Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apontamento SO C2

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Apontamento SO C2

    Boa tarde a todos,

    to com o seguinte problema, comprei um xcode de 120 dias, configurei meu s900 e o mesmo conectou no servidor, porém não consigo apontar para o SO c2, antes tava apontado para o maezona e pegava 75/90, deixei no s900 apenas satelite st one c2 segui todas as orientações do Kit de Sobrevivência!(adaptado pro C2 no 70W) do OX porém só consigo pegar sinal em algumas tps com o lnb na frequencia de 5157, na frequencia UNIVERSAL(9750~10600) não consigo sinal, já tentei achar sinal na tp 11130 V 29900 e nada, o mais estranho é que tem várias outras tps com sinal 75/90 porém as tps com final 29900 não sai do 10/45, já mexi na antena e no lnb e nada.

    minha antena é aquela da ceu de 60 e o lnb tb é o que veio na antena, sinceramente não identificar se ele é ou não universal, to começando a achar que o problema é no lnb.

    alguém pode me ajudar.

    e vc OX tem alguma dica?

    desde já agradeço a todos.


  • #2
    Vc tá fazendo uma salada!

    a Embromatel tá no C2. Ok.

    Mas tá em banda Ku!!! Você precisa usar uma antena fecha de no mínimo 60cm e um LNBF Ku!!! E configurar seu receptor adequadamente para o seu tipo de LNBF (universal ou stacked, mas Ku!!!).

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Vc tá fazendo uma salada!

      a Embromatel tá no C2. Ok.

      Mas tá em banda Ku!!! Você precisa usar uma antena fecha de no mínimo 60cm e um LNBF Ku!!! E configurar seu receptor adequadamente para o seu tipo de LNBF (universal ou stacked, mas Ku!!!).
      Realmente estou muito confuso, tenho uma antena fechada de 60(Ceu), acredito que o lnb é universal pois é o que vem na atena usada para Ceu.

      No meu deco já selecioneu o c2-70, o que mais devo fazer?

      Comment


      • #4
        Ler o forum....usar o SEARCH.....

        http://www.az-world.net/forum/showth...nto+embromatel

        Comment


        • #5
          amigo, me identifiquei com seu problema, passei pela mesma coisa.
          Antes: S900 apontado pro 63w amazonas com lnb universal funcionando beleza, ok.

          Agora: Altere a configuração do satelite pro c2 70w, adicione a TP 10974 H 29900, fique atras da antena e gire um pouco pra esquerda, depois de "um tapa" emcima dela pra ela ficar um pouco pra baixo do amazonas. Nesse momento voce deve ter algum sinal nesta TP.
          Agora é fazer o ajuste fino, utilize alguma TP de canal HD 12020 V 29900, por exemplo, e mexa um pouco na antena e no LNB, ele deve ficar a 7 horas. (imagine um relogio).
          Agora é só felicidade....

          espero ter ajudado.

          Comment


          • #6
            no ultimo firware não aparece este satelite,, e, se for colocar manualmente, quais sao os tp?

            Comment

            Working...
            X