Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o melhor Firmware para CS CÉU no S900HD?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Qual o melhor Firmware para CS CÉU no S900HD?

    Olá!

    Amigos, tenho um S900HD que nunca deu qualquer problema, nem de aquecimento, nem "on, on, on", nem precisei trocar ou eliminar a EEPRON, enfim, nada.
    Uso o firmware mais atual (28/05) que saiu também para esses que nunca deram problema.

    Somente nesse final de semana eu apontei a antena para o sat Céu, uso um server de CS muito bom, que me retorna o PING em 60ms. Uso Speedy de 4MB. Mesmo com tudo certo, para assistir filmes (principalmente) está complicado, pois as congeladas estão frequentes. Às vezes só retorna o canal se eu sair dele e retornar. Ou permanece mostrando "condificado".

    Li certa vez, que um firmware de uma data - que não sei se é março ou abril - era melhor para CS. Queria saber se alguém tem essa informação.

    Desde já agradeço qualquer ajuda. Grande abraço!

  • #2
    Postado originalmente por So_Bad Ver Post
    Olá!

    Amigos, tenho um S900HD que nunca deu qualquer problema, nem de aquecimento, nem "on, on, on", nem precisei trocar ou eliminar a EEPRON, enfim, nada.
    Uso o firmware mais atual (28/05) que saiu também para esses que nunca deram problema.

    Somente nesse final de semana eu apontei a antena para o sat Céu, uso um server de CS muito bom, que me retorna o PING em 60ms. Uso Speedy de 4MB. Mesmo com tudo certo, para assistir filmes (principalmente) está complicado, pois as congeladas estão frequentes. Às vezes só retorna o canal se eu sair dele e retornar. Ou permanece mostrando "condificado".

    Li certa vez, que um firmware de uma data - que não sei se é março ou abril - era melhor para CS. Queria saber se alguém tem essa informação.

    Desde já agradeço qualquer ajuda. Grande abraço!
    Bom dia, costumo sempre escutar que devemos sempre usar o ultimo firm. Atualmente 28/05/10.

    Comment


    • #3
      Amigo..

      Já experimentou usar outro server de CS ????
      -------------------------------------------
      Paz e Flores Forever...

      Você conhece as regras do fórum ?
      Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência


      http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

      No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

      O negócio agora é jogar Counter Strike...

      Comment


      • #4
        Postado originalmente por juniorpinto Ver Post
        Bom dia, costumo sempre escutar que devemos sempre usar o ultimo firm. Atualmente 28/05/10.
        Olá!

        Exato, essa lógica é verdadeira. Também entendo que se deva sempre manter o deco atualizado.
        Mas, nem sempre o "TEAM" costuma agir com tanta lógica assim.

        Já que, em mais de uma ocasião, eles atualizaram/implementaram uma função e outras simplesmente retrocederam, ficando até pior que com o firmware anterior.

        Enfim, queria ver se alguém já fez esse teste com seu DECO. Se não me engano, seria o firmware de 30/04, o melhor desempenho em CS.

        Acho que vou testar.

        Obrigado!

        Postado originalmente por jcferreira Ver Post
        Amigo..

        Já experimentou usar outro server de CS ????
        Sim, já usei outro. Que testei antes o ping/jitter e ambos servers tinham mesmo resultado.
        Ambos mostram esses "freezzes".

        Vou testar outros firmware e ver se muda algo.

        Obrigado!

        Comment


        • #5
          Há vários relatos de usuários que afirmam que o firmware do dia 30/04 está mais estável para CS.

          Eu particularmente estou usando a última "on on on" e vez em quando tenho as travadinhas, principalmente das 18h até 22h que é o horário que a minha internet fica uma mer$a.

          Comment


          • #6
            Já procurei este firm do dia 30/04 mas não encontro de jeito algum pra baixar, depois dos problemas de terem hackeado a conta 4shared do team sumiram as firmwares anteriores. Alguém tem ainda esta firm no seu backup que ""não"" seja pros aparelhos que tiveram o problema de ON ON ON e pode postar pra todos testarem?
            Obrigado!

            Comment


            • #7
              idem.

              Queria essa FW também, do dia 30/04. E me falaram que a de 19/04 (eu acho) também funciona bem.
              Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

              Comment


              • #8
                Mais estável

                Postado originalmente por bossbr Ver Post
                Há vários relatos de usuários que afirmam que o firmware do dia 30/04 está mais estável para CS.

                Eu particularmente estou usando a última "on on on" e vez em quando tenho as travadinhas, principalmente das 18h até 22h que é o horário que a minha internet fica uma mer$a.
                Caros colegas uso FW do dia 30/04 on on on, muito estável quase sem travadas, e minha net é somente 200Kbs via radio.

                A versão do dia 23/05 e a do dia 28/05 no meu caso congelava demais e quanto tinha que desligar o deco ele na reconectava automaticamente tinha que fazer manualmente.

                Tente tb outro server, procure aqui no forum algumas dicas para saber se seu server faz reshare, se suspeitar muda para outro.

                Estamos aguardando uma versão de FW mais estável e atulalizada para CS, ja que o TEAM esta com servidor muito estável.

                Comment


                • #9
                  Fw 27/06

                  na minha humilde opinião a melhor versão ate agora é essa recem lançada no dia 27/06. Recomendo a todos.

                  Comment


                  • #10
                    eu uso o firmware do dia 19-04 e o meu cs esta 100% realmente esta bem estavel aqui pra mim tenho os sats , C2,B4,Intel3r, e todos rodam em perfeita armonia e os hd do c2 nao travam como muitos relatam.

                    Comment


                    • #11
                      S900_29_04_2010_biss_beta_some_bugs_fixed

                      Postado originalmente por Guirelle Ver Post
                      Já procurei este firm do dia 30/04 mas não encontro de jeito algum pra baixar, depois dos problemas de terem hackeado a conta 4shared do team sumiram as firmwares anteriores. Alguém tem ainda esta firm no seu backup que ""não"" seja pros aparelhos que tiveram o problema de ON ON ON e pode postar pra todos testarem?
                      Obrigado!
                      A firm do 30/04 só tem para s900_on on, para os s900HD que não tiveram problemas, foi disponibilizada a firm do dia 29/04 S900_29_04_2010_biss_beta_some_bugs_fixed eu disponibilizi uma cópia em http://br4.in/fJvXl
                      "Ninguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre." (Paulo Freire)

                      Comment

                      Working...
                      X