Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peço solução ao $ e epg no S900HD

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Peço solução ao $ e epg no S900HD

    Bom dia Oxbox!

    Sei que vc tem contato direto com o Team, gostaria de saber se eles já estão vendo uma solução para os $ nos canais e o epg falho? Desde já agradeço a atenção. Obrigado. Marcel

  • #2
    Postado originalmente por Marcelpfp Ver Post
    Bom dia Oxbox!

    Sei que vc tem contato direto com o Team, gostaria de saber se eles já estão vendo uma solução para os $ nos canais e o epg falho? Desde já agradeço a atenção. Obrigado. Marcel
    Realmente os nossos decos s900 estao perdendo de feio pros s808 a unica diferença entre eles é q nao sao hds os 808 o resto é igual os menus e tal ,e seus epg funcionam q é uma beleza. Sera q nao tem como resolver isto de uma vez pq se os s808 funcionam os nossos 900hd tbm tem q funcionar.
    Acho q agora a team tem um tempinho pra ajustar o firmware para melhorias do deco

    Comment


    • #3
      o s900 perde feio ate pra outros sd.O software dele eh uma droga, e o hardware tambem, basta olhar os paus de tuner.Fora eprom que vai pro saco e tal hehe.Tenho 1 mas essa marca nao me pega mais.Comprei azcaixa que embora custe 40% a mais, eh 300% melhor.Fica ai o aviso pra quem esta pensando em comprar 1.abracos

      Comment


      • #4
        Também acho que estes problemas são bem mais importantes do que o projeto que o team está se debruçando para o S900 agora, de usá-lo para server de CS... ai ai.
        DM 800HD [at] 70W Ku
        S900 HD [at] 43W & 70W Ku

        Comment


        • #5
          O estranho é que no 61W até que funcionava mais ou menos, mas no 70w via ta realmente muito ruim.

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por gilmarrone Ver Post
            O estranho é que no 61W até que funcionava mais ou menos, mas no 70w via ta realmente muito ruim.
            Estranho, coloquei no 70W e o EPG é infinitamente melhor que no 61... estou usando FW do dia 25...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por gabrielgpp Ver Post
              Estranho, coloquei no 70W e o EPG é infinitamente melhor que no 61... estou usando FW do dia 25...
              eu estou usando o último fw lançado.

              Comment

              Working...
              X