Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S900 Comtest Alock

Collapse
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • S900 Comtest Alock

    Pessoal!

    Fiz todos os procedimentos para o caso on on on, já retirei a epron e continua dando COMTEST ALOCK!
    O que devo fazer para não aparecer mais isso?

    Grato
    Educa

  • #2
    Retirar a eeprom e usar o recovery ESPECIFICO pro problema. Loader e firmware são bem especificos e tão disponíveis no tópico de quando deu o problema.

    Comment


    • #3
      Postado originalmente por oxbox Ver Post
      Retirar a eeprom e usar o recovery ESPECIFICO pro problema. Loader e firmware são bem especificos e tão disponíveis no tópico de quando deu o problema.
      Obrigado oxbox, mas acho que vc pode me ajudar agora.
      Quando retirei a epron percebi que estava faltando aquele resistor ao lado, que seria uma das opções para esse problema, será que na falta dele e da epron o problema contest alock continua. Acredito que só pode ser essa a causa de continuar com esse problema.
      E se for..teria como descobrir os valores desse componente para colocar de volta?

      Muito grato
      Educa

      Comment


      • #4
        Se o "resistor" já não tava lá, não precisava nem tirar a eeprom. Sem ele o chip fica morto por falta de alimentação.
        O que precisa é fazer o recovery especifico como falei. Aí vai funcionar ok como um ON ON ON.


        Se quiser corrigir o on on on tem que colocar nova eeprom original do S900, recolocar o componente e atualizar com firmware comum.

        Comment


        • #5
          Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Se o "resistor" já não tava lá, não precisava nem tirar a eeprom. Sem ele o chip fica morto por falta de alimentação.
          O que precisa é fazer o recovery especifico como falei. Aí vai funcionar ok como um ON ON ON.


          Se quiser corrigir o on on on tem que colocar nova eeprom original do S900, recolocar o componente e atualizar com firmware comum.
          Entendi....mas é aí que está o "x" da questão. Pois antes de retirar a epron ele já estava sem o resistor, sendo assim fiz os precedimentos de on on on, e ele continuava com comtest alock. Ou seja....se eu colocar a epron de volta...vai continuar com alock....não sei o que fazer...a não ser colocar uma epron original nova, que nem sei onde posso conseguir.

          Obrigado denovo.
          Educa

          Comment


          • #6
            s90 on.. 0n..

            Em resumo você tem que agir como se ele fosse um legítimo on..on..on..! da maneira como ele está! Faça o recovery com a atualização de 30/04/2010 com o arquivo corretamente na pasta do loader, desligando da tomada, conectando no serial, executando o loader, achando o arquivo S900 30_04_2010.abs, ligando na tomada, ligando a chave atrás do deco, esperar o down, gravar a eprom e esperar. Como manda o figurino ele vai ficar bom. O meu deu várias vezes esse comtest, mas a de 30_04_2010 me salvava toda vez.

            Comment


            • #7
              Troca de Eprom

              O meu troquei hoje a dita cuja da Eprom com um técnico, fiz todos os procedimentos conf. ou volta amiserável sigla ASH ou o mesmo que está acontecendo com o colega acima a mesma mensagem, a intensidade sinal 90/90 , alguém pode me ajudar? No exato momento estou travado mesmo.

              Comment


              • #8
                troca da eprom

                Quando vc troca a eprom e faz o recovery de fabrica S900_factory_V1.00B2.abs , ao vc ligar o aparelho ele já vai para o menu e as barras ficam 45% e 10% nos tps da maezona e configurando volta ao normal. Se isso não acontece a eprom não está trocada corretamente.

                Comment

                Working...
                X