Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tevê Morena

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Tevê Morena

    Amigos,

    Por favor, já tentei diversas vezes sintonizar a teve morena do sistema bobo no c2, estou com um dump que tem este canal e não abre, os demais em hd estão abrindo no meu s900, só a moreninha que não abre. minha antena tem 2,20 cm telada , com sinal de 75% para bond hd e rede tevezinha. o que devo fazer ?

  • #2
    Amigo, eu sintonizo aqui no TP 3808 - 8146 V. Dá uma olhada na sua lista de TP e verifica se tá correto, outra coisa, é o firm de 28/05, tá atualizado? Do contrário, verifica seu apontamento, usando este TP para afinar seu sinal.
    S900 - S810b - DM500
    43° - 55° - 61° - 65° - 70°

    Comment


    • #3
      Duvida

      Descupe se falarei besteira, mais este canal este na codificação BISS, o firm esta abrindo os canais desta codificação??
      http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
      Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
      Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
      http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271

      Comment


      • #4
        Provavelmente é o apontamento da antena; estou usando o firm de 28/05 e sintonizando tanto a morena quanto o bau dh. Olhem o ajuste fino....
        S900 - S810b - DM500
        43° - 55° - 61° - 65° - 70°

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por Saldanha_78 Ver Post
          Amigos,

          Por favor, já tentei diversas vezes sintonizar a teve morena do sistema bobo no c2, estou com um dump que tem este canal e não abre, os demais em hd estão abrindo no meu s900, só a moreninha que não abre. minha antena tem 2,20 cm telada , com sinal de 75% para bond hd e rede tevezinha. o que devo fazer ?
          Amigo, se por acaso vc renomear o canal ele não irá funcionar, veja se este é seu caso. Se não me engano ele deve estar assim "TVMarrom" (tudo junto e com o TVM maíusculo).

          Comment


          • #6
            [QUOTE=Saldanha_78;103571]Amigos,

            Por favor, já tentei diversas vezes sintonizar a teve morena do sistema bobo no c2, estou com um dump que tem este canal e não abre, os demais em hd estão abrindo no meu s900, só a moreninha que não abre. minha antena tem 2,20 cm telada , com sinal de 75% para bond hd e rede tevezinha. o que devo fazer ?[/QUOTE


            Se vc colocou o dump que tem a bi$$ desse canal e o mesmo aparece codificado é por que vc renomeou o canal ele deve ficar com o mesmo nome que aparece na busca cega, agora se o problema é que não esta aperecendo ele faça uma busca novamente, por que com uma antena de 2,20 entra sim

            Comment


            • #7
              Meu S900 com o 1º fix on on on abre essa flor ae, ou pega sei lá com 90/15 de sinal num telada toda ferrada com divisor para 4 saidas, se nublar nao pega mais.
              Pega a Morena e a PP e tem um canal lá que só tem audio da bobo.

              Comment


              • #8
                Postado originalmente por giuliano Ver Post
                Provavelmente é o apontamento da antena; estou usando o firm de 28/05 e sintonizando tanto a morena quanto o bau dh. Olhem o ajuste fino....
                Amigo qual o tp do tio silvio HD na minha busca cega apareceu 53 canais
                as 3 bobos brand hd e Redeteve Hd e 3D tb mas apareceu uma filial do alt interior de minas .....

                Comment

                Working...
                X