Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 HD porta RJ-45 parou de funcionar

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 HD porta RJ-45 parou de funcionar

    Amigos, a porta do meu S900 HD para CS Rj-45 pifou, pensei que fosse o cabo fiz o teste e não era ele, pra minha supresa quando conectei no receptor as duas luses trazeiras do mesmo não dão sinal de vida, achei estranho por que eu estava com meu CS funcionando normal e começou a dar umas travadas geral, agora não consigo mais PING, alguém ja passou por esta situação.

  • #2
    Lembro de 1 carinha falar que a porta dele também pifou. E de um outro que o chip controlador de rede tava com solda fria e as vezes ficava ruim e aí ele mandou resoldar e resolveu. Só vi esses 2 casos (e agora o seu) desde que lançou o S900.

    Comment


    • #3
      Ox, realmente é muita falta de sorte minha, vou tentar mandar um técnico rever esto a solda, pode ter algo haver, ainda tbém não troquei a minha EPROM o meu é daqueles on_on_on, até agora estava funcionando tudo certinho, então resolvi não mexer, gosto muito deste deco, mexo com tv digital a bastante tempo, mas com esse tenho aprendido muito. Uma pergunta: Tem como eu utilizar a porta 232 para o CS .

      Comment


      • #4
        S900 - porta Rj-45 pifada

        Postado originalmente por pronunes Ver Post
        Amigos, a porta do meu S900 HD para CS Rj-45 pifou, pensei que fosse o cabo fiz o teste e não era ele, pra minha supresa quando conectei no receptor as duas luses trazeiras do mesmo não dão sinal de vida, achei estranho por que eu estava com meu CS funcionando normal e começou a dar umas travadas geral, agora não consigo mais PING, alguém ja passou por esta situação.
        Acho que a porta Rj-45 do meu S900 não esta funcionado para CS.
        No roteador T*P-Link WR542 a luz da LAN respectiva não acende.
        Para tirar duvidas, conectei o Deco diretamente no modem G*V*T 10Mb da T*homson TG508 e nada de Login - só Login Failed, no terceiro "server" testado.
        Os CSs fornecidos da ping OK no CPU (21 a 30 Mils).
        Desistiiiiiii...acredito que a dita porta Rj-45 esta pifada.
        Sonal

        Comment


        • #5
          RJ45 com solda mal feita

          Tive um problema desses, os leds não acendiam, mandei para um técnico que refez a solda. Resolveu o problema.

          Comment


          • #6
            Pessoal.

            O meu ocorreu o seguinte. Estava conectado no cs normalmente e derrepente caiu, a principio achei que era o servidor, pois o que estou usando agora é meio instável, porém testei outros dois e problema persiste. Então comecei a desconfiar da minha rede, mas fiz todos os testes possíveis e não descobri nenhum problema, detalhe, as duas luzes da porta RJ45 do S900 acendem normalmente.

            O que vocês acham, poderia ser esse problema de solda fria? Também ouvi falar que pode ocorrer defeito no CI que controla a porta RJ45.

            Será que um eletrônico comum consegue resolver ou precisa ser um especializado?

            Vlw.

            Comment

            Working...
            X