Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Configuração do servidor do XZLINK para o S900!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Configuração do servidor do XZLINK para o S900!

    A/C Team queremos a configuração do servidor do XZLINK para o S900HD. Depois de problema no Tuner, Queima da Eprom (on on on) e algums Bugzinhos de firmware acho que no minimo merecemos um server gratuito para o S900HD! Ou Libera um firmware ja configurado oculto. Assim somente usuários S900 conecta. Acho que assim vc estarão mudando o conceito do S900.

  • #2
    Eu queria do Team...

    Postado originalmente por kiavash Ver Post
    A/C Team queremos a configuração do servidor do XZLINK para o S900HD. Depois de problema no Tuner, Queima da Eprom (on on on) e algums Bugzinhos de firmware acho que no minimo merecemos um server gratuito para o S900HD! Ou Libera um firmware ja configurado oculto. Assim somente usuários S900 conecta. Acho que assim vc estarão mudando o conceito do S900.
    ... uma noite com a Julie do Pânico. Acho que não ia conseguir fazer nada a não ser, sentar na cama e CHORAR. Mas como eu também tive todos esses problemas acima, acho que também merece ter meu pedido atendido pelo TEAM...

    Abçs e

    DJEB

    Comment


    • #3
      meu S900 foi trocado pois o primeiro tinha problema no turner, fiquei 15 dias sem ele.

      A eepron deu pau, ainda nao consegui trocar.

      Tambem espero pela TEAM libere 3 meses free no server
      S900HD silver (eepron fix) + Dongle Alternativo
      Zirok 90 - 70W
      Mox 75 - 30W

      R.I.P - dongle XLS

      Comment

      Working...
      X