Anúncio

Collapse
No announcement yet.

hd formatado pelo s900 não reconhece mais no PC

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • hd formatado pelo s900 não reconhece mais no PC

    Amigos, ontem gravei o joguinho da nossa seleçáo, em dois "takes" primeiro tempo e segundo tempo, no aparelho reconhece normal, com a mesma imagem, em alta definição, sem diferença da hora que assisti e da gravação...

    Porem agora ligo no PC para assistir no PC, e o HD não reconhece, usei o método NTFS no s900 para formatar, é um HD de 30 gigas conectado no receptor usando um adapatador USB para IDE.. e já funcionou, antes eu usava em fat32, mas acabei formatando pelo receptor em ntfs e agora nao consigo usar os arquivos no pc, alguem ja passou por isso, o que devo fazer?

    pois nao quero perder o jogo...

    Obrigado!!

  • #2
    Postado originalmente por welovesatelite Ver Post
    Amigos, ontem gravei o joguinho da nossa seleçáo, em dois "takes" primeiro tempo e segundo tempo, no aparelho reconhece normal, com a mesma imagem, em alta definição, sem diferença da hora que assisti e da gravação...

    Porem agora ligo no PC para assistir no PC, e o HD não reconhece, usei o método NTFS no s900 para formatar, é um HD de 30 gigas conectado no receptor usando um adapatador USB para IDE.. e já funcionou, antes eu usava em fat32, mas acabei formatando pelo receptor em ntfs e agora nao consigo usar os arquivos no pc, alguem ja passou por isso, o que devo fazer?

    pois nao quero perder o jogo...

    Obrigado!!
    Se vc não souber usar linux, procure algum programa de recuperação de dados, tipo o Get Data Back NTFS (no quatroshared vc encontra muitos, ja com serial), salve os arquivos e formate o HD novamente, só que pelo ruindows...

    [ ]'s
    S900HD

    Comment


    • #3
      Pergunta boba: seu Windows não é 98 ou 95 não né? Esses não lêem NTFS.

      Se não é o caso, deve tá corrompido mesmo. Aí só usando ferramenta pra recuperação como sugerido acima.

      Comment


      • #4
        Então OX, é XP, sp3...
        Assim, quando comecei usar é um HD de 30 gigas usando adaptador c0om fonte, de ide pra usb...

        eu refiz a partição dele com fdisk em fat32, depois formatei full, pelo pc, ai botei nele e usaei de boa, gravei e tal, consegui abrir normal no PC.. porem no jogo eu conectei ele e o s900 nao recohecia com "conectado" o usb, ai dei rec, gravei 10 segundos e parei, depois fui no menu, e mandei formtar em ntfs pelo aparelho ai zerou, apareceu la 30 gigabytes para gravação..blz, ai gravei o jogo normal, assisti normal nele depois, mas no pc nao reconhecia aparticao, ai instalei o easy recovery consegui recuperar os arquivos...

        mas é estranho, é como se essa "formatacao" do s900 fosse furada sabe?tem algum erro que no pcnao reconhece...

        Comment


        • #5
          Amigo,

          Se você não tem problemas em perder os dados do HD, tente reescrever o MBR dele...

          Para isso, basta dar um "FDISK /mbr" com um disco de boot do win98 por exemplo... Aí basta você recriar as partições e formatar...

          Abraços

          Comment

          Working...
          X