media Player do S900 reconheça também a extensão MKV para podermos assistir filmes sem ter que converte-los como já é feito nos Az Caixa
só que o azcaixa nada mais é do que um PC dedicado...
Eu tenho um media center (XBMC) no meu pc da sala, e ele toca tudo.. até Blu-ray.. wahawhwa
Em uma proxima atualização, deixo como sugestao se possível que o Media Player do S900 reconheça também a extensão MKV para podermos assistir filmes sem ter que converte-los como já é feito nos Az Caixa
é mais facil quebrarem o n3 do que por o s900 tocando mkv.
Leave a comment: