Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Como Ligar 2 decoders usando uma Chave DISEQC 4x1

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Como Ligar 2 decoders usando uma Chave DISEQC 4x1

    Olá,

    Tenho 2 antenas, uma apontada pra Ceu e outra apontada pra Embramotel.... Ambas com LNB Universal.

    Os 2 cabos que chegam das antenas, liguei em uma Chave DISEQC 4x1 e na saída dela, liguei no meu decoder S900 HD.

    Porem agora comprei outro decoder, um S808 e gostaria de usá-lo em simultâneo com o S900, mais é claro que cada decoder usando um satelite diferente...

    Coloquei um Divisor de Frequencia Alta para dividir o sinal que vem da Chave DISEQC, porem só funciona 1 decoder de cada vez. Qd liga os 2 ao mesmo tempo, o sinal pára em 1.

    Alguem teria uma idéia para me ajudar a solucionar esse problema?

    Eu não posso tirar a chave DISEQC e passar 1 fio de cada antena para cada aparelho, pq eu moro em predio e a tubulação já está escassa, e só me permite passar 1 fio do corredor do meu andar, para dentro do meu apartamento... Qd só tinha um decoder era tranquilo... Configurava no Menu Porta 1 para um Satelite e Porta 2 pro outro e funcionava 100%. Agora como comprei um segundo para ter 2 pontos, que apareceu esse problema.

    Fico no aguardo se alguem do forum, já passou por isso e puder ajudar...

    Abraços

    hgm
    Last edited by hgm; 10-07-2010, 08:20 PM.

  • #2
    Vaai ter que comprar outra chave Diseqc e 2 LNB duplo

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por rjdmendes Ver Post
      Vaai ter que comprar outra chave Diseqc e 2 LNB duplo
      rjdmendes,

      Obrigado pela ajuda.

      Já tinha +- isso na cabeça. Como nao sou expert, busquei tirar essa dúvida aqui no forum.

      Grande abraço!

      hgm

      Comment


      • #4
        ja tem como vc ter apenas um lnb ku na antena e ligar a chave disq so que o lnb tem que ser (ku multiponto) se vc tiver interesse em colocar mais um receptor futuramente isso compensa...

        Comment

        Working...
        X