Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 travando na Busca no C2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 travando na Busca no C2

    Aos colegas que tem antena direcionada para o C2 Banda C ja tentaram fazer um scan no transponder 3947H SR 7200, no meu caso quando chega neste tranponder tanto na busca automatica como na manual o deco trava.

  • #2
    amigo, o meu acontece o mesmo.. Vamos ver se mais pessoas tem esse problema..

    Comment


    • #3
      Oi gente, comigo aconteceu com aquele primeiro firm do (on on on), ja no ultimo que foi lançado parece não ter mais esse problema, vou confirmar e qualquer coisa posto o resultado pra galera que ta com esse probleminha...

      Sds

      Comment


      • #4
        Caro jan estou com a versão do dia 30/04 pois a versão mais recente trava quando esta em CS sempre tem que desligar na chave geral, ai para usar CS a mais estável é a do dia 30 isso no meu caso que teve on on on.

        Comment


        • #5
          travando no C2

          O meu aconteceu o mesmo. Por acaso vc comprom a eprom do Espirito Santo?

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por bomsat Ver Post
            Aos colegas que tem antena direcionada para o C2 Banda C ja tentaram fazer um scan no transponder 3947H SR 7200, no meu caso quando chega neste tranponder tanto na busca automatica como na manual o deco trava.
            uso o firmware do dia 19-04 e nao trava, faz a busca normal , tanto na cega quanto na busca de tp com este tp selecionado

            Comment

            Working...
            X