Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Após a ultima atualização alguma novidade???

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Após a ultima atualização alguma novidade???

    Após a ultima atualização no 900 Hd , alguem viu alguma novidade ??? Pois eu atualizei por maincode , portanto não tinha como ver algo novo no fw .

  • #2
    firmware 27-06-10

    tambem atualizei por maincode e parece que inicia um pouco mais rapido mas o problema do epg continua pela hembromathel.( nao mostra informacao )

    Comment


    • #3
      aqui ficou mais lento, a lista de canais enrosca, esta dando umas travadinhas no menu...

      e antes o EPG do sbeta agadê funconava, agora nao funciona mais

      Comment


      • #4
        Pessoal,

        Para quem só usa o S900HD no CESSE CÉU, tem alguma necessidade de atualizar com esse último firmware?

        O meu é daqueles (POUCOS!) que nunca apresentou qualquer problema.

        Abraços!

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por So_Bad Ver Post
          Pessoal,

          Para quem só usa o S900HD no CESSE CÉU, tem alguma necessidade de atualizar com esse último firmware?

          O meu é daqueles (POUCOS!) que nunca apresentou qualquer problema.

          Abraços!
          NAO precisar

          Comment


          • #6
            esta ultima atualizacao pro s900 veio tbm com a opcao de cs por satelite o Y4-Y6
            alguem sabe?
            E bem q a team podia dar uma olhadinha na gorda q esta no c2 em HD1080i e se nao me engano é irdeto ai sim ia ficar show de bola o nosso deco ficaria bem mais valorizado
            Last edited by thiagomoraes; 01-07-2010, 08:17 PM.

            Comment


            • #7
              Não notei diferença

              Atualizei por allcode+bootloader e não notei nenhuma diferença.
              Continuam os velhos problemas: Travadas, EPG não funciona, superaquecimento.

              Comment


              • #8
                aqui não aquesse não cara ta frio pra caramba

                Comment


                • #9
                  novidade

                  Sim, a novidade foi: "comtest app init ok debug lock". Que beleza!!!!

                  Comment


                  • #10
                    Melhorou muito

                    Postado originalmente por nnn1965tt Ver Post
                    Atualizei por allcode+bootloader e não notei nenhuma diferença.
                    Continuam os velhos problemas: Travadas, EPG não funciona, superaquecimento.
                    Tambem atualizei por allcode+bootloader, eu usava a versão do dia 30/04, pois as seguites não servia para Counter Strike-CS (uso na sala 43). Com essa nova versão ficou mais rápido, sem travadas (minha nete é via radio de 200 Kbs).

                    Recomendo a todos que usam CS para atualizar, pois aqui ficou incrivelmente bom.

                    Comment


                    • #11
                      Pelo que pude perceber esta nova atualização só veio beneficiar o pessoal que usa CS, nada de novo quanto aos problemas recorrentes, muito menos quanto a novas chaves para banda C.

                      O TEAM tá passando de hora de abrir uma globo do sudeste (Globo SP ou MG) no C2, porque ninguém merece essa morena com FUSO HORÁRIO diferente. Tá certo que é melhor do que nada é claro.

                      Comment


                      • #12
                        Postado originalmente por jlaf Ver Post
                        O TEAM tá passando de hora de abrir uma globo do sudeste (Globo SP ou MG) no C2, porque ninguém merece essa morena com FUSO HORÁRIO diferente. Tá certo que é melhor do que nada é claro.
                        de preferencia a q esta em 1080i

                        Comment


                        • #13
                          Fw 06/07

                          Não sei o que aconteceu, mas com a última FW eu não consigo conectar de jeito nenhum mais no CS, nem mesmo o PING dá sucesso, sem contar com as travadas no menu. Toda hora tem que desligar o aparelho da fonte e ligar de novo... Vou tentar voltar pra outra FW mesmo... Alguém sabe o que mais poderia ter sido?? Eu atualizei por allcode e bootloader, reinseri todos os TP´s, fiz busca cega no satélite, reconfigurei a conexão por internet e nada....
                          Last edited by romulovinhas; 09-07-2010, 11:54 PM.
                          Não espere que as coisas caiam do céu. Derrube você mesmo. MI-35M (não entendeu decora)

                          Comment


                          • #14
                            o meu relato é mais triste....

                            Após a ultima atualização, que fiz sem precisar, pois estava jogando um counter strike lindamente com mais de 100 canais, ganhei um ASH de presente, to acordando as 8:00 dum sabado pra comprar o maldito cabo RS232 e rezar para dar certo somente o recovery do aparelho...
                            chorei.

                            P.S pra ficar mais triste, acabei de comprar uma tv de 32" pela internet, tamanha minha alegria com o servidor que NUNCA travava...

                            =/

                            me deem palavras de incentivo...as chances dele voltar após o recovery ?
                            30......50.....90% ?

                            Comment


                            • #15
                              Na mesma

                              Não notei nenhuma diferença.

                              Comment

                              Working...
                              X