Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cartão I*R*B*E*TT*0 NO S900

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cartão I*R*B*E*TT*0 NO S900

    Pessoal tenho um cartão válido da D*T*HI e queria saber se é alguma configuração na operadora ou o s900 nao le mesmo o card.Comprei pra usar no s900 porque foi relatado em outros foruns que o s810 leu o card, mas no s900 nada ate agora

  • #2
    Postado originalmente por mferreiras Ver Post
    Pessoal tenho um cartão válido da D*T*HI e queria saber se é alguma configuração na operadora ou o s900 nao le mesmo o card.Comprei pra usar no s900 porque foi relatado em outros foruns que o s810 leu o card, mas no s900 nada ate agora
    Tentou com o FW original de fabrica ou com o ultimo FW do Team?
    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por mferreiras Ver Post
      Pessoal tenho um cart?o v?lido da D*T*HI e queria saber se ? alguma configura??o na operadora ou o s900 nao le mesmo o card.Comprei pra usar no s900 porque foi relatado em outros foruns que o s810 leu o card, mas no s900 nada ate agora
      J? tentou ligar para a operadora para liberar o cartao e informar o modelo do aparelho?
      ________
      LEGAL MARIJUANA DISPENSARY
      Last edited by geraldoleite; 22-03-2011, 04:03 PM.
      MiNHa TV a CoRes Tá iGuaL a Da TaBa do íNDio, eSTá PRoGRaMaDa PRá Só DiZeR "SiM, SiM"

      Comment


      • #4
        Se o pessoal costumasse a dar uma lida no manual, conseguiria descobrir que esse deco não lê irdeto e é Embedded só em Conax.
        Abs

        Comment


        • #5
          Voiper, matou a charada!!!Obrigado!!!!Agora será que tem como colocar o CAM IrBBBeto no s900?

          Comment


          • #6
            s900

            Postado originalmente por Voiper Ver Post
            Se o pessoal costumasse a dar uma lida no manual, conseguiria descobrir que esse deco não lê irdeto e é Embedded só em Conax.
            Abs
            No entiendo mucho el portugues pero si sirve de algo tengo un s 900 funcionando con una tarjeta i*r*b*e*t*t*o sin problemas, por supuesto que pagando la mensualidad.

            Comment


            • #7
              Daranel

              Mi tarjeta irbetto esta valida, tambiem pago por sua mensualidade operadora D**T**H***I, mas no s900 so aparece scrambled com a tarjeta valida!!! O seu s900 tiene alguna modificacion?

              Comment


              • #8
                no tiene modificacion ninguna,incluso lo utilizo para amz, amc6 a la ves. La tarjeta está para telstar, es ACS 606.

                Comment


                • #9
                  alguin probou com acs 604 ??
                  qual tu version de firm ou data do firm

                  Comment


                  • #10
                    no outro forum dizem que é versão diferente da card.. por isso nao funciona
                    tem video do s809 com a card funfando ok

                    Comment

                    Working...
                    X