Anúncio
Collapse
No announcement yet.
DUMP S900-HD (StarOneC2) - 13/07/2010 - por GeniusDDR
Collapse
X
-
Postado originalmente por GeniusDDR. Ver PostPra não mecher na antena vou configurar o S900 para 5750-5150 e antes de gerar outro Dump mudo para 5150-5750, assim funciona não é??
Quando você for gerar dump para outra pessoa é só mudar pra 5150-5750 antes de gravar. Vai ficar tudo certo pra quem pegar e nem vai saber que tá errado seu LNBF.
Postado originalmente por GeniusDDR. Ver PostEntão para quem for usar este Dump basta configurar como 5750-5150 se o LNBF for Multiponto em vez de trocar a polarização de cada canal, correto??
Mas se não se importar de deixar errado pode aí só configurar a antena para 5750-5150 que funciona também.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ineskecivel Ver PostDump errado
GeniusDDR seu dump tá com polarização errada. Seu LNBF lá na antena tá com o giro errado em 90o e aí todos seus TP estão sintonizados errados no seu S900.
pra você ver fácil olha a TP da ReeedeTV!HD e da TV Ceeeeará. As TP certas dela são 3700V e 3955H mas no seu dump elas tão como 3700H e 3955V. A polaridade sua tá invertida porque seu LNBF tá ajustado despolarizado lá na sua antena.
pra você arrumar aí pra você e ficar tudo certo o melhor é girar o LNBF lá na antena de 90o. Mas se quiser arrumar por software é só ir no menu de configuração de antena do S900 e mudar seu tipo de LNBF de 5150-5750 para 5750-5150 que aí ele trabalha invertido e você pode arrumar as polarizações das TPs pra ficarem certas.
quem for usar o dump do jeito que tá hoje e tiver com a antena instalada certinha tem que inverter todas as polarizações pra ficar certo mesmo de verdade. É só ir em cada TP e trocar H por V e V por H. Se o LNBF for monoponto deixa o tipo dele 5150 e se for multiponto deixa 5150-5750.
Então para quem for usar este Dump basta configurar como 5750-5150 se o LNBF for Multiponto em vez de trocar a polarização de cada canal, correto??
Leave a comment:
-
Dump errado
GeniusDDR seu dump tá com polarização errada. Seu LNBF lá na antena tá com o giro errado em 90o e aí todos seus TP estão sintonizados errados no seu S900.
pra você ver fácil olha a TP da ReeedeTV!HD e da TV Ceeeeará. As TP certas dela são 3700V e 3955H mas no seu dump elas tão como 3700H e 3955V. A polaridade sua tá invertida porque seu LNBF tá ajustado despolarizado lá na sua antena.
pra você arrumar aí pra você e ficar tudo certo o melhor é girar o LNBF lá na antena de 90o. Mas se quiser arrumar por software é só ir no menu de configuração de antena do S900 e mudar seu tipo de LNBF de 5150-5750 para 5750-5150 que aí ele trabalha invertido e você pode arrumar as polarizações das TPs pra ficarem certas.
quem for usar o dump do jeito que tá hoje e tiver com a antena instalada certinha tem que inverter todas as polarizações pra ficar certo mesmo de verdade. É só ir em cada TP e trocar H por V e V por H. Se o LNBF for monoponto deixa o tipo dele 5150 e se for multiponto deixa 5150-5750.Last edited by ineskecivel; 12-08-2010, 01:39 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por karatesudo Ver PostPessoal.
Atualizei o meu aki.. e botei o cabo da antena parabilica no s900... tem sinal forte 90/90, mas ta tudo codificado!
alguem sabe explicar pq?
aguardo. vlw!
Leave a comment:
-
codificado
Pessoal.
Atualizei o meu aki.. e botei o cabo da antena parabilica no s900... tem sinal forte 90/90, mas ta tudo codificado!
alguem sabe explicar pq?
aguardo. vlw!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por pbmoraes Ver PostOK. Como eu disse, não consigo fazer nada sem a senha. Nem atualizar com o meu dump de fabrica para voltar ao que era antes... Vou ver se faço o cabo NULL para fazer o recovery. SE tiver dica de senha (usava alguma ao fazer seu dump?), favor informar.
Obrigado
Leave a comment:
-
travado sem senha
OK. Como eu disse, não consigo fazer nada sem a senha. Nem atualizar com o meu dump de fabrica para voltar ao que era antes... Vou ver se faço o cabo NULL para fazer o recovery. SE tiver dica de senha (usava alguma ao fazer seu dump?), favor informar.
Obrigado
Leave a comment:
-
Postado originalmente por pbmoraes Ver PostCaro Genius
Fiz a atualização de 13/07 via userdb (o meu deco é novo e estava com o dump de fábrica), pois estou tentando apontar a antena para o Star*1*C2. Depois da atualização, a imagem ficou branco-e-preto e não consigo fazer nada, pois pede senha (qual?). Tentei senha 0000, mas quando digito o quarto digito a caixa de senha some e aparece de novo, não deixa eu completar. Alguma sugestão?
Muito estranho esta tela que apareceu para você, ainda não tinha ficado sabendo de algo semelhante.
Sugiro você a fazer um recovery pelo cabo null com a atualização de fábrica ou com o firmware do dia 11/07, creio que voltará ao normal após o recovery.
Leave a comment:
-
deu pau após utilização 13/07
Caro Genius
Fiz a atualização de 13/07 via userdb (o meu deco é novo e estava com o dump de fábrica), pois estou tentando apontar a antena para o Star*1*C2. Depois da atualização, a imagem ficou branco-e-preto e não consigo fazer nada, pois pede senha (qual?). Tentei senha 0000, mas quando digito o quarto digito a caixa de senha some e aparece de novo, não deixa eu completar. Alguma sugestão?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostTodos os receptores estão nesta frequencia 5150. Aliás comprei em uma loja em São Paulo e o vendedor que é dono, o Zé me disse a usar 5150 e eu estou usando esta. (Aliás no S 900 e no S806 esta frequancia já entra automática) Logo que vi que todos dizem usar 5750 fui testar e nada. Resumindo, vou deixar quieto afinal está funcionando. Os outros LNBF são Ku e estão na frequencia universal. Sei que aqui não é o local certo de postar, porem a banda C, não funciona com a nova atualização Beta. Voltei na antiga.
De qualquer maneira, muito obrigado pela sua atenção.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por GeniusDDR. Ver PostMuito estranho isso. O certo é 5150-5750 mesmo, como que está configurado esta o LNBF Frequency nos outros receptores?
A TP do ESSEBT HD é a 3991H7374, mas de HD tem quase nenhum programa.
De qualquer maneira, muito obrigado pela sua atenção.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostNão, não. Minha antena no star one C2 é telada de 2.85, uso 3 receptores digitais. Sendo um S 900, um S806 e um outro. E quando ligo o S900 ele já entra automático com o LNBF em 5150, se o coloco em 5150-5750 e faço uma busca ele não acha nada, se coloco ele em 5750-5150 e acha os canais em duplicidade e somente um deses canais está no ar. Se eu uso em 5150, entram todos em duplicidades e os dois canis ficam no ar.
Eu não disse que não pegoos HDs, disse que não pego essebt HD, com esta antena de 2.85, telada e LNBF conforme disse e no S900, Porém capto Bunde HD, e os outros todos.
Obrigado pela resposta,
A TP do ESSEBT HD é a 3991H7374, mas de HD tem quase nenhum programa.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por GeniusDDR. Ver PostVocê considera o seu receptor como não tendo o problema na eeprom.
Com essa antena não vai pegar mesmo, o ideal é uma antena telada de 2,4m ou mais pra pegar os canais HD do StarOneC2.
Sim, o seu está configurado errado. Se o seu LNBF for Multiponto deixe o LNBF Frequency como 5150-5750. Você utiliza ele com 3 receptores ANALÓGICOS não é isso? Note que o S900 é somente receptor DIGITAL, não confunda as coisas.
Eu não disse que não pegoos HDs, disse que não pego essebt HD, com esta antena de 2.85, telada e LNBF conforme disse e no S900, Porém capto Bunde HD, e os outros todos.
Obrigado pela resposta,
Leave a comment:
-
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostEstimado Amigo,
Já li varias vezes seu tópico e ainda não fiz esta atualização e pretendo fazer. Porem tenho umas duvidas.
Primeiro: Meu S900 teve problema on, on, on porém já troquei a epron e está normal. Eu o considero o que teve problema na epron ou considero a que não teve probelma na epron?
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostSegunda: Uso uma antena de 90 (LNBF banda C) e o essibetehd não pega por nada, entra com sinal de 75 e nada de image. O que devo fazer?
Postado originalmente por ALMEIDÃO Ver PostTerceiro, Uso um LNBF banda C multiponto e ele já entra no S900 como 5150. Vi que voce pede para trocar para 5150 se ele não for multiponto, Será que o meu está errado? Bem, uso ele com 3 receptores e os 3 funcionam perfeitamente.
Lhe agradecerei por uma resposta sua
Leave a comment:
Leave a comment: