Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quando sae um novo firme para o S900???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Quando sae um novo firme para o S900???

    Acredito que todos os usuarios de S900 em CS devem estar esperando , sabemos que o team tem trabalhado nisso... mas se poder adiantar algo ae ajuda!!!!!!

    Uma dica seria se possivel dar uma verificada no "auto conectar" porque aqui quando cae a net so reinciando o deco ou entrando nas conf. de rede...

    Abraços.
    Last edited by fcani; 23-06-2010, 11:12 AM.

  • #2
    O meu também tem esse mesmo problema !

    Comment


    • #3
      Por aqui alguns canais do C$ C*é*u não abrem, só dá S*C*R*A*M*B*L*E*D, coisa que não acontece com o meu S808 que está usando o mesmo server com outra conta, acredito que seja mais um BUG do nosso S900.

      Comment


      • #4
        Proprietários de S900, uni-vos!

        Ajudem a listar as dezenas de BUGs desse modelo. Comecei aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=10343

        Mas para um teammenber, são apenas caracteristicas próprias do modelo... .

        Abraços!

        Comment


        • #5
          Realmente esta na hora de sair uma nova firmware melhorada pro cs exclusivamente, todos donos de S900 aguardam pela mesma!
          Abraço.

          Comment


          • #6
            cara,alem da estabilidade e EPG,uma coisa que ta fazendo falta,é a opcao de config de VPN no receptor,para dificultar o rastreio do IP pela P.rato F.eito...

            Comment


            • #7
              Postado originalmente por olaquetal? Ver Post
              cara,alem da estabilidade e EPG,uma coisa que ta fazendo falta,é a opcao de config de VPN no receptor,para dificultar o rastreio do IP pela P.rato F.eito...
              Eu já solicitei coisa do tipo pro Team há algumas semanas. Eles estão avaliando isso (e muito mais na real! solução power).
              Mas soluções do tipo esbarram em alguns probleminhas a mais....tem consumo de CPU, consumo de memória, etc. A solução passa por questões mais complexas.

              Mas a boa nova que te dou é: não descartaram a idéia. Pelo contrário. Estão avaliando até onde dá pra ir.

              E, lógico, nada impede de enquanto isso todos irem fazendo VPN fora do receptor e compartilhar com ele. A exemplo do sugerido em 5 e 6 aqui:
              http://www.az-world.net/forum/showpo...6&postcount=87

              O Team, nesse meio tempo, também está indo para o lado de incentivar a proliferação de servidores domésticos. Essa é outra abordagem interessante. Leia os tópicos da seção avançada do forum pra mais informações.
              Last edited by oxbox; 23-06-2010, 11:51 PM.

              Comment


              • #8
                vou dar meus pulos aqui e avaliar a compra de um novo roteador...graca a seus posts eu agora uso o receptor conectado no pc usando uma conexao vpn,mais seguro q isso é dificil ne?!mas como vc mesmo disse,aja luz para manter uma fonte de 650w ligada direto...

                vlw pela iniciativa.

                grato.

                Comment


                • #9
                  Puxa..! 650 wattz + Xcode + internet = assinatura ceu ferrada LEGALmente !

                  Comment


                  • #10
                    Melhor FW...

                    Por falar em firmware para CS, dizem por aí que os melhores são o de 19/04 e o de 30/04. Enquanto não sai a FW específica para o S900 eu tentei entrar no repositório para baixar dessas duas datas mas não achei. Caso alguém tenha back-up delas favor incluir lá. Valeu...
                    Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                    Comment

                    Working...
                    X