Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Donos de S900 imploram ao TEAM por Firmeware DECENTE para CS!!!!!!!!!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Donos de S900 imploram ao TEAM por Firmeware DECENTE para CS!!!!!!!!!

    Saiu um novo , o negócio agora é testes!!!

    Eu atualizei e pelo visto a mudança foi grande , porque depois que tentei usar um dump ele simplesmente nao aceitou afirmando ser de uma BIN diferente...
    Last edited by fcani; 19-07-2010, 01:49 PM.

  • #2
    RELADO MEU ...
    TENHO UM CS DA CÉU DE UM AMIGO CASEIRO ... MUITO ESTAVÉL... MAIS NOSSO S900 FICA MUITO ATRAS DAS "CAIXAS DE SONHOS" MEU AMIGO Q TBM FAZ PARTE desse cs... veio em casa e perguntou pq tantas travinhas...
    eu fiquei louco fomos na casa dele eu pensei vai ser minha net... ( tenho uma foi de 4 megas) . mais não.... a caixa dele roudou lisinha ... ai faço minha as palavras ai em cima...


    firm especifio para o cs no s900
    por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

    Comment


    • #3
      aprovado, um bom aparelho como nosso s900 HD ñ ter um FW de 1ª qualidade de cs é froids...
      FW de C$ e gorda EM HD no FIRM
      'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
      Martin Luther King

      Comment


      • #4
        Uma Ferrari com motor de Fusca

        Comment


        • #5
          A ultima atualizaçao está bem melhor pro uso do cs. O auto-login quase nao trava mais. Tinha o bug de nao conectar em 2 servidores, nao testei pra saber se resolveram.
          E o epg, o team já deixou claro em outros tópicos que nao é prioridade, infelizmente....

          Comment


          • #6
            Postado originalmente por ventonorte Ver Post
            Uma Ferrari com motor de Fusca
            essa é a definiçao certa pros nossos s900
            s810b

            CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
            Antena 90cm 30w
            Antena 60cm 70w
            Antena 60cm 43w

            Comment


            • #7
              Estou quase pedindo ao TEAM que use dois botoes inuteis no controle remoto e transforme os mesmo em login/logout para o CS.
              Tirando quando o server cai, as vezes trava assim e só fazendo logout/login para voltar.

              Comment


              • #8
                Pelo pouco que sei sobre Decos, e pelo que já no mercado, a AZAMERICA tem tudo para supurar os demais. Mas, não faz nada para transformar o S900 no TOP dos decos. Simplismente cuidou até o pinto nascer, depois jogou no patio, deixou largado a sua propria sorte e vamos ver se ele se cria. Quem sabe, tem algum tecnico que entenda do assunto e consiga dar um trato no nosso GALO. Se isto não ocorrer, ele vai acabar apanhando do Papagaio.

                Comment


                • #9
                  Postado originalmente por ventonorte Ver Post
                  Pelo pouco que sei sobre Decos, e pelo que já no mercado, a AZAMERICA tem tudo para supurar os demais. Mas, não faz nada para transformar o S900 no TOP dos decos. Simplismente cuidou até o pinto nascer, depois jogou no patio, deixou largado a sua propria sorte e vamos ver se ele se cria. Quem sabe, tem algum tecnico que entenda do assunto e consiga dar um trato no nosso GALO. Se isto não ocorrer, ele vai acabar apanhando do Papagaio.
                  um galo sem espora ñ bate nem no vento!kkkkkkkkkkkkkk.
                  mas acredito q o s900 ainda vai ter seus dias de glória!!
                  ele será o TOP sim!!! aguardar com paciência pra ver!!!
                  Last edited by paulo-h-10; 07-07-2010, 09:31 PM.
                  'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                  Martin Luther King

                  Comment


                  • #10
                    Postado originalmente por bidoncho Ver Post
                    A ultima atualizaçao está bem melhor pro uso do cs. O auto-login quase nao trava mais. Tinha o bug de nao conectar em 2 servidores, nao testei pra saber se resolveram.
                    E o epg, o team já deixou claro em outros tópicos que nao é prioridade, infelizmente....
                    Amigo ainda nao dar para conectar 2 serves , se vc mudar muito ele trava , epg e quase instantaneo nao dar quase para ler.Quanto ao serve do team muito bom sem travadas.

                    Comment


                    • #11
                      Postado originalmente por apl525 Ver Post
                      Estou quase pedindo ao TEAM que use dois botoes inuteis no controle remoto e transforme os mesmo em login/logout para o CS.
                      Tirando quando o server cai, as vezes trava assim e só fazendo logout/login para voltar.
                      Gostei desta sugestão.

                      Podia ser assim, um daqueles botões coloridos (tipo o verde, que muda resolução e só dá raiva quando aperta sem querer) você coloca que quando aperta aparece uma lista:

                      server 1
                      server 2
                      server 3
                      server 4

                      Que são os que estão na memória. Daí você usa as setas pra escolher um deles e o ok para fazer login/logout!

                      É meio bobo mas seria um avanço tremendo!
                      DM 800HD [at] 70W Ku
                      S900 HD [at] 43W & 70W Ku

                      Comment


                      • #12
                        Sem comentários

                        Concordo com o tópico, mas,
                        Uma vez postei críticas aqui e fui banido, então não digo nada

                        Comment


                        • #13
                          seria uma boa mesmo, capricharem num fw final pra s900 com CS. Mas parece que falta intere$$e deles.

                          mas vamos torcer.

                          Comment


                          • #14
                            Vamos lá team, ao trabalho

                            Eu endoço a lista.
                            Poxa, tá díficil assim.
                            Primeiro On,On,On e agora pararam de atualizar os queimados.
                            Quer dizer, empurraram-nos para jogar counter strike.
                            E agora...nem esse funciona direito.
                            Tá passando da hora de arrumar esse firmware.

                            Comment


                            • #15
                              S900 é muito bom quando não se trata de CS. Eu tenho um receptor de outra marca e muito bom pra CS. Eu espero que o TEEM consiga resolver, nas proximas atualizações. No resto é show de bola o S900 e não tem que melhorar mais nada.

                              Comment

                              Working...
                              X